para o novo Modelo da Probox "180+1" que sera lançado a curto prazo.
Os demais modelos nao poderam accesar esse satelite para baixar keys, pelo menos no començo.
Nao podem precisar se depois do lançamento adicionaram os outros modelos.
Modelo |
IKS |
58W |
61W |
15W |
22W |
30W |
63#1 |
63#2 |
87W |
107W |
|
190 Wifi . |
ON | ON | ON |
|
|
|
|
|
|
|
|
200 Wifi |
ON | ON | ON |
|
|
|
|
|
|
|
|
300 HD |
ON | ON | ON |
|
ON | ON | ON | ON | OFF | ON |
|
380 HD |
ON | ON | ON | ON |
|
ON | ON | ON | OFF | ON |
Ultima Versao
Probox 190 Wifi -> 1.2.60+SA_142 ( 3/03/2018 )
Probox 200 Wifi -> 1.0.54+SA_142 ( 3/03/2018 )
Probox 300 HD - > 1,68 ( 3/03/2018 )
Probox 380 HD - > 1.0.11 + AS_1,11 ( 8/04/2018 )
ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)
Baixar Aqui
Hermann_py (5121) |
| |||
emarti (906) |
| |||
trevizan_roo (621) |
| |||
Shutdown (428) |
| |||
Cardoso (342) |
| |||
Tchenco (316) |
| |||
JOSIVAN (303) |
| |||
digboy (294) |
| |||
JULIO_ATA (244) |
| |||
semlimite (224) |
|
Hermann_py escreveu:No final da historia , as keys no 61ºW estaram disponiveis
Os demais modelos nao poderam accesar esse satelite para baixar keys, pelo menos no començo.
nada disso o 980 HD vai ficar funcionando como sempre tava com as keys no hispasat, o modelo novo vai receber as keys no amazonas segundo o adm hermann só isso.Juliana Bisso escreveu:Gente não entendi, os usúarios do 980Hd ficaram orfãos? É isso...? A Probox estará lançando um novo modelo e quem tem esse deco ficará sem sinal...?
Ok obrigado pela informação eloi, mas eu estou Off desde cedo algum problema? Pois o baner do fórum tá citando que tá ON...probox 2012 eloi escreveu:nada disso o 980 HD vai ficar funcionando como sempre tava com as keys no hispasat, o modelo novo vai receber as keys no amazonas segundo o adm hermann só isso.Juliana Bisso escreveu:Gente não entendi, os usúarios do 980Hd ficaram orfãos? É isso...? A Probox estará lançando um novo modelo e quem tem esse deco ficará sem sinal...?
se você esta off no 980 deves estar com a v125 atualiza com a v126 e desliga o modo ethernet.Juliana Bisso escreveu:Ok obrigado pela informação eloi, mas eu estou Off desde cedo algum problema? Pois o baner do fórum tá citando que tá ON...probox 2012 eloi escreveu:nada disso o 980 HD vai ficar funcionando como sempre tava com as keys no hispasat, o modelo novo vai receber as keys no amazonas segundo o adm hermann só isso.Juliana Bisso escreveu:Gente não entendi, os usúarios do 980Hd ficaram orfãos? É isso...? A Probox estará lançando um novo modelo e quem tem esse deco ficará sem sinal...?
Passar o fim de semana vendo programação aberta é um desespero...Vc sabe de alguma coisa por favor? Obrigado.
Eloi vc poderia me enviar a atualização v126? Não localizei essa no fórum. Muito obrigado!probox 2012 eloi escreveu:se você esta off no 980 deves estar com a v125 atualiza com a v126 e desliga o modo ethernet.Juliana Bisso escreveu:Ok obrigado pela informação eloi, mas eu estou Off desde cedo algum problema? Pois o baner do fórum tá citando que tá ON...probox 2012 eloi escreveu:
nada disso o 980 HD vai ficar funcionando como sempre tava com as keys no hispasat, o modelo novo vai receber as keys no amazonas segundo o adm hermann só isso.
Passar o fim de semana vendo programação aberta é um desespero...Vc sabe de alguma coisa por favor? Obrigado.
Juliana Bisso escreveu:Eloi vc poderia me enviar a atualização v126? Não localizei essa no fórum. Muito obrigado!
hawk escreveu:alguns dias atrás os canais hd do Str Onec2, sairam do ar, agora os sd tbem! O banner diz sks server 3 ON, mas to sem nada há 4 dias. Vi em algum lugar que a empresa responsavel pelo Hispa esta mudando as keys....
Procede esta informação?
Tenho um 990S sks
Valeu!
trevizan_roo escreveu:hawk escreveu:alguns dias atrás os canais hd do Str Onec2, sairam do ar, agora os sd tbem! O banner diz sks server 3 ON, mas to sem nada há 4 dias. Vi em algum lugar que a empresa responsavel pelo Hispa esta mudando as keys....
Procede esta informação?
Tenho um 990S sks
Valeu!
Verifica o sinal do hispasat, pois o 990 ta ONNN
Ta usando versão 124 (ultima dele)???
sim, estou com a 124.
então, tá dando Q 45% e S 10%. A antena estava ajustada, por isso achei estranho ter caido do nada. Vou reapontar ver se resolve.
Valeu
hawk escreveu:trevizan_roo escreveu:hawk escreveu:alguns dias atrás os canais hd do Str Onec2, sairam do ar, agora os sd tbem! O banner diz sks server 3 ON, mas to sem nada há 4 dias. Vi em algum lugar que a empresa responsavel pelo Hispa esta mudando as keys....
Procede esta informação?
Tenho um 990S sks
Valeu!
Verifica o sinal do hispasat, pois o 990 ta ONNN
Ta usando versão 124 (ultima dele)???
sim, estou com a 124.
então, tá dando Q 45% e S 10%. A antena estava ajustada, por isso achei estranho ter caido do nada. Vou reapontar ver se resolve.
Valeu
será que o 180 u-tube consegue pegar as keys pelo amazonas??. Porque aqui em Rondonia o sinal hispasat não é dos melhores, e o meu anda oscilando muito. obrigado.eaemeu escreveu:Hermann_py escreveu:No final da historia , as keys no 61ºW estaram disponiveis
Sinceramente, achei um tiro no pé... Esta seria a luz no fim do túnel para quem mora em determinadas regiões, esta notícia foi uma ótima "anti-propaganda".
Este novo modelo, o sistema IKS vai estar ativo??Hermann_py escreveu:No final da historia , as keys no 61ºW estaram disponiveis
http://www.proboxonline.com/t280-probox-1801-unosemlimite escreveu:Este novo modelo, o sistema IKS vai estar ativo??Hermann_py escreveu:No final da historia , as keys no 61ºW estaram disponiveis
quais sao as keys do amazonas?Hermann_py escreveu:http://www.proboxonline.com/t280-probox-1801-unosemlimite escreveu:Este novo modelo, o sistema IKS vai estar ativo??Hermann_py escreveu:No final da historia , as keys no 61ºW estaram disponiveis
juan carlos ferreira escreveu:
quais sao as keys do amazonas?
Boa noite, usei o probox por muitos anos e agora estou usando e vendendo devos de outras marcas, porque moro no NORTE do Brasil, tenho varios clientes com 980HD, perdidos, poque aqui não funciona mais em IKS e aqui na nossa região não conseguimos sinal do Hispasar..... Sabemos da seriedade da Probox, mais o fato é que nós que moramos no norte e nordeste do brasil, simprilemente fomos abandonados.... peços a probos que se possível disponibilize as Keys para o 980 tambem no AMZ..... Muito obrigado...probox 2012 eloi escreveu:nada disso o 980 HD vai ficar funcionando como sempre tava com as keys no hispasat, o modelo novo vai receber as keys no amazonas segundo o adm hermann só isso.Juliana Bisso escreveu:Gente não entendi, os usúarios do 980Hd ficaram orfãos? É isso...? A Probox estará lançando um novo modelo e quem tem esse deco ficará sem sinal...?
Usa o topico de duvidas do seu ModeloAdejardson escreveu:Gostaria de saber se o sistema iks do pró box 300 HD vai voltar e quando vai voltar ?