Forum Probox - Verde Amarelo

Site de Suporte para o Usuario de Probox

Sat = Star One 70ºW
Modelo
IKS
58W
61W
30W
63_1
63_2
87W
107W
190 wifi
ON ON ON. X X
X
X
X
200 wifi
ON ON ON X X
X
X
x
300 HD
ON ON ON ON ON ON ON ON

ULTIMA VERSAO
Probox 190 Wifi
1.2.44 +SA_127 / 14 Setembro 2017

---------------------------------------------------
Probox 200 Wifi
1.0.38 + SA_127 / 14
Setembro 2017
----------------------------------------------------
Probox 300 HD

1.41 / 20
Setembro 2017
Baixar Aqui
http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:24

» Duvidas gerais sobre Satelites
por Hermann_py Ontem à(s) 18:13

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Sex 22 Set 2017, 18:37

» Papo Solto
por Hermann_py Sex 22 Set 2017, 00:19

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por emarti Seg 18 Set 2017, 11:18

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por CristianAlmeida Ter 12 Set 2017, 12:57

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5033)

emarti (716)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (290)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Final de AzBox como Marca

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5033
    Data de nascimento : 04/06/1959

Final de AzBox como Marca

Mensagem por Hermann_py em Sex 03 Ago 2012, 10:21

COMUNICADO OFICIAL
    . Com a aquisição da Opensat por uma empresa estrangeira, a gestão de Opensat / DT inovação mudou.

Com relação a este take-over, a nova administração emitiu novas condições e mudou sua estratégia de vendas.

Devido às novas condições e estratégias de vendas, inovações inteligentes não é mais capaz de manter há posição como distribuidor e, portanto, forçado a parar com AZBox como uma marca.

Depois de anos de apoio, construção de comunidades, a criação de sites de apoio e ajudando os usuários que experimentam problemas de hardware ou software, este será o fim do nosso papel como distribuidor AZBox.

Dizemos isso com grande tristeza, pois ainda acreditamos no conceito AZBox e ao uso do microcontrolador Sigma em DVB STB.

Concessionárias pode entrar em contato Opensat / DT inovação directamente para as encomendas, as questões de garantia e / ou RMA. OPENSAT / DT inovação pode ser alcançado, usando o endereço de e-mail seguinte:. Info # azbox.com

Além disso, vamos analisar os sites que tenham criado, após o que irá decidir se eles serão mantidos on-line ou não.

Continuaremos a manter alguns desenvolvimentos AZBox (software) em que estamos envolvidos, porque o que fazemos como os produtos e, claro, a comunidade AZBox.
    A partir de agora, Inicializando ... problemas serão tratados por azboxshop.eu. Azboxshop.eu pode ser atingido com o E-Mail seguinte: info # azboxshop.nl..

Com os melhores cumprimentos,

Smart Innovations Management

http://www.smartinnovations.nl/statement

digboy
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 290
    Data de nascimento : 15/09/1990

Re: Final de AzBox como Marca

Mensagem por digboy em Sex 03 Ago 2012, 11:30

Só lamento quem comprou AZbox

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 04 Ago 2012, 21:23

digboy escreveu:Só lamento quem comprou AZbox

Putz meu cunhado, comprou !!!!!! rsrs.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 05 Ago 2012, 08:58

Pesquisando averiguei que esta empresa so é responsavel pelos Modelos "Caros" de Az....
    Os modelos economicos sao feitos e distribuidos por uma outra empresa.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 05 Ago 2012, 10:23

mesmo assim prefiro azbox que probox, a 1º vez que compro probox fico na mão, probox 980 pior porcaria que tem.... não funciona direito, tuner com problema, se não der no recover tem que levar no paraguai.... coisa mais ridicula que ja escutei. tinha que ser probox.....
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 05 Ago 2012, 16:15

canha9 escreveu:mesmo assim prefiro azbox que probox, a 1º vez que compro probox fico na mão, probox 980 pior porcaria que tem.... não funciona direito, tuner com problema, se não der no recover tem que levar no paraguai.... coisa mais ridicula que ja escutei. tinha que ser probox.....

Se vc comprar por acaso um Philips , e ele tenha algun defeito , vai falar Philips é a maior porcaria ????

Caipira !!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 05 Ago 2012, 18:18

Hermann_py escreveu:
    canha9 escreveu:mesmo assim prefiro azbox que probox, a 1º vez que compro probox fico na mão, probox 980 pior porcaria que tem.... não funciona direito, tuner com problema, se não der no recover tem que levar no paraguai.... coisa mais ridicula que ja escutei. tinha que ser probox.....

Se vc comprar por acaso um Philips , e ele tenha algun defeito , vai falar Philips é a maior porcaria ????

Caipira !!!

probox não se compara nem aos xing ling....

aparelho que não funciona direto....

não tem suporte nemhum.. ou melhor tem ir levar no paraguai e esperar 30 dias... (coisa de amador) (probox no caso)

150 obamas jogado no lixo... dava para comparar um azbox, que sem suporte deixa probox no chinelo...
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 05 Ago 2012, 21:16

canha9 escreveu:

não tem suporte nemhum.. ou melhor tem ir levar no paraguai e esperar 30 dias... (coisa de amador) (probox no caso)

150 obamas jogado no lixo... dava para comparar um azbox, que sem suporte deixa probox no chinelo...

Olha :
    é teu 4º Post e ja ofendeu a marca 2 veces......
    isso nao é muito gentil.....
    Tampoco sabemos qual é seu objetivo....mais nao deve ser bom.....

Imagine so , se tudos os usuarios agirem como vc ?
    ja estou vendo um usuario de Samsung entrando no forum de LG falando besteira sobre a marca , dai o usuario de LG vai para o forum de Panasonic falando nao sei o que , é o usuario de Panasonic difamando no forum de Sony......
    Dentro de um mes a 3ª guerra mundial ja vai ser uma realidade.........

Para com essa atitude , participa do forum se vc quizer, o abandona o forum se nao concorda....
    Saiba que aqui tem gente que gosta desta caixinha , e a pesar das nossas brigas cotidianas , temos um afeto muito especial entre nos. E por acima de tudo , respeito...

catatau
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 127
    Data de nascimento : 16/01/1981

Mensagem por catatau em Dom 05 Ago 2012, 21:24

Hermann_py escreveu:
    canha9 escreveu:

Olha :
    é teu 4º Post e ja ofendeu a marca 2 veces......
    isso nao é muito gentil.....
    Tampoco sabemos qual é seu objetivo....mais nao deve ser bom.....

Imagine so , se tudos os usuarios agirem como vc ?
    ja estou vendo um usuario de Samsung entrando no forum de LG falando besteira sobre a marca , dai o usuario de LG vai para o forum de Panasonic falando nao sei o que , é o usuario de Panasonic difamando no forum de Sony......
    Dentro de um mes a 3ª guerra mundial ja vai ser uma realidade.........

Para com essa atitude , participa do forum se vc quizer, o abandona o forum se nao concorda....
    Saiba que aqui tem gente que gosta desta caixinha , e a pesar das nossas brigas cotidianas , temos um afeto muito especial entre nos. E por acima de tudo , respeito...

Sempre com sábias palavras.

Abraços

PARA TODO O BRASIL
    MP POR FAVOR

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 06 Ago 2012, 10:00

vixe quem comprou os azbox estão com problemas!
    AngeloFaria
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 61
    Data de nascimento : 23/02/1979

Mensagem por AngeloFaria em Seg 06 Ago 2012, 13:51

Domini escreveu:

Meu Primo também comprou....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 06 Ago 2012, 21:53

1º problema:

amigos do forum poderiam me responder uma pergunta meu probox 980 parou de funcionar só fica um led vermelho piscando bem fraco como se estivesse com pouca energia oque poderia ser? Obrigado

2º problema:

Impressionante o elevado número de problemas com o 980, infelizmente sou mais um com problema neste deco que travou após a atualização e não destrava mais, só mandando p assistência Probox. O meu funcionou honrosos 15 minutos e faleceu. já o 180 está lisinho no Sks, no Iks não está bom ainda. Creio que a assistência já tenha detectado qual é o problema crônico deste Deco e poderia disponibilizar uma solução para que um técnico eletrônico local possa arrumar.

Infelizmente também tenho que concordar contigo "nanado" qto ao 980, Quando se tem um suporte que não resolve o problema do 980 e lança outro significa que vai fazer o mesmo pela frente, para mim a marca esta morta e não uso e não recomendo mais.

Se o "Team" tivesse a mesma agilidade e preocupação que os nossos moderadores e administradores do fórum demonstram, com certeza os problemas deste deco já estariam minimizados. Travar com 15 minutos de funcionamento é frustrante.

3º problema

travou tudo ontem so um led fica piscando tem solução via pc?

4º problema

Tenho um probox 980 e ele do nada morreu, não liga mais, esta apenas com a luz vermelha ligada... ja tentei:
    Atravéz do cabo serial e loader carregar o arquivo de fabrica... mas nada deu, ele não carrega, dá a seguinte msg: "Target not conect or target is error status".

Não tivemos temporal.. nada de anormal, do nada deligou e não voltou mais...

Existe algum procedimento que possa ser feito?

Obs: tentei carregar o arquivo atraves de um pc com win XP como recomendado.

Espero ajudas, obrigado.

Qual solução ????

leva no paraguai...

Bem vindo ao mundo probox !!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Seg 06 Ago 2012, 22:00

canha9 escreveu:1º problema:

amigos do forum poderiam me responder uma pergunta meu probox 980 parou de funcionar só fica um led vermelho piscando bem fraco como se estivesse com pouca energia oque poderia ser? Obrigado

2º problema:

Impressionante o elevado número de problemas com o 980, infelizmente sou mais um com problema neste deco que travou após a atualização e não destrava mais, só mandando p assistência Probox. O meu funcionou honrosos 15 minutos e faleceu. já o 180 está lisinho no Sks, no Iks não está bom ainda. Creio que a assistência já tenha detectado qual é o problema crônico deste Deco e poderia disponibilizar uma solução para que um técnico eletrônico local possa arrumar.

Infelizmente também tenho que concordar contigo "nanado" qto ao 980, Quando se tem um suporte que não resolve o problema do 980 e lança outro significa que vai fazer o mesmo pela frente, para mim a marca esta morta e não uso e não recomendo mais.

Se o "Team" tivesse a mesma agilidade e preocupação que os nossos moderadores e administradores do fórum demonstram, com certeza os problemas deste deco já estariam minimizados. Travar com 15 minutos de funcionamento é frustrante.

3º problema

4º problema

Tenho um probox 980 e ele do nada morreu, não liga mais, esta apenas com a luz vermelha ligada... ja tentei:
    Atravéz do cabo serial e loader carregar o arquivo de fabrica... mas nada deu, ele não carrega, dá a seguinte msg: "Target not conect or target is error status".

Espero ajudas, obrigado.

Qual solução ????

leva no paraguai...

Cara , vc é um superhomem....
    Achou 4 problemas !!!!!!!
    he he ...
    vc acha que probox vendeu 10 decos ?
    ou 10.000 ???
    vc acha que de 10.000 decos o 1 % nao pode ter problemas ?
    Sabe calcular , quanto e o 1% de 10.000 ?
    ok ...
    eu ofereci vc parar com esa onda de ataques , e vc nao aceitou , agora vai ser banido , logico !!
    nao ha jeito de dialogar com vc....

Banido !!

betoniklos
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 114
    Data de nascimento : 08/06/1981

Mensagem por betoniklos em Seg 06 Ago 2012, 22:05

Domini escreveu:

Fale para seu cunhado que não perdeu o receptor ainda, pois dá para fazer outra coisinha com ele, mas será cobrado uns R$ 25,00 mês. Qualquer dúvida digo em MP, pois preservo o forum.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 07 Ago 2012, 11:17

Hermann_py escreveu:

Caipira !!!

Agora pega e vai pro forum azbox então ve se vai achar alguma atualização lá seu loco!!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Ter 07 Ago 2012, 15:21

flavio valmini escreveu:
    Hermann_py escreveu:

Caipira !!!

Agora pega e vai pro forum azbox então ve se vai achar alguma atualização lá seu loco!!!!

Olha:
    quem leu o Post Nº 1 so , esta com a metade da verdade , pois eu mesmo aclarei depois sobre s Modelos.....

http://www.proboxonline.com/t132-final-de-azbox-como-marca#6147

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 07 Ago 2012, 15:48

Hermann_py escreveu:
    canha9 escreveu:1º problema:

2º problema:

3º problema

4º problema

Espero ajudas, obrigado.

Qual solução ????

leva no paraguai...

Cara , vc é um superhomem....
    Achou 4 problemas !!!!!!!
    he he ...
    vc acha que probox vendeu 10 decos ?
    ou 10.000 ???
    vc acha que de 10.000 decos o 1 % nao pode ter problemas ?
    Sabe calcular , quanto e o 1% de 10.000 ?
    ok ...
    eu ofereci vc parar com esa onda de ataques , e vc nao aceitou , agora vai ser banido , logico !!
    nao ha jeito de dialogar com vc....

Banido !!

Alguns de meus posts foram utilizados por um membro recém banido, quero de público exclarecer que reafirmo tudo que disse, porém disse no sentido de colaborar com a melhoria dentro do fórum, não compartilho com a postura de tal membro e pretendo continuar com a marca, não digo que nunca mudarei, pois quem não muda acaba extinto, mas tenho 04 decos Probox (630, 830, 980 e 180) e é claro que qualquer problema que ocorrer virei ao fórum em busca de soluções pois que não fosse assim não haveria motivo para a sua existência. Obrigado a Hermann_py, Josivan, Shutdown e em especial ao DaLata.
    betoniklos
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por betoniklos em Ter 07 Ago 2012, 17:56

O pessoal deveria ser mais tranquilo com alguns usuários desesperados, pois pelo que eu saiba, muitos economizam um dinheiro para comprar seus respectivos aparelhos, nem todos têm condições de compras variadas (vários modelos probox), pois quando um dá problema, certamente que dá um desespero, é humano, temos que compreender a pessoa antes de reprimí-la, pois tantos outros foruns fazem isso. Não vivemos em um período ditador, pois onde há convivência entre várias pessoas, há diferentes modos de pensar e agir, para isso que uns são mais experientes, sábios, justamente para lidar com essas situações; não massacrar a pessoa, diante de um problema emocional. Espero não ser banido também por defender meu ponto de vista.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Ter 07 Ago 2012, 20:17

betoniklos escreveu:O pessoal deveria ser mais tranquilo com alguns usuários desesperados, pois pelo que eu saiba, muitos economizam um dinheiro para comprar seus respectivos aparelhos, nem todos têm condições de compras variadas (vários modelos probox), pois quando um dá problema, certamente que dá um desespero, é humano, temos que compreender a pessoa antes de reprimí-la, pois tantos outros foruns fazem isso. Não vivemos em um período ditador, pois onde há convivência entre várias pessoas, há diferentes modos de pensar e agir, para isso que uns são mais experientes, sábios, justamente para lidar com essas situações; não massacrar a pessoa, diante de um problema emocional. Espero não ser banido também por defender meu ponto de vista.

Naooooooooo......
    o negocio nao é assim....
    tudo mundo tem direito ao desespero....( ate eu)
    mais se eu estivesse desesperado...o que postarria ??
    Postaria:
    "Estou desesperado" !!! comprei ontem é hoje queimou....
    Nao tenho condiçao de enviar para a Garantia !!!
    O que posso fazer ????

Este usuario jamais escreveu isso...
    so escreveu :
    É uma Porcaria !!!
    so serve pro lixo !!
    é coisas assim....
    Mesmo que meu idioma diario nao seja o Portugues eu percebo a intençao é a atitude dos posteadores...
    he he ....

Última edição por Hermann_py em Ter 07 Ago 2012, 22:12, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 07 Ago 2012, 22:06

betoniklos escreveu:O pessoal deveria ser mais tranquilo com alguns usuários desesperados, pois pelo que eu saiba, muitos economizam um dinheiro para comprar seus respectivos aparelhos, nem todos têm condições de compras variadas (vários modelos probox), pois quando um dá problema, certamente que dá um desespero, é humano, temos que compreender a pessoa antes de reprimí-la, pois tantos outros foruns fazem isso. Não vivemos em um período ditador, pois onde há convivência entre várias pessoas, há diferentes modos de pensar e agir, para isso que uns são mais experientes, sábios, justamente para lidar com essas situações; não massacrar a pessoa, diante de um problema emocional. Espero não ser banido também por defender meu ponto de vista.

Nem todos têm condições de compras variadas (vários modelos probox)betoniklos. Modelos usados:

• 830 Pro

Novos Modelos:

• 180 HD
    • Ta tirando da cara de quem !!!!!
    Shutdown
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 428
    Data de nascimento : 30/01/1990

Mensagem por Shutdown em Ter 07 Ago 2012, 23:12

incrivel como uma notícia deixa o povo louco

Leia as REGRAS antes de postar! http://www.proboxonline.com/f1-regras-do-forum
    betoniklos
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por betoniklos em Qua 08 Ago 2012, 10:51

flavio valmini escreveu:

Nem todos têm condições de compras variadas (vários modelos probox)betoniklos. Modelos usados:

• 830 Pro

Novos Modelos:

• 180 HD

Não to "tirando" com a cara de ninguém, eu além dos probox tenho outro deco na mensal básica (se é que entende), apenas falei pelo rapaz irritado, não por mim. Consegue entender isso?
    AngeloFaria
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 61
    Data de nascimento : 23/02/1979

Mensagem por AngeloFaria em Qua 08 Ago 2012, 12:56

betoniklos escreveu:
    flavio valmini escreveu:

• 830 Pro

Novos Modelos:

• 180 HD

Não to "tirando" com a cara de ninguém, eu além dos probox tenho outro deco na mensal básica (se é que entende), apenas falei pelo rapaz irritado, não por mim. Consegue entender isso?

Gente vamos baixar a bola, o assunto já esta ficando chato daqui a pouco vão começar a se ofender.

Este tópico é para comentar o acontecido com a marca Azbox, não se uma pessoa tem ou não possibilidade de ter mais de um receptor, reclamações, dúvidas e sugestões devem ser colocadas nos tópicos de cada modelo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 02:15