SAT = 70 W
Modelo
-IKS-
-58W-
-61W-
63W#1
63W#2

15W
190 Wifi
ON
ON ON

200 Wifi
ON ON ON

300 HD
ON ON ON ON ON

380 HD
ON ON ON ON ON
ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.64+SA_144 ( 27/06/2018 )

Probox 300 HD - > 1,77 ( 27/06/2018 )

Probox 380 HD - > 1.0.18 + AS_1,18 ( 25/06/2018 )

ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Giovani56 Ontem à(s) 21:24

» Duvidas 380 HD
por daleixo Dom 11 Nov 2018, 21:40

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Sex 09 Nov 2018, 20:39

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por brunomros Qua 07 Nov 2018, 14:03

» Papo Solto
por Hermann_py Ter 06 Nov 2018, 08:21

» messagem intervlo
por clonefox2 Ter 30 Out 2018, 21:20

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por aaabryan Ter 23 Out 2018, 14:37

» Cobertura do C 300 por Regiao
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:36

» Transformando Outras marcas em Pro One (1)
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:35

» Duvidas Gerais sobre Antenas
por sidneipr85 Seg 15 Out 2018, 21:34

Top dos mais postadores

Hermann_py (5105)

emarti (1040)

trevizan_roo (607)

Shutdown (425)

Cardoso (342)

Tchenco (312)

JOSIVAN (298)

digboy (292)

JULIO_ATA (242)

semlimite (218)

Duvidas 190 HD wifi

Compartilhe

Arturfarias

Masculino Mensagens : 1
    Data de nascimento : 05/02/1995

Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por Arturfarias em Seg 10 Jul 2017, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

O meu probox 190HD, está atualizado e funcionando, no entanto está travando direto em todos os canais! Isso ta sendo geral ou é só no meu ?

Lucasdc
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 14
    Data de nascimento : 11/06/1995

Re: Duvidas 190 HD wifi

Mensagem por Lucasdc em Ter 01 Maio 2018, 18:14

Meu receptor está travando muito no sistema é msm com o Olá ligado trava e está na última atualização alguém sabe como resolver os travamentos?

brisola
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 10
    Data de nascimento : 21/10/1967

Mensagem por brisola em Qua 16 Maio 2018, 20:07

boa noite queria uma sujestão a tempos não consigo mais atualizar o probox 190  mudou o nome da extenção nao consegui mais tentei recovery renomear so aceita versão de 2017  desde ja agradeço
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5105
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Seg 21 Maio 2018, 19:30

brisola escreveu:boa noite queria uma sujestão a tempos não consigo mais atualizar o probox 190  mudou o nome da extenção nao consegui mais tentei recovery renomear so aceita versão de 2017  desde ja agradeço
    Primeiro Olha no seu Info de Sistema
    se for o caso que seu Eprom queimou , vai aparecer assim:
    V1.0.56(p)/None
    Dai so serve pra IKS

Se Aparece V1.0.56/SA 132
    seu deco nao tem nenhum problema pra atualizar
    so muda de pendrive

gil lange
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 2
    Data de nascimento : 13/10/1977

Mensagem por gil lange em Qui 24 Maio 2018, 08:09

Bom dia, o meu 190 HD está atualizado e está pegando somente SD, é isso mesmo? Se for, tem idéia de quando HD vem?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 24 Maio 2018, 15:43

gil lange escreveu:Bom dia, o meu 190 HD está atualizado e está pegando somente SD, é isso mesmo? Se for, tem idéia de quando HD vem?
    So SD ....
    HD sem previssao

Diego Domingos

Data de nascimento : 26/10/1984

Canais HD

Mensagem por Diego Domingos em Qui 31 Maio 2018, 21:48

Boa noite
    Gostaria de saber por qual motivo os canais HD estão off?
    Desde já agradeço
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 07 Jun 2018, 23:17

Diego Domingos escreveu:Boa noite
    Gostaria de saber por qual motivo os canais HD estão off?
    Desde já agradeço
    Porque o Servidor nao consegue enviar as Keys

Boyang

Data de nascimento : 19/12/1994

Mensagem por Boyang em Sex 08 Jun 2018, 20:21

Desde ontem meu probox 190 não conecta o wifi, eu coloco a senha e só fica "conectando" mas nao conecta, help pls
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sab 09 Jun 2018, 17:47

Boyang escreveu:Desde ontem meu probox 190 não conecta o wifi, eu coloco a senha e só fica "conectando" mas nao conecta, help pls
    A senha devera ser WPA/WPA2 de 8 digitos
    o IP devera concordar com o resto da rede
    o DNS nao devera estar bloqueado
    caso esteja , muda de DNS

jairobravin

Data de nascimento : 15/11/1991

Mensagem por jairobravin em Sex 15 Jun 2018, 21:36

Hermann_py escreveu:
    Boyang escreveu:Desde ontem meu probox 190 não conecta o wifi, eu coloco a senha e só fica "conectando" mas nao conecta, help pls
    A senha devera ser WPA/WPA2 de 8 digitos
    o IP devera concordar com o resto da rede
    o DNS nao devera estar bloqueado
    caso esteja , muda de DNS
    tenta por esquecer senha ou algo do tippo para digitar novamente
    emarti
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 1040
    Data de nascimento : 19/07/1947

Mensagem por emarti em Ter 19 Jun 2018, 14:36

Um numero significativo de usuários do fórum tem mostrado duvidas, insatisfação ou apenas solicitando informações a repeito dos canais em HD já faz algum tempo e embora em diversas ocasiões vários colegas tenham respondido ou dado suas opiniões a respeito, os post a respeito deste tema continuam a ser frequentes e na maioria dos casos nem mais são respondidos por ser um tema já bastante debatido e pelo menos atualmente, sem nenhuma solução à vista.
    Estou postando, em todos os modelos do fórum, a minha opinião que necessariamente não deve ser vista como a verdade absoluta, mas que podem refletir com bastante probabilidade os conhecimentos que tenho, incluindo pesquisas e conversas com pessoas ligadas ao meio.
    As operadoras elevaram o nível de codificação começando pelos canais HD que são a “cereja do bolo” atualmente nas grades de programação.
    Para poder decodificar este novo nível os servidores tem que ter um maior poder de processamento e software compatível para poder enviar as chaves, tanto via IKS como em SKS.
    Ocorre que a maioria dos servidores foram montados para a tecnologia anterior, já estão em funcionamento e é extremamente difícil adequá-los ou inviavelmente caro o Upgrade do mesmo, do jeito que foram projetados não tem capacidade de nos enviar as chaves e por isso não podemos abrir os canais HD; só estão conseguindo enviar as chaves dos canais SD ou canais latinos em HD que não migraram para este novo nível de codificação.
    Existe um servidor poderoso já faz algum tempo, particular, que algumas marcas contrataram o acesso (em alguns modelos, não todos) e que tem a capacidade de processamento para enviar as chaves. Este servidor é o Gshare. Portanto, atualmente, só os receptores que estão atrelados ao servidor Gshare estão abrindo os canais HD.
    Resumindo: na minha modesta opinião nenhuma marca vai desligar o servidor que atualmente utiliza e contratar ou montar um novo servidor com a capacidade necessária;  é muito caro e não tem retorno para os modelos mais antigos que não estão mais vendendo, apenas zerando o estoque de produção. Para os modelos mais novos não vejo muita melhor sorte, pois já estão a meia vida útil e as vendas não são espetaculares ao ponto de ariscar o investimento. Pode ser mais compensador projetar um novo modelo com tecnologia mais avançada que inclua ou permita a contratação de servidor externo.

welton gois

Data de nascimento : 17/12/1984

Mensagem por welton gois em Ter 19 Jun 2018, 19:19

emarti escreveu:Um numero significativo de usuários do fórum tem mostrado duvidas, insatisfação ou apenas solicitando informações a repeito dos canais em HD já faz algum tempo e embora em diversas ocasiões vários colegas tenham respondido ou dado suas opiniões a respeito, os post a respeito deste tema continuam a ser frequentes e na maioria dos casos nem mais são respondidos por ser um tema já bastante debatido e pelo menos atualmente, sem nenhuma solução à vista.
    Estou postando, em todos os modelos do fórum, a minha opinião que necessariamente não deve ser vista como a verdade absoluta, mas que podem refletir com bastante probabilidade os conhecimentos que tenho, incluindo pesquisas e conversas com pessoas ligadas ao meio.
    As operadoras elevaram o nível de codificação começando pelos canais HD que são a “cereja do bolo” atualmente nas grades de programação.
    Para poder decodificar este novo nível os servidores tem que ter um maior poder de processamento e software compatível para poder enviar as chaves, tanto via IKS como em SKS.
    Ocorre que a maioria dos servidores foram montados para a tecnologia anterior, já estão em funcionamento e é extremamente difícil adequá-los ou inviavelmente caro o Upgrade do mesmo, do jeito que foram projetados não tem capacidade de nos enviar as chaves e por isso não podemos abrir os canais HD; só estão conseguindo enviar as chaves dos canais SD ou canais latinos em HD que não migraram para este novo nível de codificação.
    Existe um servidor poderoso já faz algum tempo, particular, que algumas marcas contrataram o acesso (em alguns modelos, não todos) e que tem a capacidade de processamento para enviar as chaves. Este servidor é o Gshare. Portanto, atualmente, só os receptores que estão atrelados ao servidor Gshare estão abrindo os canais HD.
    Resumindo: na minha modesta opinião nenhuma marca vai desligar o servidor que atualmente utiliza e contratar ou montar um novo servidor com a capacidade necessária;  é muito caro e não tem retorno para os modelos mais antigos que não estão mais vendendo, apenas zerando o estoque de produção. Para os modelos mais novos não vejo muita melhor sorte, pois já estão a meia vida útil e as vendas não são espetaculares ao ponto de ariscar o investimento. Pode ser mais compensador projetar um novo modelo com tecnologia mais avançada que inclua ou permita a contratação de servidor externo.
    amigo, pesquise mais antes de sair falando que o único servidor que esta pegando os canais hds e o Gshare, na verdade o único que não esta pegando e o servidor da probox, os outros todos estão pegando, duosat, tocomsat, cinebox etc.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Ter 19 Jun 2018, 20:09

welton gois escreveu:
    emarti escreveu:Um numero significativo de usuários do fórum tem mostrado duvidas, insatisfação ou apenas solicitando informações a repeito dos canais em HD já faz algum tempo e embora em diversas ocasiões vários colegas tenham respondido ou dado suas opiniões a respeito, os post a respeito deste tema continuam a ser frequentes e na maioria dos casos nem mais são respondidos por ser um tema já bastante debatido e pelo menos atualmente, sem nenhuma solução à vista.
    amigo, pesquise mais antes de sair falando que o único servidor que esta pegando os canais hds e o Gshare, na verdade o único que não esta pegando e o servidor da probox, os outros todos estão pegando, duosat, tocomsat, cinebox etc.
    Você está certo meu amigo não é o único por exemplo: o Tocomsat usa o TSSCAM e o Cinebox o DAQI-III mas o Gshare é o mais conhecido; a cada dia novos modelos de varias marcas contratam os servidores que possam estar abrindo os HD.
    Então convenhamos dizer que para os modelos de receptores que estão em atividade já a algum tempo (como os nossos modelos da Probox) a imensa maioria não mudou de servidor independente da marca e provavelmente não mudarão.
    A minha intenção em compartilhar o post foi simplesmente dr um pouco mais de informação e deixar mais claro que na minha opinião não podemos esperar que nossos receptores atuais vão abrir os canais HD.
    Valeu?

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 30
    Data de nascimento : 18/08/1980

Mensagem por nogas em Seg 25 Jun 2018, 09:10

Boa dia colegas, aqui em curitiba alguns canais em SD simplesmente sumiram e a busca nao acha mais, como o GNT, Telecine Pipoca, Space, TCM, Cinemax ...  aqui so acha em HD ( nao funciona, como ja explicado acima ) ... e alguns desses canais estão aparecendo versao em espanhol, alguem sabe o que esta acontecendo ?
     Obs: ja mexi no direcionamento (95% direto), atualizaçoes.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 25 Jun 2018, 15:41

nogas escreveu:Boa dia colegas, aqui em curitiba alguns canais em SD simplesmente sumiram e a busca nao acha mais, como o GNT, Telecine Pipoca, Space, TCM, Cinemax ...  aqui so acha em HD ( nao funciona, como ja explicado acima ) ... e alguns desses canais estão aparecendo versao em espanhol, alguem sabe o que esta acontecendo ?
    nogas, aqui no meu tenho todos esses canais em português  (70W) pelo SKS 61W.
    Tenho por habito seguir um procedimento que tem dado bom resultado, diminuindo inclusive até os travamentos:
    Faço a configuração de fábrica e desligo o receptor por 2 minutos.
    Volto a ligar e faço novamente a configuração de fábrica e volto a desligar o receptor.
    Ligo o receptor e faço a atualização com a última versão, faço as configurações do receptor e por ultimo faço uma "busca cega"
     Pode parecer estanho repetir procedimentos mas garanto que, no meu caso, deu muito certo.
    Quando fazemos a busca cega ele vai trazer todos os tps que a atualização não tem depois da data que foi feita.
    Não custa experimentar.
    Depois posta o resultado
    Valeu?

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Seg 25 Jun 2018, 16:20

emarti escreveu:
    nogas escreveu:Boa dia colegas, aqui em curitiba alguns canais em SD simplesmente sumiram e a busca nao acha mais, como o GNT, Telecine Pipoca, Space, TCM, Cinemax ...  aqui so acha em HD ( nao funciona, como ja explicado acima ) ... e alguns desses canais estão aparecendo versao em espanhol, alguem sabe o que esta acontecendo ?
    Tenho por habito seguir um procedimento que tem dado bom resultado, diminuindo inclusive até os travamentos:
    Volto a ligar e faço novamente a configuração de fábrica e volto a desligar o receptor.
    Ligo o receptor e faço a atualização com a última versão, faço as configurações do receptor e por ultimo faço uma "busca cega"
     Pode parecer estanho repetir procedimentos mas garanto que, no meu caso, deu muito certo.
    Quando fazemos a busca cega ele vai trazer todos os tps que a atualização não tem depois da data que foi feita.
    Não custa experimentar.
    Depois posta o resultado
    Valeu?
     Blz, vou testar hoje a noite

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Seg 25 Jun 2018, 19:20

emarti escreveu:
    Não custa experimentar.
    Depois posta o resultado
    Valeu?
     Deu certo, melhorou bastante e a maioria dos canais voltaram, so faltou gnt sd e cinemax sd, acho que tenho que posicionar minha antena mais para as tps 12620 H 29900 GNT e 12660 H 29900 cinemax, porque aqui nessa tps o sinal nao chega em 20%, final de semana testo, por hora obrigado pela ajuda.

nogas
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por nogas em Qua 27 Jun 2018, 18:41

Boa noite galera, a tp 12580 H 29900 nao esta dando sinal de jeito algum aqui em curitiba/boqueirao.... Fica oscilando entre 16% e 0% mexendo no direcionamento e na lnb.... Enquanto nas outras tps como 12080 v 29900 sempre fica 95% de força e qualidade ... Alguma dica colegas ?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Qua 27 Jun 2018, 19:03

nogas escreveu:Boa noite galera, a tp 12580 H 29900 nao esta dando sinal de jeito algum aqui em curitiba/boqueirao.... Fica oscilando entre 16% e 0% mexendo no direcionamento e na lnb.... Enquanto nas outras tps como 12080 v 29900 sempre fica 95% de força e qualidade ... Alguma dica colegas ?
    É realmente estranho, só posso pensar que seja alguma coisa com a LBNf, antes e experimentar uma outra LBNf tente posicionar ela pra frente ou para trás do prato da antena, a minha está toda ela para trás (o mais longe possível do prato da antena). SE não for isso a solução é testar outra.
    Veja que aqui no meu está com excelente sinal:

EEE
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Masculino Mensagens : 4
    Data de nascimento : 13/03/1995

Mensagem por EEE em Qui 28 Jun 2018, 17:06

Boa noite, tenho um pro box 190 hd, já tem um tempo q ele ta travando mesmo com as atualizações, quando ele trava a tela fica escura como se a tv estivesse desligada e depois de alguns segundos volta e fica assim repetidamente, o que devo fazer pra resolver esse problema?
    dhigao
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 39
    Data de nascimento : 07/07/1981

Mensagem por dhigao em Sex 29 Jun 2018, 07:12

Bom dia!
    Notei que o travamento ocorre quando o sinal do 61w oscila.
    Alguém sabe o que fazer para que o sinal permaneça estável ou ainda, essa variação de sinal está ocorrendo com todos?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sex 29 Jun 2018, 11:43

dhigao escreveu:Bom dia!
    Notei que o travamento ocorre quando o sinal do 61w oscila.
    Alguém sabe o que fazer para que o sinal permaneça estável ou ainda, essa variação de sinal está ocorrendo com todos?
    O sinal em T2 realmente oscila.
    A oscilação dura mais ou menos oito segundos, depois vai a zero e permanece mais ou menos dois segundos e volta a oscilar.
    Isto é normal, é o pacote de dados (keys) para cada ciclo.
    O que a gente tem que ter é um nível de oscilação o mais alta possível para ter menos travas.
    Aqui no meu receptor a oscilação está entre 54% e 64%.

EEE
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Mensagem por EEE em Sab 30 Jun 2018, 12:15

Boa tarde, tenho um pro box 190 hd, já tem um tempo q ele ta travando mesmo com as atualizações, quando ele trava a tela fica escura como se a tv estivesse desligada e depois de alguns segundos volta e fica assim repetidamente, o que devo fazer pra resolver esse problema?
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Sab 30 Jun 2018, 12:22

EEE escreveu:Boa tarde, tenho um pro box 190 hd, já tem um tempo q ele ta travando mesmo com as atualizações, quando ele trava a tela fica escura como se a tv estivesse desligada e depois de alguns segundos volta e fica assim repetidamente, o que devo fazer pra resolver esse problema?
    Você poderia postar a informação que está em "Informação do sistema" exatamente como aparece?
    Só para ter maior informação.

EEE
    Usuario Junior
    Usuario Junior

Mensagem por EEE em Sab 30 Jun 2018, 12:38

Na informações do sistema ta da seguinte maneira:
    model                           ProBox 190 HD
    Versão de software         v1.2.62(p)/SA144
    Data                              14 MAY 2018