SAT = 70 W
Modelo
IKS
58 W
61 W
22 W
30 W
63_1
63_2 87 W
107 W
190 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
200 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
300 HD
ON
ON ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.49 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.43 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 300 HD - > 1,51 ( 13/11/2017 )

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Qui 16 Nov 2017, 18:21

» Duvidas 190 HD wifi
por Raul Sex 03 Nov 2017, 18:43

» Papo Solto
por Martins Qua 25 Out 2017, 10:49

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Wellingtonn Ter 24 Out 2017, 10:59

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por Wellingtonn Qui 05 Out 2017, 20:20

» Duvidas gerais sobre Satelites
por vanderleilorenzato Qua 04 Out 2017, 00:43

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5078)

emarti (780)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (291)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Papo Solto

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5078
    Data de nascimento : 04/06/1959

Papo Solto

Mensagem por Hermann_py em Dom 08 Jan 2012, 18:25

Relembrando a primeira mensagem :

Este e o topico mais antigo da comunidade , ya tem quase 4 anos desde o primeiro forum Probox
    Aqui voçes podem gastar o Teclado.

Nao tratamos Temas Tecnicos aqui

Última edição por Hermann_py em Qui 03 Ago 2017, 08:15, editado 1 vez(es)

digboy
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 291
    Data de nascimento : 15/09/1990

Re: Papo Solto

Mensagem por digboy em Sab 26 Nov 2016, 12:10

Hermann_py escreveu:
    andersonpapa escreveu:Acho uma tremenda falta de respeito com os consumidores, lança um receptor (pb 190) e logo em seguida (pb 200) e nenhum dos dois ter acm
    E vem falar pra mim que projeto tem nome e sobre nome que vai durar 3 anos, que depois sim, iria lançar novos projetos com acm
    Bom os 3 anos nem passou e os projetos ja estão no forno (pb 300 e 310 advance) e nos consumidores compramos esses (pb 190 e 200) ficaremos com um curto período. att não estão durando 1 mes liso
    Reclamo que ta travando ae vcs dizem que é sinal fraco e dizem ta liso no pb de vcs. 
    Agora vcs lançam att para melhoria e ( travas) mas o pb de vcs não tava liso? 
    Esse papo td mundo ja conhece de tp de dados e sinal bla,bla,ba mais nunca confessa que ta travando
    Muita falta de respeito msm agora os novos pb com acm, e ainda me perguntaram que eu precisaria de acm? ta bom
    Aclarando que este topico aqui , nao é para tratar temas tecnicos, vou contestar o senhor
    Uma coisa é o que eu falei , outra coisa é o que vc entendeu....
    Pra que aguardar 3 anos pra lançar novo produto ???
    O que pode durar um modelo nao tem nada a ver com novos lançamentos.
    Tal vez com estes 2 ( 190 e 200) vivos ainda , ja sao lançados uns 6 modelos.

O senhor tambem pode usar ATT de Outubro e seu probox vai funcionar lisinho...
    A maioria das ATT so sairam pra corregir MENU , e a forma de indicar a força do sinal.
    Basta ler o arquivo leame.txt que acompanha o ZIP.

Volto a perguntar pro senhor : Para que quer ACM ?
    nem o 190 nem o 200 precisa de ACM pra funcionar.
    ACM é pra outra coisa. Nao sei se o senhor sabe o que é ACM ....

Se a probox ta pensando lançar deco com ACm , é pra atacar o mercado Argentino e Chileno , onde o 58ºW e o 61ºW nao tem cobertura.

Não existe ACM no Brasil pessoal... talvez venha a ter no futuro, mas não acredito que seja um futuro próximo. Acredito que esses aparelhos com ACM seja somente marketing para vender mais decos.

digboy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por digboy em Sab 26 Nov 2016, 12:19

Agora gostaria de saber dessa informação aí dos novos probox "(pb 300 e 310 advance)" se relmente são verídicas e se planejam lançar um probox com VOD

Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sab 26 Nov 2016, 12:28

digboy escreveu:Agora gostaria de saber dessa informação aí dos novos probox "(pb 300 e 310 advance)" se relmente são verídicas e se planejam lançar um probox com VOD
    bom...
    os atuais modelos 190 e 200 ja vem com VOD

e os novos , teram por cima disso
    4K
    ACM
    ISDB-T
    H265

probox 2012 eloi
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 67
    Data de nascimento : 04/05/1967

Mensagem por probox 2012 eloi em Dom 27 Nov 2016, 05:37

digboy escreveu:
    Hermann_py escreveu:
    andersonpapa escreveu:Acho uma tremenda falta de respeito com os consumidores, lança um receptor (pb 190) e logo em seguida (pb 200) e nenhum dos dois ter acm
    E vem falar pra mim que projeto tem nome e sobre nome que vai durar 3 anos, que depois sim, iria lançar novos projetos com acm
    Bom os 3 anos nem passou e os projetos ja estão no forno (pb 300 e 310 advance) e nos consumidores compramos esses (pb 190 e 200) ficaremos com um curto período. att não estão durando 1 mes liso
    Reclamo que ta travando ae vcs dizem que é sinal fraco e dizem ta liso no pb de vcs. 
    Agora vcs lançam att para melhoria e ( travas) mas o pb de vcs não tava liso? 
    Esse papo td mundo ja conhece de tp de dados e sinal bla,bla,ba mais nunca confessa que ta travando
    Muita falta de respeito msm agora os novos pb com acm, e ainda me perguntaram que eu precisaria de acm? ta bom
    Aclarando que este topico aqui , nao é para tratar temas tecnicos, vou contestar o senhor

A maioria das ATT so sairam pra corregir MENU , e a forma de indicar a força do sinal.

Se a probox ta pensando lançar deco com ACm , é pra atacar o mercado Argentino e Chileno , onde o 58ºW e o 61ºW nao tem cobertura.

Não existe ACM no Brasil pessoal... talvez venha a ter no futuro, mas não acredito que seja um futuro próximo. Acredito que esses aparelhos com ACM seja somente marketing para vender mais decos.
    digboy
    ACM não é tp de canais,
    ACM é tp de dados nos quais vem as keys e é realidade sim para keys, no 30w já ta ativo para decos com ACM. ache uma lista de tp do amazonas ou do 58w e veja quantos tp de dados ainda restam que não sejam ACM, e veras que as tp que não são ACM gradualmente estão sendo desativadas e no lugar entra tp ACM,
    mas o bom nisso é que o iks vai coniuar funcionando nos decos que não tem tuner ACM.
    é claro que pode demorar muito tempo ainda até que o ultimo tp que não é acm sejá desativado isso depende de quem administra os satélites em questão.

Colaborador
    Colaborador

Mensagem por digboy em Dom 27 Nov 2016, 10:44

probox 2012 eloi escreveu:
    digboy escreveu:
    Hermann_py escreveu:

digboy
    ACM não é tp de canais,
    ACM é tp de dados nos quais vem as keys e é realidade sim para keys, no 30w já ta ativo para decos com ACM. ache uma lista de tp do amazonas ou do 58w e veja quantos tp de dados ainda restam que não sejam ACM, e veras que as tp que não são ACM gradualmente estão sendo desativadas e no lugar entra tp ACM,
    mas o bom nisso é que o iks vai coniuar funcionando nos decos que não tem tuner ACM.
    é claro que pode demorar muito tempo ainda até que o ultimo tp que não é acm sejá desativado isso depende de quem administra os satélites em questão.

Eu não entendo muito sobre o ACM, mas como que a Escuro não repassou isso aos consumidores e colaboradores deles? Imagina a quantidade de aparelhos que a Escuro teria de trocar por causa desse ACM, pois os aparelhos atuais não tem, além de trocar também aparelhos como a Escuro livre (que os clientes não pagam mensalidade). Agora uma coisa que podemos deduzir é que esse ACM é uma forma de liberar canais, então quem estaria "lançando" esse ACM seriam as próprias marcas de decos alternativos (que no final das contas venderiam mais aparelhos).

probox 2012 eloi
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por probox 2012 eloi em Dom 27 Nov 2016, 11:15

digboy escreveu:
    probox 2012 eloi escreveu:
    digboy escreveu:

digboy
    ACM não é tp de canais,

Eu não entendo muito sobre o ACM, mas como que a Escuro não repassou isso aos consumidores e colaboradores deles? Imagina a quantidade de aparelhos que a Escuro teria de trocar por causa desse ACM, pois os aparelhos atuais não tem, além de trocar também aparelhos como a Escuro livre (que os clientes não pagam mensalidade). Agora uma coisa que podemos deduzir é que esse ACM é uma forma de liberar canais, então quem estaria "lançando" esse ACM seriam as próprias marcas de decos alternativos (que no final das contas venderiam mais aparelhos).
    como ja te falei não é nos canais que entra o ACM
    a Escoro tv so tem canais nada muda para seus clientes,
    muda exatamente nos alternativos que captam sinal nos tp de dados no tuner2 dos decos para descodificar os canais da Escuro tv
    esses tp é que a maioria já é ACM, a partir do momento que os administradores dos satélites que tem TPs de dados desativarem os ultimos transpoders que não são ACM, os decos que não tem tuner ACM não captarão mais SKS,
    mas iks vai continuar funcionando normal eu acredito que isso não vai acontecer de uma hora para outra
    mas isso depende dos donos dos satélites em questão,
    isso não é marca ou fabrica de decos que vai desligar ou deixar ligado transponder é dono dos satélites que decide e fas.

Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 51
    Data de nascimento : 20/12/1970

Mensagem por andersonpapa em Dom 27 Nov 2016, 15:08

Eles estão vendo que ta td mudando nas tps mas não dão o braço a tocer, ainda me perguntam porque eu preciso de acm?
    simplesmente pra não ficar no escuro. e não me arreppender de ter comprado um receptor sem acm. Pois não uso net em casa
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 27 Nov 2016, 17:25

andersonpapa escreveu:Eles estão vendo que ta td mudando nas tps mas não dão o braço a tocer, ainda me perguntam porque eu preciso de acm?
    simplesmente pra não ficar no escuro. e não me arreppender de ter comprado um receptor sem acm. Pois não uso net em casa
    As mudanças de TP nao tem nada a ver.
    Sempre foram feitas.... todos os meses , todos os anos
    quem ja teve deco sabe disso.

Vou perguntar de novo : pra que quer ACM ?
    me explica , e ai a gente pode conversar.
    Se nao sabe pra que quer ACM , entao por favor para de fazer baulho.

Arrepender de comprar ??
    Qualquer pessoa pode se arrepender disso , ou de qualquer outra coisa.
    Nao é pecado.

andersonpapa
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por andersonpapa em Seg 28 Nov 2016, 17:52

É arrepender não é pecado pq não é seu dinheiro né?

KEYS são chaves CW (control word) que os decodificadores usam para descodificar o sinal do satélite e assim mostrar o áudio e video. As chaves CW trocam a cada tempo determinado, podem variar de segundos a minutos dependendo da codificação e configuração, quando essas CW chegam tarde ou se perdem geram freezes na imagem, deve-se ter uma sincronização perfeita .

SKS é a transmissão de CW de um satélite, pirateando um TP DVB-IP de algum provedor de internet.

No princípio , eram Hackeados provedores de DVB-IP que utilizavam TP do tipo DVB-S, como os antigos canais SD's. Posteriormente, algumas marcas ficaram as escuras, pois trocou para DVB-S2 e alguns modelos não tinham o Segundo Tuner DVB-S2, tiveram que trocar de satélite.

Agora vem uma nova troca, os provedores de internet via satélite faz um tempo estão migrando para DVB-S2 ACM, é uma nova modulação que permite modificar o sinal dependendo do clima, para assim oferecer um melhor serviço aos usuários legítimos.

Por esta razão, desde o fim de 2015 os TEAMS estão trabalhando em cima do "SKS2", que é a mesma transmissão de CW, mas através de DVB-S2 ACM. Por esta razão todos as marcas que não tiverem tuner DVB-S2 ACM seguirão funcionando somente por IKS , não por SKS.

Não existe data exata  para que apaguem o TP de dados atual, espera-se que seja até fim do ano.

Não existe data mais se tive- se acm  tava tranquilo ex; se for amanhã lascou adeus meu dinheirinho suado com aparelho ( novo )
    andersonpapa
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por andersonpapa em Seg 28 Nov 2016, 17:54

Somente por iks?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 780
    Data de nascimento : 19/07/1947

Mensagem por emarti em Seg 28 Nov 2016, 20:22

andersonpapa escreveu:É arrepender não é pecado pq não é seu dinheiro né?

KEYS são chaves CW (control word) que os decodificadores usam para descodificar o sinal do satélite e assim mostrar o áudio e video. As chaves CW trocam a cada tempo determinado, podem variar de segundos a minutos dependendo da codificação e configuração, quando essas CW chegam tarde ou se perdem geram freezes na imagem, deve-se ter uma sincronização perfeita .

SKS é a transmissão de CW de um satélite, pirateando um TP DVB-IP de algum provedor de internet.

No princípio , eram Hackeados provedores de DVB-IP que utilizavam TP do tipo DVB-S, como os antigos canais SD's. Posteriormente, algumas marcas ficaram as escuras, pois trocou para DVB-S2 e alguns modelos não tinham o Segundo Tuner DVB-S2, tiveram que trocar de satélite.

Agora vem uma nova troca, os provedores de internet via satélite faz um tempo estão migrando para DVB-S2 ACM, é uma nova modulação que permite modificar o sinal dependendo do clima, para assim oferecer um melhor serviço aos usuários legítimos.

Por esta razão, desde o fim de 2015 os TEAMS estão trabalhando em cima do "SKS2", que é a mesma transmissão de CW, mas através de DVB-S2 ACM. Por esta razão todos as marcas que não tiverem tuner DVB-S2 ACM seguirão funcionando somente por IKS , não por SKS.

Não existe data exata  para que apaguem o TP de dados atual, espera-se que seja até fim do ano.

Não existe data mais se tive- se acm  tava tranquilo ex; se for amanhã lascou adeus meu dinheirinho suado com aparelho ( novo )
    Andersonpapa, não seja tão derrotista; você contou a quantidade de tps que ainda transmitem dados/IP nos satélites?. no w61 tem pelo menos 18 TPS; você acredita que vão desligar TODOS de uma vez só? se isto for verdade como fica a ESCURO?. como você postou: não existe data, a achometria de que vai acontecer até o fim do ano é a opinião de quem escreveu este artigo em Agosto passado, aliás o que você postou é copia de parte do artigo ( http://www.teamazboxtv.com/2016/08/entenda-o-que-e-e-como-funciona-o-acm-e.html )
    Mesmo assim se realmente deixar inoperante o 200wifi (SKS) no fim do ano valeu a pena: o custo dele é menor que UMA mensalidade (pela quantidade de canais) de uma operadora
    Eu instalei faz uma semana o meu 200wifi em substituição ao saudoso 180HD, estou muito satisfeito com a adquisição: até o fim de ano ele se paga.
    Claro que não tenho muita preocupação porque eu utilizo IKS e SKS e até apagarem os TPS de todos os satélites "VAMO QUE VAMO" dai por diante só no IKS; afinal eu também tenho que fazer algo para fazer render o meu investimento, não é mesmo?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Seg 28 Nov 2016, 21:51

andersonpapa escreveu:É arrepender não é pecado pq não é seu dinheiro né?

Nao é meu dinheiro , e tampoco estou arrepedido , estou satisfeito.

Olha :
    Segundo a Biblia , vai cair fogo do ceu no final dos tempos.
    Vc ja colocou uns 4 ou 5 tetos acima do seu teto pra nao queimar ??

Nao podemos viver e reagir , por cada coisa que circula na Net.
    Se vc tiver uma forma de demostrar que vai acontecer no final do ano , eu terei que fechar a boca.
    mas , duvido que possa demostrar.

Vou fazer mais uma pergunta
    Vc acha que os tecnicos da Probox sao todos estupidos , pra lançar um modelo que vai viver 6 meses ?
    se vc pensa isso , nao sei porque comprou a marca....

andersonpapa
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por andersonpapa em Ter 29 Nov 2016, 19:51

Ta bom desculpe-me por minhas ignorância.

gap_sc
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 35
    Data de nascimento : 07/07/1981

Mensagem por gap_sc em Qui 19 Jan 2017, 21:43

Daí galera, tudo bem?

Sou membro do fórum a alguns anos, provavelmente o tema já deve ter sido discutido aqui, porém procurei e não achei a informação.

Tenho um probox 180 HD (Não platinum) e também um 180 Utube, até final do ano eles estavam funcionando, eu estava com eles desligados desde o final do ano passado, fui ligar agora e vi que não estão funcionando, já faz uma semana, estava rodando eles com o DNS 69.88.28.238 e estavam indo muito bem.

Eles morreram de vez? Ou tem algo que pode ser feito ainda?

Obrigado.

gap_sc
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 19 Jan 2017, 22:01

gap_sc escreveu:Daí galera, tudo bem?

Sou membro do fórum a alguns anos, provavelmente o tema já deve ter sido discutido aqui, porém procurei e não achei a informação.

Tenho um probox 180 HD (Não platinum) e também um 180 Utube, até final do ano eles estavam funcionando, eu estava com eles desligados desde o final do ano passado, fui ligar agora e vi que não estão funcionando, já faz uma semana, estava rodando eles com o DNS 69.88.28.238 e estavam indo muito bem.

Obrigado.

gap_sc
    vou ser sincero...
    provavelmente em fevereiro voltem a florir....
    em março eles podem cair de novo....
    e assim por diante....
    ç
    esqueça  esses 2 modelos...

gap_sc
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 35
    Data de nascimento : 07/07/1981

Mensagem por gap_sc em Qui 19 Jan 2017, 22:05

Hermann_py escreveu:
    gap_sc escreveu:Daí galera, tudo bem?

Obrigado.

gap_sc
    vou ser sincero...
    provavelmente em fevereiro voltem a florir....
    em março eles podem cair de novo....
    e assim por diante....
    ç
    esqueça  esses 2 modelos...

Obrigado pela resposta Hermann

Eu estou usando pouco no momento, então vou ver como fica, em Abril eu vou pro PY, daí compro uns modelos novos, valeu.

gap_sc
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Qua 01 Fev 2017, 19:47

Pessoal ainda tenho meu Probox 630 Ultra, alguém tem interesse??? Papo solto virou técnico agora rsrsrsrs....

Não vejo a hora de começar a libertadores pro meu time ganhar do Olimpia do Herman !!! kkkkk

Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Qua 01 Fev 2017, 19:54

Uma pergunta que não quer calar... Que fim levou o Hobby !?!?!

Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 02 Fev 2017, 00:37

Tchenco escreveu:Uma pergunta que não quer calar... Que fim levou o Hobby !?!?!
    Olimpia teu Avo.......
    aqui a gente é de Cerro Porteño !!!

O Hobby continua na sua cidade trabalhando em informatica.
    o outro dia me telefonou pra saber o que é esse negocio do Probox 190...

Compra e testa , falei pra ele....

Smily_13
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 63
    Data de nascimento : 13/10/1983
    Humor : SAT C2

Mensagem por Smily_13 em Qua 08 Fev 2017, 17:17

Sobre os  canais em HD voltaram ou ainda não???
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 08 Fev 2017, 19:54

Smily_13 escreveu:Sobre os  canais em HD voltaram ou ainda não???
    Algum dia.....

pode ser este ano
    pode ser o ano que vem

Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 71
    Data de nascimento : 06/10/1991

Mensagem por Wellingtonn em Qui 16 Fev 2017, 12:48

O importante é não acontecer a mesma coisa com os SD's de resto tudo tranquilo.

Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 16 Fev 2017, 12:56

Wellingtonn escreveu:O importante é não acontecer a mesma coisa com os SD's de resto tudo tranquilo.
    mas , isso sempre foi uma posibilidade.....

tomara que nao seja hoje....

Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 71
    Data de nascimento : 06/10/1991

Mensagem por Wellingtonn em Sex 17 Fev 2017, 07:04

Hermann_py escreveu:
    Wellingtonn escreveu:O importante é não acontecer a mesma coisa com os SD's de resto tudo tranquilo.
    mas , isso sempre foi uma posibilidade.....

tomara que nao seja hoje....
    Verdade a possibilidade sempre existe, tomara que não seja hoje e nem amanhã  Mad

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por probox 2012 eloi em Dom 26 Fev 2017, 20:50

realmente teu forum é um dos melhores ou é o melhor de todos sites de receptores, vejo muitos sites mas esse é o mais organizado e instrutivo tu ta de parabéns senhor hermann py.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 05:27