SAT = 70 W
Modelo
-IKS-
-58W-
-61W-
63W#1
63W#2

15W
190 Wifi
ON
OFF ON

200 Wifi
ON OFF ON

300 HD
ON OFF ON ON ON

380 HD
ON OFF ON ON ON
ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 300 HD - > 1,77 ( 27/06/2018 )

Probox 380 HD - > 1.0.18 + AS_1,18 ( 25/06/2018 )

ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por emarti Ontem à(s) 20:28

» Papo Solto
por emarti Ontem à(s) 20:23

» Duvidas 380 HD
por Trevisan instaladr Sab 15 Dez 2018, 14:24

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por meeseeks Seg 10 Dez 2018, 21:44

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Sex 09 Nov 2018, 20:39

» messagem intervlo
por clonefox2 Ter 30 Out 2018, 21:20

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por aaabryan Ter 23 Out 2018, 14:37

» Cobertura do C 300 por Regiao
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:36

» Transformando Outras marcas em Pro One (1)
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:35

» Duvidas Gerais sobre Antenas
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:34

Top dos mais postadores

Hermann_py (5105)

emarti (1061)

trevizan_roo (607)

Shutdown (425)

Cardoso (342)

Tchenco (312)

JOSIVAN (298)

digboy (292)

JULIO_ATA (242)

semlimite (218)

Duvidas 190 HD wifi

Compartilhe

Arturfarias

Masculino Mensagens : 1
    Data de nascimento : 05/02/1995

Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por Arturfarias em Seg 10 Jul 2017, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

O meu probox 190HD, está atualizado e funcionando, no entanto está travando direto em todos os canais! Isso ta sendo geral ou é só no meu ?

Alain
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 2
    Data de nascimento : 10/06/1983

Re: Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por Alain em Seg 23 Out 2017, 15:38

Tem alguma atualizacao para o probox 190 hd para o 61º w? Nem o iks e nem sks funcionando.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 1061
    Data de nascimento : 19/07/1947

Mensagem por emarti em Seg 23 Out 2017, 15:44

Alain escreveu:Tem alguma atualizacao para o probox 190 hd para o 61º w? Nem o iks e nem sks funcionando.
    A última atualização saiu ontem.
    brunomros
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 28
    Data de nascimento : 08/07/1982

Mensagem por brunomros em Seg 23 Out 2017, 19:11

Boa noite,
    Vejo que os canais IPTV (Discovery, Cartoon, Fox, etc...) só aparecem na versão latina.
    Existe algum trabalho para liberar esses canais BR? Os de esporte também?

Obrigado!
    Martins
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 112
    Data de nascimento : 30/10/1984

Mensagem por Martins em Seg 23 Out 2017, 19:25

brunomros escreveu:Boa noite,
    Vejo que os canais IPTV (Discovery, Cartoon, Fox, etc...) só aparecem na versão latina.
    Existe algum trabalho para liberar esses canais BR? Os de esporte também?

Obrigado!
    Não dá pra saber o que o team faz,  aqui no fórum a galera tira dúvidas e trocam experiência. Até porque se alguém trabalhasse pra Probox, eu queria deixar meu currículo à disposição. Kkkkkkkkkkkkk

Mas como já foi respondido, o IPTV é complemento e não o foco principal.

Mas lista de IPTV podem ser adicionas na opção user IPTV.  Podem ser criadas pelo próprio usuário ou baixadas na net. No YouTube tem alguns vídeos ensinando criar a própria lista de IPTV com links de canais, filmes, séries etc.
    Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 87
    Data de nascimento : 06/10/1991

Mensagem por Wellingtonn em Ter 24 Out 2017, 08:36

emarti escreveu:
    Alain escreveu:Tem alguma atualizacao para o probox 190 hd para o 61º w? Nem o iks e nem sks funcionando.
    A última atualização saiu ontem.
    O meu ainda flui com a antiga por enquanto.

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Wellingtonn em Sex 27 Out 2017, 13:11

Boa tarde galera!
    Precisei comprar um novo controle remoto, porém é muito complicado funcionar normal, geralmente eu tenho que apontar o controle para o aparelho de uma única maneira pra funcionar e se eu tiver em outra direção a não ser de frente é pior ainda pq nem funciona, gostaria de saber se alguém teve problema assim com controle? ou pra funcionar perfeitamente é necessário ser adquirido no paraguai sendo original? ou se alguém tem alguma dica não sei.

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Martins em Sex 27 Out 2017, 14:36

Wellingtonn escreveu:Boa tarde galera!
    Precisei comprar um novo controle remoto, porém é muito complicado funcionar normal, geralmente eu tenho que apontar o controle para o aparelho de uma única maneira pra funcionar e se eu tiver em outra direção a não ser de frente é pior ainda pq nem funciona, gostaria de saber se alguém teve problema assim com controle? ou pra funcionar perfeitamente é necessário ser adquirido no paraguai sendo original? ou se alguém tem alguma dica não sei.
    Boa tarde!

Siga uma dessas sugestões que servem para todo controle remoto com LED INFRARED. Seria bom se você tivesse testado, com um controle emprestado se possível original, para termos a certeza de que o defeito está no controle que você comprou. Ou o contrário, pegar o controle que você comprou e testar em outro Probox para ver de ele funciona do mesmo jeito em outro deco. 

1- Com o a câmera do telefone ligada, aperte qualquer botão no controle e verifique a intensidade do brilho do led. Se piscar com pouco brilho, quase apagado, troque as pilhas. Se as pilhas estiverem novas, substitua o led por outro. Tem que ser Led infrared do mesmo diâmetro ao do controle.

2- Verifique se não há nenhum outro eletrodoméstico próximo ao receptor que possa estar interferindo na recepção do sinal infravermelho do controle. Mesmo que o controle seja específico para o receptor, a frequência pode ser receptada por outro aparelho, mesmo não executando nenhuma função. Por exemplo, aqui em casa, quando aperto o controle remoto do probox, o aparelho de som e o receptor da parabólica comum telada, interceptam o sinal e mostram em seu display aquele "piscadinha" como se eu tivesse usando o controle de cada aparelho específico.
    Vale lembrar, que espelhos refletem o sinal infravermelho. Portanto, se tiver um espelho atrás ou do lado ou ainda, porta retratos decorados com espelhinhos, o sinal do infrared será reprojetado e consequentemente desviado do receptor.

3-Se por acaso já tenha aberto seu decodificador, verifique se o receptor de sinal do controle remoto esteja no lugar, ou seja, em "pé". Pode ser que tenha saído de posição na remontagem. Caso o decodificador tenha sofrido alguma queda, o receptor do infrared pode ter se deslocado também, ou estar com solda fria (que é aquela solda trincada no local em que o componente eletrônico foi fixado). 

4- Verifique também se a solda do led do controle está em bom estado.

5- Se o controle fosse usado, poderia ser sujeira entre a borracha e a placa do controle.

6- Se o controle sofreu quedas (até mesmos antes de você adquirí-lo), pode ser o cristal o cristal de frequência. Nesse caso substitua-o por outro ou verifique a solda desse componente. Para testá-lo, sintonize um rádio AM na frequência menor possível,  aperte e segure qualquer botão do controle remoto encostado na antena do rádio. Se não ouvir "bips", vai aumentando a freqüência do rádio AM até ouvir os "bips". Se os "bips" não forem ouvidos todas as vezes que você apertar e segurar os botões do controle, pode ser esse componente. Para substituí-lo, compre outro da mesma frequência.

Todavia, como você falou, pode ser por causa da origem do controle que você comprou, pois existem réplicas de 1°, 2°, 3°...Se for o caso, tente conseguir um controle original com um antenista ou comprar através do Mercado Livre.
    Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Wellingtonn em Seg 30 Out 2017, 07:26

Martins escreveu:
    Wellingtonn escreveu:Boa tarde galera!
    Boa tarde!

Siga uma dessas sugestões que servem para todo controle remoto com LED INFRARED. Seria bom se você tivesse testado, com um controle emprestado se possível original, para termos a certeza de que o defeito está no controle que você comprou. Ou o contrário, pegar o controle que você comprou e testar em outro Probox para ver de ele funciona do mesmo jeito em outro deco. 

1- Com o a câmera do telefone ligada, aperte qualquer botão no controle e verifique a intensidade do brilho do led. Se piscar com pouco brilho, quase apagado, troque as pilhas. Se as pilhas estiverem novas, substitua o led por outro. Tem que ser Led infrared do mesmo diâmetro ao do controle.

2- Verifique se não há nenhum outro eletrodoméstico próximo ao receptor que possa estar interferindo na recepção do sinal infravermelho do controle. Mesmo que o controle seja específico para o receptor, a frequência pode ser receptada por outro aparelho, mesmo não executando nenhuma função. Por exemplo, aqui em casa, quando aperto o controle remoto do probox, o aparelho de som e o receptor da parabólica comum telada, interceptam o sinal e mostram em seu display aquele "piscadinha" como se eu tivesse usando o controle de cada aparelho específico.
    Vale lembrar, que espelhos refletem o sinal infravermelho. Portanto, se tiver um espelho atrás ou do lado ou ainda, porta retratos decorados com espelhinhos, o sinal do infrared será reprojetado e consequentemente desviado do receptor.

3-Se por acaso já tenha aberto seu decodificador, verifique se o receptor de sinal do controle remoto esteja no lugar, ou seja, em "pé". Pode ser que tenha saído de posição na remontagem. Caso o decodificador tenha sofrido alguma queda, o receptor do infrared pode ter se deslocado também, ou estar com solda fria (que é aquela solda trincada no local em que o componente eletrônico foi fixado). 

4- Verifique também se a solda do led do controle está em bom estado.

5- Se o controle fosse usado, poderia ser sujeira entre a borracha e a placa do controle.

6- Se o controle sofreu quedas (até mesmos antes de você adquirí-lo), pode ser o cristal o cristal de frequência. Nesse caso substitua-o por outro ou verifique a solda desse componente. Para testá-lo, sintonize um rádio AM na frequência menor possível,  aperte e segure qualquer botão do controle remoto encostado na antena do rádio. Se não ouvir "bips", vai aumentando a freqüência do rádio AM até ouvir os "bips". Se os "bips" não forem ouvidos todas as vezes que você apertar e segurar os botões do controle, pode ser esse componente. Para substituí-lo, compre outro da mesma frequência.

Todavia, como você falou, pode ser por causa da origem do controle que você comprou, pois existem réplicas de 1°, 2°, 3°...Se for o caso, tente conseguir um controle original com um antenista ou comprar através do Mercado Livre.
    Bom dia,

Muito obrigado Martins pelas dicas vou realizar todos ele assim que eu conseguir e posto o resultado.

Abraços

Raul
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Data de nascimento : 08/06/1993

Mensagem por Raul em Sex 03 Nov 2017, 17:44

Meu Probox só fica na tela inicial já fiz o recovery e nada
    Martins
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Martins em Sex 03 Nov 2017, 18:15

Raul escreveu:Meu Probox só fica na tela inicial já fiz o recovery e nada
    Depois de realizar o recovery, o aparelho irá reiniciar. Antes dele voltar a ligar, retire o pen drive com o recovery. Se deixar o pen drive conectado com o recovery, ele ficará "recuperando toda vida", porque o arquivo recovery de pen drive é auto executável.

Se mesmo assim não der certo, será necessário realizar o recovery via rs232. Na página onde você fez o download do recovery por usb, tem o link CARREGADOR VIA RS232. Baixe este arquivo, descompacte e siga as instruções escritas no PDF.

Raul
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Data de nascimento : 08/06/1993

Mensagem por Raul em Sex 03 Nov 2017, 18:43

Martins escreveu:
    Raul escreveu:Meu Probox só fica na tela inicial já fiz o recovery e nada
    Depois de realizar o recovery, o aparelho irá reiniciar. Antes dele voltar a ligar, retire o pen drive com o recovery. Se deixar o pen drive conectado com o recovery, ele ficará "recuperando toda vida", porque o arquivo recovery de pen drive é auto executável.

Se mesmo assim não der certo, será necessário realizar o recovery via rs232. Na página onde você fez o download do recovery por usb, tem o link CARREGADOR VIA RS232. Baixe este arquivo, descompacte e siga as instruções escritas no PDF.
    Ok obrigada
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 24
    Data de nascimento : 01/04/1988

SKS diseqc turner 2

Mensagem por jhon0254 em Qui 23 Nov 2017, 19:00

Hermann!!!

Tem como colocar um diseqc no turner 2, para usar o 58 e o 61w ao mesmo tempo no 190HD?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Qui 23 Nov 2017, 19:15

jhon0254 escreveu:Hermann!!!

Tem como colocar um diseqc no turner 2, para usar o 58 e o 61w ao mesmo tempo no 190HD?
    A melhor solução seria uma chave comutadora A/B; com um toque você muda de um satélite ao outro.
    Não tem como configurar no tunner 2 a chave Diseqc. (como no tunner 1 que tem o ajuste de antena)
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Sex 24 Nov 2017, 10:24

emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Hermann!!!

A melhor solução seria uma chave comutadora A/B; com um toque você muda de um satélite ao outro.
    Não tem como configurar no tunner 2 a chave Diseqc. (como no tunner 1 que tem o ajuste de antena)

Vlw brow, tinha pensado também no comutador, porem se em uma ATT tivesse como por isso seria bom,
    Mais... Por enquanto vou ficar no comutador mesmo.
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Sex 24 Nov 2017, 10:31

Minha antena keys está no amazonas, porem vi que na lista de satélites não tem o intelsat 21 58w, porem tem o ku intelsat 9 58w, para apontar para o 58w de key tenho que add o intelsat 21 ou uso o intelsat9? Fumo
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sex 24 Nov 2017, 18:37

jhon0254 escreveu:Minha antena keys está no amazonas, porem vi que na lista de satélites não tem o intelsat 21 58w, porem tem o ku intelsat 9 58w, para apontar para o 58w de key tenho que add o intelsat 21 ou uso o intelsat9? Fumo
    O jeito mais fácil é adicional o satélite Intelsat 21 (58W) e adicionar nele somente a TP das keys

11730V9400

Depois é só apontar e pronto.
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Sab 25 Nov 2017, 08:21

emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Minha antena keys está no amazonas, porem vi que na lista de satélites não tem o intelsat 21 58w, porem tem o ku intelsat 9 58w, para apontar para o 58w de key tenho que add o intelsat 21 ou uso o intelsat9? Fumo
    O jeito mais fácil é adicional o satélite Intelsat 21 (58W) e adicionar nele somente a TP das keys

11730V9400

Cara eu consegui um sinal de 89% nessa tp, porem quando ponho para pesquisar nit acha so mais duas tp com o mesmo sinal, mesmo com o sinal bom n funfa o sks, que droga...
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sab 25 Nov 2017, 09:04

jhon0254 escreveu:
    emarti escreveu:

11730V9400

Cara eu consegui um sinal de 89% nessa tp, porem quando ponho para pesquisar nit acha so mais duas tp com o mesmo sinal, mesmo com o sinal bom n funfa o sks, que droga...
    O sinal do 58W ou o 61W é apenas para receber as keys no tunner2; não é para fazer busca de canais, os canais que abrem estão no 70W (também tem no 61W mas não é garantido).
    Com um sinal de 89% no T2 (apertando duas vezes a tecla INFO no controle remoto) deveria abrir os canais, pelo menos os SD.
    Na minha região a melhor opção de Keys é pelo 61W, pelo 58 o pessoal tem se queixado um pouco.
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Seg 27 Nov 2017, 17:46

Outra coisa só o meu o pvr agendado não funfa?, pois nem em fat32, nem em ext3 ext4 muito menos ntfs ele grava, agora c eu for e apertar a tecla de gravar ele grava em qualquer sistema de arquivos.
    Ou o pb 190hd não está ativo o agendamento de pvr, aparece a seguinte msg -> pvr não suportado!
    Usados pendrive 16, 32 , 64 sandisk e cluser, hd externo 2.0 e 3.0, varios testes aqui e nada...
    ???
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 27 Nov 2017, 18:26

jhon0254 escreveu:Outra coisa só o meu o pvr agendado não funfa?, pois nem em fat32, nem em ext3 ext4 muito menos ntfs ele grava, agora c eu for e apertar a tecla de gravar ele grava em qualquer sistema de arquivos.
    Ou o pb 190hd não está ativo o agendamento de pvr, aparece a seguinte msg -> pvr não suportado!
    Usados pendrive 16, 32 , 64 sandisk e cluser, hd externo 2.0 e 3.0, varios testes aqui e nada...
    ???

Amigo eu já respondi este assunto num post do modelo 200HD; era só fazer um pouco de pesquisa no forum e evitava tanto trabalho:

Re: Duvidas 200 HD wifi

por emarti em Qua 22 Nov 2017, 02:14

Jsilva escreveu:
    emarti escreveu:
    Jsilva escreveu:Boa tarde amigo. ..pq quando a gente vai reservar um filme aparece a lista com as opções jogar. Botão pro lado pvr? ...
    Desculpe mais não entendi a sua dúvida. Poderia explicar um pouco mais?
    Agente aperta o botão EPG aí quando aperta pra reservar um filme aparece uma lista  com várias funções e a gente só consegui mudar  a primeira função da lista ,só pra as opções jogar ou PVR. ..isso serve pra que?

Realizei algumas experiencias e cheguei a conclusão que esta opção se destina a "agendar" um determinado programa que está ativo no EPG do canal para gravar em um dispositivo externo (Pendrive ou HD esterno) se for usada a opção PVR ou assistir aquele programa agendado no instante que iniciar (se estiver assistindo outro canal ele avisa 30 segundos antes e muda para o canal que foi agendado)
    Ao selecionar o programa que você quer agendar ele já está determinado no EPG que dia, horário e duração tem, por isso que não dá para alterar na lista que aparece apertando o botão vermelho do controle remoto (reservar) você só pode optar por gravar ou assistir.
    Ao que tudo indica esta opção não está funcionando corretamente; você consegue agendar porem ao iniciar a gravação aparece uma mensagem dizendo que o PVR é incompatível.
    Fiz testes com diversos pendrives de marcas e capacidades diferentes e formatação diferente assim como em um HD externo não tendo sucesso em nenhum teste.
    Estes mesmos dispositivos gravam normalmente se for acionada a opção de gravação imediata.
    Ao que parece esta parte do software ainda não está totalmente desenvolvida, vamos aguardar.
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Seg 27 Nov 2017, 19:50

emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Outra coisa só o meu o pvr agendado não funfa?, pois nem em fat32, nem em ext3 ext4 muito menos ntfs ele grava, agora c eu for e apertar a tecla de gravar ele grava em qualquer sistema de arquivos.
    ???

Amigo eu já respondi este assunto num post do modelo 200HD; era só fazer um pouco de pesquisa no forum e evitava tanto trabalho:

Jsilva escreveu:
    emarti escreveu:

Desculpe mais não entendi a sua dúvida. Poderia explicar um pouco mais?
    Agente aperta o botão EPG aí quando aperta pra reservar um filme aparece uma lista  com várias funções e a gente só consegui mudar  a primeira função da lista ,só pra as opções jogar ou PVR. ..isso serve pra que?

Realizei algumas experiencias e cheguei a conclusão que esta opção se destina a "agendar" um determinado programa que está ativo no EPG do canal para gravar em um dispositivo externo (Pendrive ou HD esterno) se for usada a opção PVR ou assistir aquele programa agendado no instante que iniciar (se estiver assistindo outro canal ele avisa 30 segundos antes e muda para o canal que foi agendado)
    Ao selecionar o programa que você quer agendar ele já está determinado no EPG que dia, horário e duração tem, por isso que não dá para alterar na lista que aparece apertando o botão vermelho do controle remoto (reservar) você só pode optar por gravar ou assistir.
    Ao que tudo indica esta opção não está funcionando corretamente; você consegue agendar porem ao iniciar a gravação aparece uma mensagem dizendo que o PVR é incompatível.
    Fiz testes com diversos pendrives de marcas e capacidades diferentes e formatação diferente assim como em um HD externo não tendo sucesso em nenhum teste.
    Estes mesmos dispositivos gravam normalmente se for acionada a opção de gravação imediata.
    Ao que parece esta parte do software ainda não está totalmente desenvolvida, vamos aguardar.
    Então nê já faz um ano que comprei e já não gravava e o 200 tbm n, parece meio que abandonado o projeto da probox...
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 27 Nov 2017, 23:40

jhon0254 escreveu:
    emarti escreveu:
    ???

Jsilva escreveu:

Então nê já faz um ano que comprei e já não gravava e o 200 tbm n, parece meio que abandonado o projeto da probox...
    Olha só, ista é uma discussão sem fim. A grande maioria compra um receptor de satélite "alternativo" com o foco em poder assistir aos canais praticamente de graça que numa assinatura de TV sairia absurdamente cara, tenho certeza que poucos compraram este ou aquele receptor pelos aspectos multimídia, em complemento, que apresentavam na hora da compra.
    É claro que é lícito querer que tudo o que vem no projeto e objeto de marketing por parte da marca, funcione e funcione bem.
    Também é compreensível que o fabricante tenha suas prioridades no projeto e que alguns recursos fiquem em segundo plano ou nem sejam completados devido a dificuldades de execução, viabilidade econômica, demanda dos usuários etc.etc. Nesse aspecto uns dirão que estão sendo enganados e outros darão menor importância ou vão relevar.
    Particularmente, algumas destas funcionalidades tem pouca relevância, a minha maior prioridade é o funcionamento o mais perfeito possível dos canais de TV. Já para outras pessoas pode ter uma importância maior e até despertar uma necessidade ao descobrir alguma função (e ficar chateado se a mesma não funciona a contento).
    Resumindo: cada um vai ter uma avaliação particular sobre o assunto sem muito resultado a médio prazo.
    E o certo é que todas as opiniões e suas variações, vão ter a mais alta razão.
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Ter 28 Nov 2017, 10:21

Concordo com vc, só foi uma sugestão junto a uma questão, em vista financeiro prefiro um com função de gravar agendado mais caro porque to sempre trabalhando e tem coisas que só passa nesses horários, viu outra dica iria vender bem mais só com mais uma adição.
    Se quiseres distribuir o código fonte junto com o kernel é nois, eu mesmo do um jeito...

Leva mal ñ é só sugestão!
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Ter 28 Nov 2017, 10:33

jhon0254 escreveu:Concordo com vc, só foi uma sugestão junto a uma questão, em vista financeiro prefiro um com função de gravar agendado mais caro porque to sempre trabalhando e tem coisas que só passa nesses horários, viu outra dica iria vender bem mais só com mais uma adição.
    Se quiseres distribuir o código fonte junto com o kernel é nois, eu mesmo do um jeito...

Valeu!
    Não fico chateado não, aqui é o lugar certo de discutir, opinar, sugerir etc. "É nois no fórum!!!"
    jhon0254
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por jhon0254 em Ter 28 Nov 2017, 15:17

emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Concordo com vc, só foi uma sugestão junto a uma questão, em vista financeiro prefiro um com função de gravar agendado mais caro porque to sempre trabalhando e tem coisas que só passa nesses horários, viu outra dica iria vender bem mais só com mais uma adição.

Valeu!
    Não fico chateado não, aqui é o lugar certo de discutir, opinar, sugerir etc. "É nois no fórum!!!"
    Senti firmeza, vlw pela compreensão

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 17 Dez 2018, 00:10