Do lado esquerdo o Probox 540 HD sem dongle IKS é sem SKS
Estes dispositivos deveram ser comprados por separado

Ja o modelo 140 (direita) vem com SKS é IKS Embutido (SD)

Modelo |
IKS |
58W |
61W |
15W |
22W |
30W |
63#1 |
63#2 |
87W |
107W |
|
190 Wifi . |
ON | ON | ON |
|
|
|
|
|
|
|
|
200 Wifi |
ON | ON | ON |
|
|
|
|
|
|
|
|
300 HD |
ON | ON | ON |
|
ON | ON | ON | ON | OFF | ON |
|
380 HD |
ON | ON | ON | ON |
|
ON | ON | ON | OFF | ON |
Ultima Versao
Probox 190 Wifi -> 1.2.60+SA_142 ( 3/03/2018 )
Probox 200 Wifi -> 1.0.54+SA_142 ( 3/03/2018 )
Probox 300 HD - > 1,68 ( 3/03/2018 )
Probox 380 HD - > 1.0.11 + AS_1,11 ( 8/04/2018 )
ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)
Baixar Aqui
Hermann_py (5121) |
| |||
emarti (905) |
| |||
trevizan_roo (621) |
| |||
Shutdown (428) |
| |||
Cardoso (342) |
| |||
Tchenco (316) |
| |||
JOSIVAN (303) |
| |||
digboy (294) |
| |||
JULIO_ATA (244) |
| |||
semlimite (224) |
|
Tchenco escreveu:Esse 140 vai usar o servidor do 180 ou do 630 ?
Tito89 escreveu:Na minha opnião a DuoSat está ganhando totalmente o mercado!
Temos o aparelho de entrada que é o: DuoSat One Nano SD a partir de R$ 369 + Frete que tem SKS e IKS embutidos e conta também com uma generosa saída HDMI para melhor funcionamento em tvs hdtv.
Temos o Blade HD por R$ 520 + frete que tem SKS e IKS e canais em HD.
E temos o Prodigy HD com IKS e SKS, que além de um receptor é um media center e ainda é 3D a partir de R$ 669, resumindo, se você tem uma TV LED 3D, e tem esse aparelho, e tem na sua casa um computador ligado a rede com filmes em seu HD, você pode compartilha-los e abrir diretamente no Prodigy pela rede, é perfeito, tanto Blu-Ray quanto Blu-Ray 3D
Confesso que sempre defendi a Probox e recomendei, sobre o servidor eu praticamente não tenho problemas aqui em casa com o ProOne e com o 980HDS que tenho no meu quarto, mas confesso que ano que vem vou vender tudo que tenho da probox aqui e partir pra Duosat, Prodigy Nano nos quartos e Prodigy normal na sala, o servidor é tão bom quanto o da Probox mas os aparelhos são melhores..
Eu não aguento mais a sinopse e EPG do meu 980 que não funcionam, fora as legendas eletrônicas que o aparelho não exibe.
Gleidson escreveu:boa tarde meus caros amigos, só tenõ a agradecer aos colaboradores probox, pode até ser que não seja o melhor box do mercado mas eu estou feliz com a marca, desde já minhas congratulações aos colaboradores probox.
" flores de plástico não morrem. "![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
digboy escreveu:Gleidson escreveu:boa tarde meus caros amigos, só tenõ a agradecer aos colaboradores probox, pode até ser que não seja o melhor box do mercado mas eu estou feliz com a marca, desde já minhas congratulações aos colaboradores probox.
" flores de plástico não morrem. "![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim é o melhor!
eu tambm faz 3 anos e nunca reclamei, vai para longe cara saiii foraJProbox escreveu:Tito89 escreveu:Na minha opnião a DuoSat está ganhando totalmente o mercado!
Temos o aparelho de entrada que é o: DuoSat One Nano SD a partir de R$ 369 + Frete que tem SKS e IKS embutidos e conta também com uma generosa saída HDMI para melhor funcionamento em tvs hdtv.
E temos o Prodigy HD com IKS e SKS, que além de um receptor é um media center e ainda é 3D a partir de R$ 669, resumindo, se você tem uma TV LED 3D, e tem esse aparelho, e tem na sua casa um computador ligado a rede com filmes em seu HD, você pode compartilha-los e abrir diretamente no Prodigy pela rede, é perfeito, tanto Blu-Ray quanto Blu-Ray 3D
Confesso que sempre defendi a Probox e recomendei, sobre o servidor eu praticamente não tenho problemas aqui em casa com o ProOne e com o 980HDS que tenho no meu quarto, mas confesso que ano que vem vou vender tudo que tenho da probox aqui e partir pra Duosat, Prodigy Nano nos quartos e Prodigy normal na sala, o servidor é tão bom quanto o da Probox mas os aparelhos são melhores..
Eu não aguento mais a sinopse e EPG do meu 980 que não funcionam, fora as legendas eletrônicas que o aparelho não exibe.
nao entendi, nem onde quer chegar, se está descontente com a marca probox, pq continua??? tenho o sitema probox 3 anos e nao tenho o que reclamar, pq nunca ficamos na mao, ou assina algum serviço, se for pelo caso da sinopse, é só entrar na net e puxar a programação, pois vc se engana que as outras marcas são 100%, aliás essa marca que vc citou acima, neste momento tem vários canais off, fica a dica, abraços....
Tito89 escreveu:Na minha opnião a DuoSat está ganhando totalmente o mercado!
Concordo plenamente,este tipo de queixa deve ser direcionado aos fabricantes, pois a galera aqui do forum que tanto nos ajuda não tem nada a ver com a qualidade dos decos, até fazem muito de nos ajudar sem cobrar nada por isso, ao invés de criticarHermann_py escreveu:O que tem a ver com o titulo "modelos novos no PY " ?????
Sua intençao , é so desordenar o forum ?
Sua frustraçao e tao grande ? que nao pode respeitar as regras ?
Alguem no forum fez algum mal para vc ?
Nos nao fabricamos o receptor , so damos suporte pra quem comprou...
Se a pessoa comprou errado , nao e nossa culpa.
Durante 3 anos ajudamos aos usuarios com seus problemas cotidianos , e seu agradecimento e descarregar se contra o forum que o ajudou tanto tempo ?
Acho que nos , nao merecemos isto , mesmo que o receptor seja uma porcaria ou uma beleza.
OBrigado .
[polaco2604 escreveu:Hermann_py escreveu:O que tem a ver com o titulo "modelos novos no PY " ?????
Sua intençao , é so desordenar o forum ?
Sua frustraçao e tao grande ? que nao pode respeitar as regras ?
Alguem no forum fez algum mal para vc ?
Nos nao fabricamos o receptor , so damos suporte pra quem comprou...
Se a pessoa comprou errado , nao e nossa culpa.
Durante 3 anos ajudamos aos usuarios com seus problemas cotidianos , e seu agradecimento e descarregar se contra o forum que o ajudou tanto tempo ?
Acho que nos , nao merecemos isto , mesmo que o receptor seja uma porcaria ou uma beleza.
OBrigado .
Concordo plenamente,este tipo de queixa deve ser direcionado aos fabricantes, pois a galera aqui do forum que tanto nos ajuda não tem nada a ver com a qualidade dos decos, até fazem muito de nos ajudar sem cobrar nada por isso, ao invés de criticar
COLABORE com o forum assim vc será mais útil...
ftotti87 escreveu:Ninguém tem informações sobre a legenda do 540HD? Estou indo p/ o Py quinta e gostaria de tirar essa dúvida.
Hermann_py escreveu:ftotti87 escreveu:Ninguém tem informações sobre a legenda do 540HD? Estou indo p/ o Py quinta e gostaria de tirar essa dúvida.
Quais sao os SID que apresentam falhas ?
dai eu poderia verificar
ftotti87 escreveu:
Acho que me expressei mal, gostaria de saber apenas se esse deco suporta as legendas eletrônicas assim como o 180hd?
richpsy escreveu:Tenho o meu 630 fazem3 anos, o iks há 20 meses e, fora pequenas quedas nas flores e uns defeitinhos no controle esses dias, nunca me deram problemas. Aconteceram falhas, mas todas já estavam previstas e descritas aqui no forum, ou no forum antigo, então quando aconteceu foi só seguir os conselhos dos nossos confrades daqui e resolvidos estavam de imediato. Tenho muitos amigos que possuem outras marcas de deco...todos invejam meu probox...e eu não quero um deles nem de presente. Por isso digo: EQUIPE MUITO OBRIGADO! Creio que este mês até dê pra fazer uma contribuição generosa ao forum!
Hermann_py escreveu:ftotti87 escreveu:
Acho que me expressei mal, gostaria de saber apenas se esse deco suporta as legendas eletrônicas assim como o 180hd?
Se expresou bem....
eu sei o que o senhor quer saber...
por isso pedi os SID dos canais pra testar no meu 540 e no meu 140
nao vou testar 678 canais , vou testar 4 ou 5