SAT = 70 W
Modelo
-IKS-
-58W-
-61W-
63W#1
63W#2
107W
15W
190 Wifi
ON
ON ON

200 Wifi
ON ON ON

300 HD
ON ON ON ON ON ON
380 HD
ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.62+SA_144 ( 14/05/2018 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.61+SA_144 ( 14/05/2018 )

Probox 300 HD - > 1,74 ( 23/05/2018 )

Probox 380 HD - > 1.0.15 + AS_1,15 ( 23/05/2018 )

ProNet C 300 HD->1.0.4 (8/04/2018)

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Ter 19 Jun 2018, 20:09

» Duvidas 380 HD
por emarti Ter 19 Jun 2018, 14:35

» Duvidas 300 HD
por emarti Ter 19 Jun 2018, 14:33

» Quero saber por que o probox 300HD parou de funcionar em IKS alguém sabe?
por emarti Qua 13 Jun 2018, 22:08

» Duvidas gerais sobre Satelites
por Hermann_py Sab 09 Jun 2018, 17:58

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por brunomros Seg 04 Jun 2018, 21:56

» Papo Solto
por rodrigosabbath Seg 16 Abr 2018, 22:13

» Duvidas Gerais sobre Antenas
por aeroman Ter 06 Mar 2018, 14:38

» APONTANDO ANTENA PARA O TELSTAR 12, AMAZONAS E/OU STAR ONE C2
por Rudolfo NOLLI Sab 03 Mar 2018, 22:02

» Cobertura do C 300 por Regiao
por Hermann_py Qui 22 Fev 2018, 05:30

Top dos mais postadores

Hermann_py (5134)

emarti (960)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (296)

JULIO_ATA (244)

semlimite (224)

200 hd wifi

Compartilhe

CELSO

Masculino Mensagens : 1
    Data de nascimento : 21/06/1979

200 hd wifi

Mensagem por CELSO em Qua 07 Fev 2018, 16:55

Caros, estou com o seguinte problema. Ganhei um probox 200 hd wifi, em outubro do ano passado, configurei ele e não conectava o WIFI, porém também não ativava o IKS. Deixei para lá, vi ontem que saiu uma atualização novo baixei, atualizei o mesmo. Depois diz todo o processo, resetei de fábrica, fiz a atualização, em seguida busca de canais, ao concluir, fui ativar o wifi, que finalmente ativou, logo depois o IKS, liga-lo ele conectou... Pronto pensei que estáva tudo certo, só que não? Ao colocar na grade de canais não fica habilitado, quando seleciona o canal na tela ele diz conectado após não conectado? O que devo fazer para solucionar esse problema? Lembrando que quero usar sistema IKS.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 960
    Data de nascimento : 19/07/1947

Re: 200 hd wifi

Mensagem por emarti em Sex 09 Fev 2018, 15:09

CELSO escreveu:Caros, estou com o seguinte problema. Ganhei um probox 200 hd wifi, em outubro do ano passado, configurei ele e não conectava o WIFI, porém também não ativava o IKS. Deixei para lá, vi ontem que saiu uma atualização novo baixei, atualizei o mesmo. Depois diz todo o processo, resetei de fábrica, fiz a atualização, em seguida busca de canais, ao concluir, fui ativar o wifi, que finalmente ativou, logo depois o IKS, liga-lo ele conectou... Pronto pensei que estáva tudo certo, só que não? Ao colocar na grade de canais não fica habilitado, quando seleciona o canal na tela ele diz conectado após não conectado? O que devo fazer para solucionar esse problema? Lembrando que quero usar sistema IKS.
    Fica bastante complicado te responder e dar uma orientação correta para seu problema, pois a gente se baseia pelo que você nos diz e veja só:
    Você não deveria ter problemas para abrir os canais pois você usa IKS e SKS (seu pe4rfil diz isso)
    Se você não consegue se conectar ao servidor de IKS, mesmo assim, você estaria recebendo as keys via SKS.
    Mais aí eu tenho a seguinte dificuldade: qual o satélite que você usa para as keys? Pelo seu perfil parece que você usa hora o 58W, hora o 61W ou ainda o 63W; só que nunca soube que alguém tenha conseguido receber as keys pelo 63W no modelo 200HD então...o seu perfil não é confiável.
    Não ficar ativado o IKS (conecta e desconecta) pode ser problema na gravação da atualização, eu faria o seguinte:
    Formatava o Pendrive em FAT32 primeiro e depois colocava a atualização.
    A formatação do pendrive é só para "matar" qualquer problema que o pendrive possa ter; obs: já ocorreu de um determinado pendrive não funcionar nem com reza brava e é só trocar de pendrive que funciona normalmente, não me pergunte porque, mais ocorre sim.
    Não esqueça de atualizar as informações do seu perfil com o que você realmente usa.
    Só para você ver que funciona, acabei de fazer este vídeo e veja que funciona tanto IKS como SKS (conectado e cruzes verdes)

Fui enganado
    Convidado

CANAIS HD

Mensagem por Fui enganado em Dom 11 Fev 2018, 13:06

MARCA DE MERDA ESSE PROBOX

MAIS DE 1 ANO SEM ABRIR CANAIS HD

E O PIOR, NINGUÉM FALA NADA PORRA?

DUOSAT E TOCOMSAT FLORINDO TODOS OS CANAIS HD

TIREM A SIGLA "HD" DOS SEUS MODELOS PODRES ANTES DE VENDER PRA TRUXAS COMO EU...

PROBOX LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JeanCRS

Masculino Mensagens : 1
    Data de nascimento : 03/12/1997

Mensagem por JeanCRS em Seg 12 Fev 2018, 08:29

Eu também fiquei chateado, por que só tem HD no nome, e gostaria de ter mais informações sobre o porque de não estar funcionando ainda, independente disso vou continuar usando porque não foi barato.
    Outras coisas que gostaria que fosse corrigido, nas próximas atualizações são: 
    1- Arrumar a fonte do aparelho porque os canais não tem os caracteres de acento.
    2- A logo de Boot poderia ter mais resolução (muito borrada).
    3- Ter lista de IPTV com filmes mais atuais tipo uma categoria (Lançamentos)
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 12 Fev 2018, 08:56

JeanCRS escreveu:Eu também fiquei chateado, por que só tem HD no nome, e gostaria de ter mais informações sobre o porque de não estar funcionando ainda, independente disso vou continuar usando porque não foi barato.
    1- Arrumar a fonte do aparelho porque os canais não tem os caracteres de acento.
    Se você percorrer os post anteriores verá que já foram respondidas as perguntas sobre os HD: não é só com a marca, tem varias que também estão com problemas, ao que parece só alguns modelos das marcas de receptores que usam um servidor específico é que estão conseguindo bons resultados.
    Aproveitando, gostaria de saber se você está realmente recebendo os sinais das keys usando o satélite 30W no 200HD.
    emarti
    Moderador
    Moderador

Mensagem por emarti em Seg 12 Fev 2018, 15:56

emarti escreveu:
    JeanCRS escreveu:Eu também fiquei chateado, por que só tem HD no nome, e gostaria de ter mais informações sobre o porque de não estar funcionando ainda, independente disso vou continuar usando porque não foi barato.
    Se você percorrer os post anteriores verá que já foram respondidas as perguntas sobre os HD: não é só com a marca, tem varias que também estão com problemas, ao que parece só alguns modelos das marcas de receptores que usam um servidor específico é que estão conseguindo bons resultados.
    Aproveitando, gostaria de saber se você está realmente recebendo os sinais das keys usando o satélite 30W no 200HD.
    Hummm! corrigiu o seu perfil... agora sabemos que usa o 58W e não o 30W mas mesmo assim o seu perfil não está refletindo o seu sistema corretamente: se usa Internet e o 58W deveria constar em Sistema Keys o IKS e também o SKS. já se só usa Um deles só deve constar o que usa.

JeanCRS
    Modelo :

• 200wifi

Sistema Keys :

• IKS

Satelite de Keys :

• 58 W

Estado : Paraná
    Data de nascimento : 03/12/1997

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado