SAT = 70 W
Modelo
-IKS-
-58W-
-61W-
63W#1
63W#2
107W
15W
190 Wifi
ON
ON ON

200 Wifi
ON ON ON

300 HD
ON ON ON ON ON ON
380 HD
ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 300 HD - > 1,77 ( 27/06/2018 )

Probox 380 HD - > 1.0.18 + AS_1,18 ( 25/06/2018 )

ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por titanic Hoje à(s) 15:31

» Duvidas 380 HD
por emarti Qui 11 Out 2018, 21:46

» Duvidas Gerais sobre Antenas
por Hermann_py Qui 11 Out 2018, 09:28

» Transformando Outras marcas em Pro One (1)
por Hermann_py Qui 11 Out 2018, 09:26

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Jones Fabiano Silva Qua 03 Out 2018, 19:26

» Duvidas 190 HD wifi
por LEO 2040 Qua 03 Out 2018, 13:19

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por sidneipr85 Ter 02 Out 2018, 21:14

» Papo Solto
por Hermann_py Ter 02 Out 2018, 20:13

» Cobertura do C 300 por Regiao
por aaabryan Ter 02 Out 2018, 11:57

» APONTANDO ANTENA PARA O TELSTAR 12, AMAZONAS E/OU STAR ONE C2
por Hermann_py Qui 13 Set 2018, 07:32

Top dos mais postadores

Hermann_py (5098)

emarti (1016)

trevizan_roo (610)

Shutdown (425)

Cardoso (342)

Tchenco (312)

JOSIVAN (298)

digboy (292)

JULIO_ATA (242)

semlimite (218)

Duvidas 190 HD wifi

Compartilhe

Arturfarias

Masculino Mensagens : 1
    Data de nascimento : 05/02/1995

Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por Arturfarias em Seg 10 Jul 2017, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

O meu probox 190HD, está atualizado e funcionando, no entanto está travando direto em todos os canais! Isso ta sendo geral ou é só no meu ?

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 30
    Data de nascimento : 18/08/1980

Re: Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por nogas em Sab 02 Dez 2017, 07:52

emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Hermann!!!

Tem como colocar um diseqc no turner 2, para usar o 58 e o 61w ao mesmo tempo no 190HD?
    A melhor solução seria uma chave comutadora A/B; com um toque você muda de um satélite ao outro.
    Não tem como configurar no tunner 2 a chave Diseqc. (como no tunner 1 que tem o ajuste de antena)
     Bom dia emarti, estou muito satisfeito com meu probox, porem comprei uma outra marca mais barata para colocar na minha segunda tv e nao existe site e nem suporte e estou com uma duvida, voce pode tirar uma duvida sobre tunner 1 e tunner 2 de outra marca aqui no forum ? ou é proibido ? .... sucesso
    emarti
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 1016
    Data de nascimento : 19/07/1947

Mensagem por emarti em Sab 02 Dez 2017, 09:20

nogas escreveu:
    emarti escreveu:
    jhon0254 escreveu:Hermann!!!

Tem como colocar um diseqc no turner 2, para usar o 58 e o 61w ao mesmo tempo no 190HD?
    A melhor solução seria uma chave comutadora A/B; com um toque você muda de um satélite ao outro.
    Não tem como configurar no tunner 2 a chave Diseqc. (como no tunner 1 que tem o ajuste de antena)
     Bom dia emarti, estou muito satisfeito com meu probox, porem comprei uma outra marca mais barata para colocar na minha segunda tv e nao existe site e nem suporte e estou com uma duvida, voce pode tirar uma duvida sobre tunner 1 e tunner 2 de outra marca aqui no forum ? ou é proibido ? .... sucesso
    Nogas, basicamente todos os receptores de satélite tem as mesmas características e funções muito semelhantes.
    Na grande maioria obedecem aos mesmos padrões, as diferenças são o acréscimo ou interação de funções tamanho ou aparência externa e, claro, a qualidade dos componentes.
    Baseado nisso, os receptores usam o Tunner 1 para receber os sinais de satelite que correspondem aos canais de TV e radio; neste tunner é onde se faz a busca dos canais nos diversos TPS do satelite e organiza em listas que podem ser acessadas pelo MENÚ.
    Já o Tunner2 o principal foco (e na maioria o único objetivo) é receber os sinais de um determinado TP de satelite especifico que vai receber as keys para decodificar.
    Alguns modelos pode ter mais funções como por exemplo a e scolha via Menu de qual satelite vai ser usado.
    Neste tunner 2, não conheço receptor, que faça a busca e listagem dos sinais do satelite; o direcionamento é feito via software, no cado do modelo 190 HD e 200HD é o ATIVADOR DE SKS que faz isso, você não tem acesso.
    Espero ter ajudado
    Abraços

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Sab 02 Dez 2017, 09:32

emarti escreveu:
    nogas escreveu:
    emarti escreveu:
    Nogas, basicamente todos os receptores de satélite tem as mesmas características e funções muito semelhantes.
    Na grande maioria obedecem aos mesmos padrões, as diferenças são o acréscimo ou interação de funções tamanho ou aparência externa e, claro, a qualidade dos componentes.
    Baseado nisso, os receptores usam o Tunner 1 para receber os sinais de satelite que correspondem aos canais de TV e radio; neste tunner é onde se faz a busca dos canais nos diversos TPS do satelite e organiza em listas que podem ser acessadas pelo MENÚ.
    Já o Tunner2 o principal foco (e na maioria o único objetivo) é receber os sinais de um determinado TP de satelite especifico que vai receber as keys para decodificar.
    Alguns modelos pode ter mais funções como por exemplo a e scolha via Menu de qual satelite vai ser usado.
    Neste tunner 2, não conheço receptor, que faça a busca e listagem dos sinais do satelite; o direcionamento é feito via software, no cado do modelo 190 HD e 200HD é o ATIVADOR DE SKS que faz isso, você não tem acesso.
    Espero ter ajudado
    Abraços

Devia ter ido direto na sua loja em py, mas estava uma chuva do cão sabado, na proxima irei. Acho que fui enganado ou nao estou sabendo mexer ... é um engelsat rs8000hd, coloquei os cabos como estao no probox e nao desbloqueiou os canais ... ao inves de desbloquear ele acha mais canais... ele acha os canais do 61w .... nao existe atualizaçao pra esse rs8000hd .... talvez eu nao saiba mexer nele.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sab 02 Dez 2017, 11:41

nogas escreveu:
    emarti escreveu:
    nogas escreveu:
    Espero ter ajudado
    Abraços

Devia ter ido direto na sua loja em py, mas estava uma chuva do cão sabado, na proxima irei. Acho que fui enganado ou nao estou sabendo mexer ... é um engelsat rs8000hd, coloquei os cabos como estao no probox e nao desbloqueiou os canais ... ao inves de desbloquear ele acha mais canais... ele acha os canais do 61w .... nao existe atualizaçao pra esse rs8000hd .... talvez eu nao saiba mexer nele.
    Amigo, essa marca deixou de fabricar e provavelmente não deve ter mais atualizações.
    O cuidado que a gente tem quer ter ao adquirir um receptor é saber se tem site oficial, fórum oficial e confiável.
    Esta é a razão principal pela minha preferencia pela PROBOX já faz muitos anos.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5098
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Dom 03 Dez 2017, 20:28

nogas escreveu:

olha :
    se ta achando canais do 61 , vc ja tem os cabos Invertidos
    coloca ao contrario que vai achar canais do Star One

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Seg 04 Dez 2017, 16:15

Alguma previsao da volta dos canais HD ?
    Martins
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 112
    Data de nascimento : 30/10/1984

Mensagem por Martins em Seg 04 Dez 2017, 17:39

nogas escreveu:Alguma previsao da volta dos canais HD ?
    Ainda não está 100%. E como já foi explicado algumas vezes aqui no fórum, é um problema que está atingindo outras marcas que utilizam os mesmos servidores. 

Não há muita coisa a se fazer neste caso.  Fique tranquilo.  Quando voltar funcionar, os canais que já estavam funcionando, voltarão funcionar sem necessidade de manutenção. Ou se necessitar de manutenção, a disponibilizaremos e a divulgaremos como de costume. 

Abraços.

rafael1338
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 2
    Data de nascimento : 24/05/1988

Mensagem por rafael1338 em Sab 09 Dez 2017, 11:52

Boa tarde!

Gostaria de saber se é possível colocar na lista de canais a TV Evangelizar e a RPC TV de Ponta Grossa-PR.

Obrigado!
    Martins
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 112
    Data de nascimento : 30/10/1984

Mensagem por Martins em Sab 09 Dez 2017, 12:22

rafael1338 escreveu:Boa tarde!

Gostaria de saber se é possível colocar na lista de canais a TV Evangelizar e a RPC TV de Ponta Grossa-PR.

Obrigado!
    Como assim, na lista  USER IPTV ou na busca de canais?
    Se for na lista USER IPTV,  será possível desde que  os canais tenham transmissão online. 

Agora, se for na busca de canais do STAR ONE C2,  não será possível porque esta lista é pré definida pelo servidor de imagens que está disponível para as operadoras de TV.

Lucad
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 6
    Data de nascimento : 07/01/1990

Mensagem por Lucad em Qui 14 Dez 2017, 16:58

Alguém sabe me dizer se tá on só no iks?
    Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 87
    Data de nascimento : 06/10/1991

Mensagem por Wellingtonn em Sex 15 Dez 2017, 07:21

Lucad escreveu:Alguém sabe me dizer se tá on só no iks?
    Conforme o banner está tudo on..

Lucasdc
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 14
    Data de nascimento : 11/06/1995

Mensagem por Lucasdc em Seg 18 Dez 2017, 09:05

Alguém pode me dizer porque o sistema iks demora pra conectar?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 18 Dez 2017, 10:30

Lucasdc escreveu:Alguém pode me dizer porque o sistema iks demora pra conectar?
    Estou entendendo que o IKS ao ser colocado em ON demora um tempo mas conecta.
    A demora ocorre quando não encontra o servidor ou o servidor demora em responder, isto pode acontecer por deficiência na internet (ping muito alto), conflitos de IP no roteador ou algum tipo de "bloqueio" do provedor de Internet e, em último caso, problemas com a gravação da atualização.
    Para o caso de ping muito alto não tem muita alternativa: ou o provedor melhora (reclamação do usurário) ou troca de provedor.
    Para o problema de conflitos de IP eu recomendo: desliga o roteador/modem da energia (tira da tomada mesmo) desconecta todos os dispositivos ligados na rede sem fio e depois de mais ou menos 2 minutos primeiro liga o roteador/modem depois vai ligando um dispositivo por vez, começando por aquele que você determinar que é mais prioritário.
    No caso do provedor estar dificultando ou "bloqueando" o endereço do servidor (e eles podem fazer isso, mesmo que seja ilegal) aí não tem jeito ou usa uma VPN ou troca de provedor.
    Se tudo estiver certo então faz um ajuste de fabrica, apaga tudo, e volta a fazer a atualização.
    Um detalhe: no seu perfil diz que você só usa SKS. Se usa também IKS favor corrija o seu perfil, é importante.
    Valeu?

Lucasdc
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 14
    Data de nascimento : 11/06/1995

Mensagem por Lucasdc em Seg 18 Dez 2017, 12:21

Vou tentar fazer isso pra ver se melhora vlw

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Qui 21 Dez 2017, 17:51

61w sks esta off galera ?

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Qui 28 Dez 2017, 18:41

Boa noite, so aqui que nao esta aparecendo as informaçoes da programaçao dos canais no sks 61w... Ou tem algo configurado errado ?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Qui 28 Dez 2017, 19:41

nogas escreveu:Boa noite, so aqui que nao esta aparecendo as informaçoes da programaçao dos canais no sks 61w... Ou tem algo configurado errado ?
    Respondo os dois post:

Não, o 61W está ON sem problemas.

Programação dos canais no 61W?
    Os canais devem ser do 70W não do 61W que é para as keys.
    É certo que ALGUNS canais do 61W podem abrir mas não é o recomendado pela marca.
    valeu?
    Wellingtonn
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 87
    Data de nascimento : 06/10/1991

Mensagem por Wellingtonn em Sex 29 Dez 2017, 10:06

emarti escreveu:
    nogas escreveu:Boa noite, so aqui que nao esta aparecendo as informaçoes da programaçao dos canais no sks 61w... Ou tem algo configurado errado ?
    Respondo os dois post:

É certo que ALGUNS canais do 61W podem abrir mas não é o recomendado pela marca.
    valeu?
    Grande emarti sempre com respostas claras e objetivas.

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Sex 29 Dez 2017, 14:31

emarti escreveu:
    Respondo os dois post:

valeu?
     Obrigado emarti, acho que nao formulei corretamente a pergunta. Uso 70w + 61W keys.
    Quando aperto a tecla info no controle remoto nao aparece o nome dos filmes/ programas .... algo errado no meu  receptor ? o de vcs aparece 100% ?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sex 29 Dez 2017, 16:59

nogas escreveu:
    emarti escreveu:
    Respondo os dois post:

valeu?
     Obrigado emarti, acho que nao formulei corretamente a pergunta. Uso 70w + 61W keys.
    Quando aperto a tecla info no controle remoto nao aparece o nome dos filmes/ programas .... algo errado no meu  receptor ? o de vcs aparece 100% ?
    Não tem nada de errado, ele é devagar mesmo!!!
    Mas tem como "acelerar": aperta o botão EPG no controle remoto, vai aparecer a tela e a principio sem nenhuma programação, só os horários. Uns segundos mais tarde vai aparecer a programação com os nomes. 
    Depois de apertar a tecla EPG e aparecerrem os nomes, normalmente, aparece de boa os nomes do programa nos canais, claro que tem alguns canais que não tem a programação e aí não tem jeito.
    Espero ter ajudado.

Alisson1211
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 38
    Data de nascimento : 15/06/1989

Mensagem por Alisson1211 em Seg 08 Jan 2018, 21:01

Já tenho um Probox 190 a alguns meses e sempre tive travas constantes desde o sks, iks e cs todos trava, já troquei os nlb por novos nlb e mesmo assim ainda continua com as travas, sei que a internet não é pois a internet do meu celular roda de boa  o iks em outras marcas, ouvi dizer que a bacia mesmo que um pouco empenada pode ocasionar esse meu problema, Será que é isso mesmo?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Ter 09 Jan 2018, 15:06

Alisson1211 escreveu:Já tenho um Probox 190 a alguns meses e sempre tive travas constantes desde o sks, iks e cs todos trava, já troquei os nlb por novos nlb e mesmo assim ainda continua com as travas, sei que a internet não é pois a internet do meu celular roda de boa  o iks em outras marcas, ouvi dizer que a bacia mesmo que um pouco empenada pode ocasionar esse meu problema, Será que é isso mesmo?
    Travamentos, normalmente, são mais frequentes quando o sinal dos canais, sinal das Keys ou problemas com a rede e/ou Internet, não estão legais.
    Se tiver mais de uma causa a coisa piora de modo exponencial.
    Sinal dos canais:
    O meu receptor é um 200HD, mas é muito parecido com o 190HD, o meu sinal dos canais está:
    Força: 95%
    Qualidade: 94%
    Sinal das Keys: uso o 61W e o sinal de T2 está entre 57% e 64%
    Não uso IKS e SKS simultâneo, só uso SKS e quando está OFF ou recebe sinal muito baixo (chuva por exemplo) desligo o SKS e ativo o IKS.

É provável que tenha algum problema na sua rede interna ou a conexão com a Internet pois o servidor IKS não tem nada com o servidor que o CS usa, são duas coisas distintas, de lugares distintos, etc.etc. Como você tem problemas nos dois, a unica coisa que tem em comum é a sua rede e a conexão com a Internet, alem do próprio Receptor.
    Pode ser o receptor? Pode, mas acho pouco provável. Seria a questão de testar em outra instalação que está funcionando sem travas constantes e ver o comportamento: se continuar com o problema, então é o receptor, se funcionar normal então o problema é na sua rede ou conexão.
    Quando você fala em "bacia", estou entendendo que falamos do disco (prato no popular) da antena parabólica que só vai ter problema com empenamento se o sinal não estiver chegando legal.
    Espero ter ajudado
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5098
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Qua 10 Jan 2018, 06:02

Alisson1211 escreveu:Já tenho um Probox 190 a alguns meses e sempre tive travas constantes desde o sks, iks e cs todos trava, já troquei os nlb por novos nlb e mesmo assim ainda continua com as travas, sei que a internet não é pois a internet do meu celular roda de boa  o iks em outras marcas, ouvi dizer que a bacia mesmo que um pouco empenada pode ocasionar esse meu problema, Será que é isso mesmo?

No minimo vc deveria deixar suas Barrinhas , assim.

cpedroso
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 3
    Data de nascimento : 06/02/1996

WIFI

Mensagem por cpedroso em Seg 29 Jan 2018, 14:34

estou tendo problemas ao tentar me conectar ao Wifi, a principio verifiquei o modem e mas o problemas persistiu, o problema ocorreu apos uma atualização do aparelho.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Ter 30 Jan 2018, 15:46

cpedroso escreveu:estou tendo problemas ao tentar me conectar ao Wifi, a principio verifiquei o modem e mas o problemas persistiu, o problema ocorreu apos uma atualização do aparelho.
    Apos uma atualização você deve fazer a configuração da rede novamente, escolhendo a rede, colocando a senha etc etc.
    Depois deve habilitar o IKS.
    A principio você deve estar sem problemas uma vez que também tem o SKS (seguindo o que está posto no seu perfil)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 15 Out 2018, 20:37