SAT = 70 W
Modelo
IKS
58 W
61 W
22 W
30 W
63_1
63_2 87 W
107 W
190 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
200 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
300 HD
ON
ON ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.49 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.43 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 300 HD - > 1,51 ( 13/11/2017 )

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:21

» Duvidas 190 HD wifi
por Raul Sex 03 Nov 2017, 18:43

» Papo Solto
por Martins Qua 25 Out 2017, 10:49

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Wellingtonn Ter 24 Out 2017, 10:59

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por Wellingtonn Qui 05 Out 2017, 20:20

» Duvidas gerais sobre Satelites
por vanderleilorenzato Qua 04 Out 2017, 00:43

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5076)

emarti (773)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (291)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO 1.20 DO RECEPTOR 980

Compartilhe
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO 1.20 DO RECEPTOR 980

Mensagem por trevizan_roo em Sab 26 Jan 2013, 08:55

Relembrando a primeira mensagem :

A nova atualização do deco 980 (att 1.20 que saiu ontem) tem um pequeno problema

PROBLEMA 01:
    Para aqueles que usam apenas um satelite ou seja que nao usam uma chave diseqC e estão usando o sistema SKS (2 antenas)
    Terão que desligar o 980 em um canal vertical (Transponder vertical), senao ao religar o deco não abrirá nenhum canal

Para resolver o problema o Hermann pediu que esses usuários façam o seguinte procedimento:

Entrem em MENU > INSTALAÇÃO > CONFIG DE ANTENA>

Em SATELITE: Escolha o que vc usa >> amz ou star one
    DiseqC 1.0: Coloca PORTO 01

Pronto saia do MENU
    Não altere os demais campos

Com esse procedimento não precisa mais desligar em canal vertical
    Testem
    _________________________________________________________________________________________________

Não sabe o que é uma DiseqC: http://www.proboxonline.com/t26-configurar-uma-chave-diseqc

Esse procedimento é somente para aqueles que usam SKS sem chave diseqC
    IKS não precisa fazer esse procedimento
    _________________________________________________________________________________________________

Problema 02:

Está faltando 02 (duas) Transponders do SAT Star C2 >> na lista de TP
    Portanto, após realizarem a busca de canais vão verificar que está faltando alguns canais

Solução adicionem as transponders(TP) faltantes, manualmente...

Entrem em >> MENU > INSTALAÇÃO > TP LISTA
    Clica no botão VERDE (adicionar TP)

E adicionem as 2 faltantes:
    11880 Horizontal 41500
    11740 Horizontal 29890

Exemplo: frequencia: 11880
    velocidade: 41500
    polaridade: horizontal

Até Mais

SAT maezona não testei.. isso ae é para sat 70W(stalone)

Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Re: PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO 1.20 DO RECEPTOR 980

Mensagem por Tchenco em Dom 27 Jan 2013, 07:56

Hermann_py escreveu:
    Tchenco escreveu:Fiz todos os procedimentos... Pelo menos no Amazonas ficou OFF.

Se alguém estiveer usando o amazonas e conseguir ficar ON me da um aviso via MP pq eu não mecho mais nisso sem ter certeza que funciona.

nao se ofenda....
    No forum Latino , tem 13.000 usuarios que so usam Amazonas pois o Star One esta em Portugues....

Tudos os 980 com Versao 120 estao floridos.

Herman seguinte, quando eu atualizei o aparelho 980 eu fiz uma busca cega para achar os canais. Será que não devo fazer isso e buscar tp por tb?

2- Depois disso fui no Menu Outro e desliguei o Ambiente Ethernet.

3- depois ainda entrei no outro menu ethernet (que seria o do Dongle) e desliguei o DHCP.

4- entrei no disec e coloquei na porta 1

5- procurei mesmo assim um cana vertical e achei tanto o das coelhinhas quanto o de "cinema televisivo"

6- bom desliguei e voltei a ligar, e nada de flores.

Será que alguém pode me dizer o que estou fazendo errado?

Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5076
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Dom 27 Jan 2013, 09:05

Tchenco escreveu:

Quando eu escrevo "florece com 120"
    eu penso que vc vai ir verificar no Info do sistema se realmente ta colocado versao 120

vc tem que tomar conta de TUDOS os detalhes e nao assumir nada (presumir)
    "Eu acho que o meu sinal no Hispa e Bom" NUNCA
    vai , pega o cabo do Hispa e VERIFICA que o sinal tem pelo menos 70%
    olha na info do sistema pra ver se a versao e correta

Depois que vc fiz TUDO , entao joga no lixo.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 27 Jan 2013, 12:26

Eu sou do sul, e ontem a noite tava travando bastante tanto que nem de pra assistir a luta direito, travava no inicio do round e só voltava no intervalo kkkkkkk
    mas creio que logo estabilizará pois já li que o servidor é novo( não sei se procede a informação ), e ele vai se adequando ao longo do tempo( pelo menos foi isso que disseram aki no chat )[/quote]

Tb estava tentando ver a luta ontem, Bem na luta do Glover travou todo o primeiro round. Fiquei louco tb. Liguei a TV agora novamente Fazem 40 minutos e ainda não travou. Tomara que continue assim.

Convidado
    Convidado

Reconfiguração do servidor

Mensagem por Convidado em Seg 28 Jan 2013, 09:34

aguinaldolee escreveu:

Eu sou do sul, e ontem a noite tava travando bastante tanto que nem de pra assistir a luta direito, travava no inicio do round e só voltava no intervalo kkkkkkk
    mas creio que logo estabilizará pois já li que o servidor é novo( não sei se procede a informação ), e ele vai se adequando ao longo do tempo( pelo menos foi isso que disseram aki no chat )

Tb estava tentando ver a luta ontem, Bem na luta do Glover travou todo o primeiro round. Fiquei louco tb. Liguei a TV agora novamente Fazem 40 minutos e ainda não travou. Tomara que continue assim.
    [/quote]

Os administradores do servidor estão configurando-o. A cada nova configuração feita, por mínima que seja, o sistema tem que ser reinicializado. A cada reinicialização, temos uma travada no sinal de criptografia enviado. (Escalada). Vamos ter que aguentar isso por algum tempo visto que existem muitos canais que ainda não estão florindo a contento. A atualização 1.20 sequer traz as configurações e existência do satélite hispa para que o usuário possa mexer. Mas ele está lá, por software, no interior da atualização. Ninguem sabe e ninguém comenta, sendo assim fica bem mais difícil aos administradores de Sat descobrir por onde (TP) o pacote está sendo enviado. Se adicionar o Hispa, as Tps etc, ou deixar de adicionar, vai funcionar do mesmo jeito. Fiz minha atualização e não tive problemas em ter que desligar em tp vertical ou horizontal etc. O que posso afirmar é que antes, com a atualização 1.18 alguns canais já não funcionavam antes do apagão. Com essa nova atualização já estão funcionando. Cada configurada em certo canal, no servidor que transmite ao satélite, vamos ter uma travada no geral. Como são centenas de canais (181) haja saco...Faz parte...Mas os caras estão trabalhando e já temos alguma luz no horizonte. Abraços a todos.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 28 Jan 2013, 10:10

Tchenco escreveu:
    Hermann_py escreveu:
    Tchenco escreveu:Fiz todos os procedimentos... Pelo menos no Amazonas ficou OFF.

Se alguém estiveer usando o amazonas e conseguir ficar ON me da um aviso via MP pq eu não mecho mais nisso sem ter certeza que funciona.

nao se ofenda....
    No forum Latino , tem 13.000 usuarios que so usam Amazonas pois o Star One esta em Portugues....

Tudos os 980 com Versao 120 estao floridos.

Herman seguinte, quando eu atualizei o aparelho 980 eu fiz uma busca cega para achar os canais. Será que não devo fazer isso e buscar tp por tb?

2- Depois disso fui no Menu Outro e desliguei o Ambiente Ethernet.

3- depois ainda entrei no outro menu ethernet (que seria o do Dongle) e desliguei o DHCP.

4- entrei no disec e coloquei na porta 1

5- procurei mesmo assim um cana vertical e achei tanto o das coelhinhas quanto o de "cinema televisivo"

6- bom desliguei e voltei a ligar, e nada de flores.

problema está no passo 2, se vc desabilitou o ambiente ethernet, obrigatóriamente o passo 3 deveria estar desabilitado (voce não conseguria entrar nele para desabilitar o DHCP).!!!! não se esqueça que ao desligar o ambiente ethernet voce deve aperatar OK e sair no botão menu e depois disso o deco se reiniciará automaticamente!!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 29 Jan 2013, 20:28

trevizan_roo escreveu:A nova atualização do deco 980 (att 1.20 que saiu ontem) tem um pequeno problema

PROBLEMA 01:
    Para aqueles que usam apenas um satelite ou seja que nao usam uma chave diseqC e estão usando o sistema SKS (2 antenas)
    Terão que desligar o 980 em um canal vertical (Transponder vertical), senao ao religar o deco não abrirá nenhum canal

Para resolver o problema o Hermann pediu que esses usuários façam o seguinte procedimento:

Entrem em MENU > INSTALAÇÃO > CONFIG DE ANTENA>

Em SATELITE: Escolha o que vc usa >> amz ou star one
    DiseqC 1.0: Coloca PORTO 01

Pronto saia do MENU
    Não altere os demais campos

Com esse procedimento não precisa mais desligar em canal vertical
    Testem

Não sabe o que é uma DiseqC: http://www.proboxonline.com/t26-configurar-uma-chave-diseqc

Esse procedimento é somente para aqueles que usam SKS sem chave diseqC
    IKS não precisa fazer esse procedimento

Problema 02:

Está faltando 02 (duas) Transponders do SAT Star C2 >> na lista de TP
    Portanto, após realizarem a busca de canais vão verificar que está faltando alguns canais

Solução adicionem as transponders(TP) faltantes, manualmente...

Entrem em >> MENU > INSTALAÇÃO > TP LISTA
    Clica no botão VERDE (adicionar TP)

E adicionem as 2 faltantes:
    11880 Horizontal 41500
    11740 Horizontal 29890

Exemplo: frequencia: 11880
    velocidade: 41500
    polaridade: horizontal

Até Mais

SAT maezona não testei.. isso ae é para sat 70W(stalone)

Blza!! Testei a dica dada para o problema 2, ligo e desligo em qualquer canal (vertical ou horizontal) e o deco não está travando, mais ao mudar de um canal para outro está demorando muito para abrir (5 segundos), por que isto está acontecendo???
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5076
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Qua 30 Jan 2013, 05:19

itorrez escreveu:
    Blza!! Testei a dica dada para o problema 2, ligo e desligo em qualquer canal (vertical ou horizontal) e o deco não está travando, mais ao mudar de um canal para outro está demorando muito para abrir (5 segundos), por que isto está acontecendo???

Tem que aguardar 5 segundos ??
    Coitadoooooooo.....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 30 Jan 2013, 16:27

amazonas-mc escreveu:
    aguinaldolee escreveu:

mas creio que logo estabilizará pois já li que o servidor é novo( não sei se procede a informação ), e ele vai se adequando ao longo do tempo( pelo menos foi isso que disseram aki no chat )

Olá meu 980 está funcionando exatamente como vc descreveu, fiz a atualização 1.20, não coloquei o hispa, fiz a mudança que o Hermann e o Trevizan instruíram e está ok, mesmo com as travadas está dando prá assistir, então vamos aguardar que Team resolva, que é melhor umas travadas do que ficar sem nada.
    valeu pelas informações.
    Abraços Smile

Os administradores do servidor estão configurando-o. A cada nova configuração feita, por mínima que seja, o sistema tem que ser reinicializado. A cada reinicialização, temos uma travada no sinal de criptografia enviado. (Escalada). Vamos ter que aguentar isso por algum tempo visto que existem muitos canais que ainda não estão florindo a contento. A atualização 1.20 sequer traz as configurações e existência do satélite hispa para que o usuário possa mexer. Mas ele está lá, por software, no interior da atualização. Ninguem sabe e ninguém comenta, sendo assim fica bem mais difícil aos administradores de Sat descobrir por onde (TP) o pacote está sendo enviado. Se adicionar o Hispa, as Tps etc, ou deixar de adicionar, vai funcionar do mesmo jeito. Fiz minha atualização e não tive problemas em ter que desligar em tp vertical ou horizontal etc. O que posso afirmar é que antes, com a atualização 1.18 alguns canais já não funcionavam antes do apagão. Com essa nova atualização já estão funcionando. Cada configurada em certo canal, no servidor que transmite ao satélite, vamos ter uma travada no geral. Como são centenas de canais (181) haja saco...Faz parte...Mas os caras estão trabalhando e já temos alguma luz no horizonte. Abraços a todos.[/quote]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 22:53