SAT = 70 W
Modelo
IKS
58 W
61 W
22 W
30 W
63_1
63_2 87 W
107 W
190 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
200 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
300 HD
ON
ON ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.49 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.43 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 300 HD - > 1,51 ( 13/11/2017 )

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:21

» Duvidas 190 HD wifi
por Raul Sex 03 Nov 2017, 18:43

» Papo Solto
por Martins Qua 25 Out 2017, 10:49

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Wellingtonn Ter 24 Out 2017, 10:59

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por Wellingtonn Qui 05 Out 2017, 20:20

» Duvidas gerais sobre Satelites
por vanderleilorenzato Qua 04 Out 2017, 00:43

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5076)

emarti (773)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (291)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

07 Novos Canais SDs na escuro TV (70W)

Compartilhe
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

07 Novos Canais SDs na escuro TV (70W)

Mensagem por trevizan_roo em Ter 12 Mar 2013, 11:26

Nesta segunda (11/02/2013), por volta das 23:30,
    entraram na grade da Escuro TV, 07 novos canais SDs...
    Façam nova busca em seus receptores...

LISTA DOS NOVOS CANAIS

TODOS OS CANAIS ONNNN NO SERVER 04 cheers cheers

mirton
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 3
    Data de nascimento : 06/09/1977

Re: 07 Novos Canais SDs na escuro TV (70W)

Mensagem por mirton em Qua 13 Mar 2013, 11:19

Uma dúvida, quando vão liberar os novos canais da grade da escuro, no server 3?
    ricferraz
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 29
    Data de nascimento : 04/09/1979

Mensagem por ricferraz em Qua 13 Mar 2013, 12:00

mirton escreveu:Uma dúvida, quando vão liberar os novos canais da grade da escuro, no server 3?

O meu 140 tava legal em IKS até ontem a noite.... hoje na hora do almoço quando fui ligar, não abre canal nenhum...

Já fiz nova busca, pegou os novos canais mas continuou sem abrir... será que tá em manutenção o server ?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Mar 2013, 19:02

Muito boa a agilidade do team em liberar estes novos canais.

Assistindo de boa aqui um dos novos.
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Qui 14 Mar 2013, 08:50

eaemeu escreveu:Muito boa a agilidade do team em liberar estes novos canais.

Assistindo de boa aqui um dos novos.

Pra vc ver como é o ponto de vista... O amigo ai em cima contente com a Probox, e eu usuário antigo cada vez mais decepcionado com a Probox, por até agora não liberar os canais no Server 3...

Aliás não só por isso, mas pelos frequentes problemas no IKS do Server 3, ficou esses dias com problemas, ai nós pensamos, bom acho que vão florir os outros canais, mas ai volta e nada de novo...

Eu quero muito que a Probox volte a ser a melhor marca, mas pra isso precisa tratar todos os clientes como iguais, tanto novos como antigos, tanto server 3 como server 4, ou faz pra todos ou não faz pra ninguém.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Mar 2013, 11:20

Concordo plenamente com as citações do amigo, afinal a probox se tornou uma marca respeitada pela confiança depositada pelos usuários que hoje estão utilizando o server 3, os mais antigos que hoje estão sem receber vários canais que foram adicionados recentemente no 70w.

catarinense
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 45
    Data de nascimento : 15/06/1975

Ponto de Vista

Mensagem por catarinense em Qui 14 Mar 2013, 15:59

Faço minhas as palavras do Tchenco.

Usuários de aparelhos mais antigos estão sendo esquecidos.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5076
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Qui 14 Mar 2013, 16:18

He , he....
    cada vez que ha uma oportunidade , a gente se junta pra chorar......

Quando o fusca foi fabricado no Brasil , me lembro que o Brasil tudo comprou um fusca.....era uma droga , mais tudo mundo estava contente...

Vc tinha que esticar a cabeza pra poder enchergar na frente , pra colocar o cotovelo na janela , vc tinha que levantar ele no maximo , ou nao alcançava....
    quando o calor tava forte era um forno , pelas janela nem ar entrava...

Hoje os novos Modelos tem Ar acondicionado , injeçao eletronica , freios ABS , e muitos sistemas de segurança.....

Nao pode comparar um Modelo Novo , com um antigo , cara....
    o 530 foi o MAXIMO na sua epoca ....agora nao....

Eu diria :
    Pelo menos continua Vivo !! nao como outros modelos da Prosat , Viewmax , Maxfly , Brisat , Shamsonic , etc que ja nao tem nem quem faz arquivo....

Nao posso pretender comprar um Deco do ano 2009 , e ainda pretender estar no Topo no ano 2013.....
    A mesma coisa aconteceu com os celulares ( quem Usa Nokia 1100 hoje ? ) Aconteceu com as PC....( tenho aqui 5 PC 486 pra dar de presente ) he , he....... VAMOS !!!!!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Mar 2013, 16:23

Isso quer dizer que para ter os novos canais, devemos adquirir novos modelos de receptor, ou teremos futuramente os novos canais abertos para quem tem aparelhos "mais antigos " ?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Mar 2013, 16:44

Duas coisas, estou certo que futuramente ira abrir no server 3 como sempre ocorreu. Até uns 20 dias atrás estavam todos nós reclamando do server 4, inclusive eu, isso só mostra que um dia, um estará melhor, e no outro não.

Outra coisa, para aqueles que estão ávidos por assistirem os novos canais, acho que terão uma decepção.... Os canais são bem fraquinhos, depois que começar a pegar acho que nem irão assistir.. rs

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Mar 2013, 16:53

A menos de um ano quando comprei o 980 imaginei estar comprando um equipamento "TOP", acho que me equivoquei. Queridos irmãos assim como eu proprietários dos "FUSCAS" o jeito é esperar ou comprar um novo equipamento.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Mar 2013, 17:30

cabral_floripa escreveu:A menos de um ano quando comprei o 980 imaginei estar comprando um equipamento "TOP", acho que me equivoquei. Queridos irmãos assim como eu proprietários dos "FUSCAS" o jeito é esperar ou comprar um novo equipamento.
    Acho que vc não entendeu a comparação....o 980 pode não ser o top (hoje em dia na tecnologia o top de hoje deixa de ser em questão de meses) mas é um decodificador muito bom, longe de ser um fusca...o problema é que sempre tem usuário antigo reclamando de qualquer virgula que acontece com probox....então amigão o canal x abriu no server x e no y não....é uma choradeira só, mas pode ficar tranquilo que os canais vão abrir a qualquer momento (vide os HD´s novos que já estão florindo...primeiro no server 4 e logo depois no server 3....viu como a galera chora atoa)
    JULIO_ATA
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 244
    Data de nascimento : 09/07/1967

Mensagem por JULIO_ATA em Qui 14 Mar 2013, 20:29

DaLata escreveu:
    cabral_floripa escreveu:A menos de um ano quando comprei o 980 imaginei estar comprando um equipamento "TOP", acho que me equivoquei. Queridos irmãos assim como eu proprietários dos "FUSCAS" o jeito é esperar ou comprar um novo equipamento.
    Acho que vc não entendeu a comparação....o 980 pode não ser o top (hoje em dia na tecnologia o top de hoje deixa de ser em questão de meses) mas é um decodificador muito bom, longe de ser um fusca...o problema é que sempre tem usuário antigo reclamando de qualquer virgula que acontece com probox....então amigão o canal x abriu no server x e no y não....é uma choradeira só, mas pode ficar tranquilo que os canais vão abrir a qualquer momento (vide os HD´s novos que já estão florindo...primeiro no server 4 e logo depois no server 3....viu como a galera chora atoa)
    as pessoas ficam choramingando por canais que são a maior porcaria de programação, masss, fazer o que, tem gosto pra tudo nesse mundo

Colaborador
    Colaborador

Mensagem por JULIO_ATA em Qui 14 Mar 2013, 20:30

Hermann_py escreveu:He , he....
    cada vez que ha uma oportunidade , a gente se junta pra chorar......

Quando o fusca foi fabricado no Brasil , me lembro que o Brasil tudo comprou um fusca.....era uma droga , mais tudo mundo estava contente...

Vc tinha que esticar a cabeza pra poder enchergar na frente , pra colocar o cotovelo na janela , vc tinha que levantar ele no maximo , ou nao alcançava....
    quando o calor tava forte era um forno , pelas janela nem ar entrava...

Hoje os novos Modelos tem Ar acondicionado , injeçao eletronica , freios ABS , e muitos sistemas de segurança.....

Nao pode comparar um Modelo Novo , com um antigo , cara....
    o 530 foi o MAXIMO na sua epoca ....agora nao....

Eu diria :
    Pelo menos continua Vivo !! nao como outros modelos da Prosat , Viewmax , Maxfly , Brisat , Shamsonic , etc que ja nao tem nem quem faz arquivo....

Nao posso pretender comprar um Deco do ano 2009 , e ainda pretender estar no Topo no ano 2013.....
    A mesma coisa aconteceu com os celulares ( quem Usa Nokia 1100 hoje ? ) Aconteceu com as PC....( tenho aqui 5 PC 486 pra dar de presente ) he , he....... VAMOS !!!!!!!
    opaaa, se tiver algum com porta serial, eu quero...rsrsr

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Sex 15 Mar 2013, 08:13

Desculpa amigos respeito todos vocês mas a comparação foi infeliz. Tanto um Fusca ano 1970 como uma Ferrari 2013 podem andar pelas mesmas pistas, estradas, cidades, o que muda é o conforto, ar condicionado e outras coisinhas...

No caso dos Probox antigos eles perdem o conforto para os novos como poder gravar programação, Sinal HD, e outras benesses, mas tem o direito de andar nas mesmas estradas, ou seja, tem o direito o total capacidade de abrir as mesmas flores com sinal SD, não existe o pq acontecer isso a não ser falta de interesse da marca em proporcionar isso.

E tem mais, o Dongle continua a ser vendido até hoje, ou seja, novos usuários acabam comprando o aparelho que abilita o Server 3. É preciso mais "carinho" com quem tornou a Probox uma das melhores marcas senão a melhor dentre o mercado, NÓS consumidores.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Mar 2013, 08:21

Tchenco escreveu:Desculpa amigos respeito todos vocês mas a comparação foi infeliz. Tanto um Fusca ano 1970 como uma Ferrari 2013 podem andar pelas mesmas pistas, estradas, cidades, o que muda é o conforto, ar condicionado e outras coisinhas...

No caso dos Probox antigos eles perdem o conforto para os novos como poder gravar programação, Sinal HD, e outras benesses, mas tem o direito de andar nas mesmas estradas, ou seja, tem o direito o total capacidade de abrir as mesmas flores com sinal SD, não existe o pq acontecer isso a não ser falta de interesse da marca em proporcionar isso.

E tem mais, o Dongle continua a ser vendido até hoje, ou seja, novos usuários acabam comprando o aparelho que abilita o Server 3. É preciso mais "carinho" com quem tornou a Probox uma das melhores marcas senão a melhor dentre o mercado, NÓS consumidores.
    PQP O CARA CHORA MESMO HEIM!!!! TADINHO TA SEM CANAL NOVO, É UM EXCLUIDO....QUE DÓ!!!!!
    JULIO_ATA
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por JULIO_ATA em Sex 15 Mar 2013, 09:11

DaLata escreveu:
    Tchenco escreveu:Desculpa amigos respeito todos vocês mas a comparação foi infeliz. Tanto um Fusca ano 1970 como uma Ferrari 2013 podem andar pelas mesmas pistas, estradas, cidades, o que muda é o conforto, ar condicionado e outras coisinhas...

PQP O CARA CHORA MESMO HEIM!!!! TADINHO TA SEM CANAL NOVO, É UM EXCLUIDO....QUE DÓ!!!!!

a lógica do negócio é mto simples, mesmo os aparelhos sendo "ultrapassados", a probox ainda mantem os usuários ativos com constantes atualizações, a questão de "novos receptores" é apenas comercial, ja pensou se todo mundo comprasse o 530 e a probox não lancaria mais nenhum deco no mercado?.........como conseguiria manter-se free?....quem usa esse sistema tem que se acostumar a estar adquirindo receptores mais modernos, assim a marca vai poder sempre estar nos proporcionando o melhor e ainda gratis.....esse é meu entender...abraços

Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5076
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Sex 15 Mar 2013, 10:31

Ok .....
    tampoco vamos brigar.....

eu fiz um comentario forte , mais respetuoso......
    Se analizarem bem , vao ver que nao estou louco , nem nada parecido.....

Sinto muito por essas pessoas que nao podem assistir os novos canais , mais tampoco podemos fazer nada a contra disso.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Mar 2013, 11:42

Eh!.............. O jeito então é aguardar.............aguardar............ e aguardar............

até que todos os novos canais estejam como no server 4.......onnnn.

Aguardemos então..............................

ricferraz
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 29
    Data de nascimento : 04/09/1979

Mensagem por ricferraz em Sex 15 Mar 2013, 12:40

Sem entrar no mérito da questão sobre antigos ou novos... tenho um PB140 que no começo quase dei de presente !!
    (Por não saber os macetes das atualizações, problema de apagão que depois foi diagnosticado como o chip empenado, etc...) mas hoje estou contente !

Não é 100%, dá umas travadinhas de vez em quando... hora ou outra apaga um canal... mas pros canais que eu e meus filhos assistem (que no total deve somar no máximo uns 15) tá ótimo ! Se for ver, até já recuperei o investimento que fiz no aparelho, pois se estivesse pagando assinatura já teria gastado mais !!

Agora uma coisa quanto aos novos canais SD: NÃO ESTÃO PERDENDO NADA EM NÃO TÊ-LOS !

É tudo canalzinho ruim que só entrou na grade por determinação da Anatel, pois agora as TV´s por assinatura precisam tem uma porcentagem mínima de canais com programação nacional.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Mar 2013, 13:22

Todos os novos canais SD já estão ON no amazonas (61w)....agora se os chorões quiserem podem escolher uma das alternativas:
    a) Mudar o apontamento para o 61W (ai o choro vai continuar pois alguns canais do 70 não tem no 61 e vice-versa)
    b) Colocar um kit carona e ter os dois satélites (isso já deveria ser feito)
    c)aguardar alguns dias sem choramingar que eles com certeza abrirão no 70W

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Mar 2013, 14:41

Como dissemos, só porcaria.. rs
    Shutdown
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 428
    Data de nascimento : 30/01/1990

sobre essa briga por novos canais

Mensagem por Shutdown em Sex 15 Mar 2013, 15:10

tenho um jardim com 3 bouquets, um de cada constelação, são mais de 400 flores, mas querem saber? só assisto no máximo 12 ou 15, acho uma bobagem ter mais flores por aí, o que tem atualmente atende de bom tamanho viu! eu sou um satensusiasta de quando só existia transmissão aberta na banda C, ficava fascinado com a quantidade de opções, e hoje em dia me provoca um tédio irritante ficar zapeando 400 flores pra ver onde tá melhor kkkkk! bobagem meu povo, aproveitem enquanto temos flores, brigar por conta disso é chover no molhado, é pura perda de tempo.

Leia as REGRAS antes de postar! http://www.proboxonline.com/f1-regras-do-forum
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Sab 16 Mar 2013, 07:48

Herman, não to reclamando de vc nem do fórum amigo. Te respeito muito, e tenha certeza vc foi muito respeitoso, assim como os demais, mas é com críticas que crescemos, com elogios e afagos nos acomodamos e acho que isso vem acontecendo com a probox, mas é opinião minha.

Última edição por Tchenco em Sab 16 Mar 2013, 07:54, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 16 Mar 2013, 19:07

Tchenco escreveu:
    DaLata escreveu:

DALATA, cara não fique nervoso comigo, quando quiser eu vou ai no Rio e passo talquinho no seu bumbunzinho assim eu curo as suas assaduras, sem vc o fórum não seria o mesmo, mesmo vc tendo aquela "mania chata" vc ainda é meu amigo!!!

Ah sim existem regras no fórum sobre escrever em caixa alta ok, respeite-as, abraços!!!

Eu que achei que estava sendo feliz quando fiz um Up no meu deco, passei do 530 pro 630, hahahaha, Pra mim já ficou de bom tamanho..kkkkkkk abraços a todos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 22:56