Forum Probox - Verde Amarelo

Site de Suporte para o Usuario de Probox

Sat = Star One 70ºW
Modelo
IKS
58W
61W
30W
63_1
63_2
87W
107W
190 wifi
ON ON ON. X X
X
X
X
200 wifi
ON ON ON X X
X
X
x
300 HD
ON ON ON ON ON ON ON ON

ULTIMA VERSAO
Probox 190 Wifi
1.2.44 +SA_127 / 14 Setembro 2017

---------------------------------------------------
Probox 200 Wifi
1.0.38 + SA_127 / 14
Setembro 2017
----------------------------------------------------
Probox 300 HD

1.41 / 20
Setembro 2017
Baixar Aqui
http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:24

» Duvidas gerais sobre Satelites
por Hermann_py Ontem à(s) 18:13

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Sex 22 Set 2017, 18:37

» Papo Solto
por Hermann_py Sex 22 Set 2017, 00:19

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por emarti Seg 18 Set 2017, 11:18

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por CristianAlmeida Ter 12 Set 2017, 12:57

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5033)

emarti (716)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (290)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Controle Remoto com defeito

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5033
    Data de nascimento : 04/06/1959

Controle Remoto com defeito

Mensagem por Hermann_py em Dom 15 Jan 2012, 18:03

Estas sao as soldas que vc deve retocar se seu controle ta atuando em forma esquisita ou nao esta funcionando

Y estas son del 630

Para saber se o LED Infravermelho esta funcionando, ascende a camera do celular e olhando a travez da camera aperta alguma tecla.. O olho humano nao e capaz de ver infravermelho , mais a camera sim.

Só um detalhe, o fato do controle emitir o feixe de infravermelho não quer dizer que esteja funcionando a contento, vale salientar que o infravermelho é modulado em frequencia e leva um trem de pulsos com o código a ser interpretado pelo deco, então se o cristal oscilador tiver sido danificado (as quedas em controles são mestras neste dano), o controle funcionará numa frequencia diferente que o deco não vai entender, portanto, deve-se verificar se o cristal e os capacitores cerâmicos do circuito oscilador estão em bom estado (isso só numa assistência técnica) edit by shutdown

Última edição por Shutdown em Qua 08 Maio 2013, 10:43, editado 1 vez(es) (Razão : acréscimo de informação técnica)

Convidado
    Convidado

Re: Controle Remoto com defeito

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jan 2012, 21:12

amigão não sei se no meu caso
    o solução seria refazer a solda porque do nada
    o controle parou de funcionar,quanto aperto tv no controle
    a tecla acsnde normal assim como vcr,dvd mas no probox 830
    não acontece nada!
    Sad
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Ter 31 Jan 2012, 22:52

KADU escreveu:amigão não sei se no meu caso
    não acontece nada!
    Sad

primeiro limpa..
    e verifica se arrumo.

cry-worf
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 27
    Data de nascimento : 01/09/1983

Preciso de Ajuda

Mensagem por cry-worf em Qui 01 Mar 2012, 21:43

Ola Gsotaria de pedir que alguem pudesse me ajudar, pois estou precisado sabe qual a referência dessa peça no controle do 630 Ultra e essa que ta marcada na foto! Pois meu filho deu uma queda no controle e quebrou essa peça em pedaços!!

Uploaded with ImageShack.us
    Só a referência!!

Desde ja Obrigado pela ajuda
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 01 Mar 2012, 22:50

cry-worf escreveu:Ola Gsotaria de pedir que alguem pudesse me ajudar, pois estou precisado sabe qual a referência dessa peça no controle do 630 Ultra e essa que ta marcada na foto! Pois meu filho deu uma queda no controle e quebrou essa peça em pedaços!!

Só a referência!!

Isso nao e uma peça...
    apenas e um ponto de solda.....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 02 Mar 2012, 05:57

KADU escreveu:amigão não sei se no meu caso
    não acontece nada!
    Sad

Ja tentou configurar o controle novamente?
    ''NO 830 PRESSIONE O BOTÃO STB ou SAT JUNTAMENTE COM O OK POR UNS 3 SEGUNDOS, DEPOIS INSIRA O CÓDIGO (0-0-1), SE TUDO DER CERTO O PROBOX SERÁ DESLIGADO, BASTANDO LIGAR NOVAMENTE PELO CONTROLE.''
    cry-worf
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por cry-worf em Sab 03 Mar 2012, 07:40

Hermann_py escreveu:
    cry-worf escreveu:Ola Gsotaria de pedir que alguem pudesse me ajudar, pois estou precisado sabe qual a referência dessa peça no controle do 630 Ultra e essa que ta marcada na foto! Pois meu filho deu uma queda no controle e quebrou essa peça em pedaços!!

Só a referência!!

Isso nao e uma peça...
    apenas e um ponto de solda.....

Isso nao e uma peça
    apenas e um ponto de solda....
    são tres ponto de solda
    do outro lado tem uma peça ou um pequeno capacito que esta presa a esses pontos de solda... bom eu nao sei de eletronica por isso que estou querendo saber a referencia!
    eu so aproveitei a foto do forum pra perdi ajuda
    postarei um foto coreta !!!
    desculpas
    obridado pela ajuda!!!
    cry-worf
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Mensagem por cry-worf em Seg 05 Mar 2012, 22:01

Agora a foto da peça que falo
    se alguem puder me passa a referencia dela fico muito grato
    ABS: (ela nao e essa cor e outra cor, puxado pra um marro claro)
    essa foi um cara de uma eletronica que coloco e nao deu certo, por isso estou atraz a referencia certa pra sabe se tem essa peça !!

Convidado
    Convidado

Preciso de ajuda, controle remoto do probox 930hd

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 08:41

tenho um 930hd e o controle remoto começou a falhar, preciso de orientação para levar a um técnico da minha cidade para tentar reparar.

o que ocorre é que, às vezes, ao apertar a tecla do controle *com ele direcionado para o receptor probox 930 hd*, o comando parece falhar e a imagem que dou o comando começa a aparecer e não fica estável na tela da tv. as vezes tento a tecla "info" e não consigo firmar a imagem na tela, será que é defeito do controle ou do receptor.

se alguém souber e puder me enviar uma mensagem passo a passo de como tentar corrigir esse problema eu agradeço, pois eu terei que levar esse passo a passo a um técnico.

abs.

Camilo
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sab 09 Jun 2012, 14:28

Camilo Silva escreveu:tenho um 930hd e o controle remoto começou a falhar, preciso de orientação para levar a um técnico da minha cidade para tentar reparar.

o que ocorre é que, às vezes, ao apertar a tecla do controle *com ele direcionado para o receptor probox 930 hd*, o comando parece falhar e a imagem que dou o comando começa a aparecer e não fica estável na tela da tv. as vezes tento a tecla "info" e não consigo firmar a imagem na tela, será que é defeito do controle ou do receptor.

se alguém souber e puder me enviar uma mensagem passo a passo de como tentar corrigir esse problema eu agradeço, pois eu terei que levar esse passo a passo a um técnico.

abs.

Camilo

Olha o 930 tem uns 10 botoes no painel frontal
    aperta ok no painel > aperta OK no controle remoto > teve alguma diferença ?
    depois aperta Menu No pailnel dianteiro -> Aperta menu no controle > teve diferença?
    Testa os 10 botoes.....
    Dai vc ja sabe se é o deco ou o controle.
    Se for o controle, en Sao Paulo tem gente de eletronica que se especializa em controle remoto.
    Ate tem loja so de controle remoto.

A ultima possibilidade e comprar o controle Sirius grande , que vai com tudos os modelos de probox.

Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Sab 09 Jun 2012, 14:59

Hermann_py escreveu:
    Camilo Silva escreveu:tenho um 930hd e o controle remoto começou a falhar, preciso de orientação para levar a um técnico da minha cidade para tentar reparar.

abs.

Camilo

Olha o 930 tem uns 10 botoes no painel frontal
    aperta ok no painel > aperta OK no controle remoto > teve alguma diferença ?
    depois aperta Menu No pailnel dianteiro -> Aperta menu no controle > teve diferença?
    Testa os 10 botoes.....
    Dai vc ja sabe se é o deco ou o controle.
    Se for o controle, en Sao Paulo tem gente de eletronica que se especializa em controle remoto.
    Ate tem loja so de controle remoto.

A ultima possibilidade e comprar o controle Sirius grande , que vai com tudos os modelos de probox.

Esse controle serve pra todos os Probox 530 / 630 tb??? Todos os comando funcionam com ele?

Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sab 09 Jun 2012, 18:45

Tchenco escreveu:

Esse controle serve pra todos os Probox 530 / 630 tb??? Todos os comando funcionam com ele?

http://www.proboxonline.com/t111-manual-controle-sirius

Convidado
    Convidado

Controle não funciona

Mensagem por Convidado em Qui 09 Ago 2012, 21:52

Olá amigos, fiz todas as soldas e reparos no meu controle, mas ele continua não funcionando e já testei o infravermelho que tá tudo ok. Oque eu faço agora, jogo fora e compro outro? rsrs

Desculpa a confusão no outro tópico ;s
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qui 09 Ago 2012, 21:55

Bronstrup escreveu:Olá amigos, fiz todas as soldas e reparos no meu controle, mas ele continua não funcionando e já testei o infravermelho que tá tudo ok. Oque eu faço agora, jogo fora e compro outro? rsrs

Desculpa a confusão no outro tópico ;s

Existe UMA posibilidade , que seu deco tinha sido atualizado com o ABS do 630.
    se foi assim...funciona tudo menos o controle....

Pode verificar em Menu > Utilities > Informaçao > OK
    ali ta escrito se o arquivo é do 530 ou do 630..
    Tambem e bom carregar a Versao 250 , caso nao seja essa....

Convidado
    Convidado

Deu zica no baguio...

Mensagem por Convidado em Qua 26 Set 2012, 21:27

Camaradas, aconteceu alguma coisa estranha aqui. Meu 630 não responde ao controle. Tentei todos os codigos de setar o controle, conforme o topico de destravar o controle. Até um codigo que há muito uso que é o numero impresso no compartimento de pilhas que sempre funcionava. Testei ele na teve e dvd ele funciona. usei a cam digital para verificar o led na função sat e dá sinal também. A versão do sistema é a 250. Que outro tipo de erro pode ter ocorrido? Existe alguma forma de conseguir testar o sensor do deco?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 26 Set 2012, 22:22

richpsy escreveu:Camaradas, aconteceu alguma coisa estranha aqui. Meu 630 não responde ao controle. Tentei todos os codigos de setar o controle, conforme o topico de destravar o controle. Até um codigo que há muito uso que é o numero impresso no compartimento de pilhas que sempre funcionava. Testei ele na teve e dvd ele funciona. usei a cam digital para verificar o led na função sat e dá sinal também. A versão do sistema é a 250. Que outro tipo de erro pode ter ocorrido? Existe alguma forma de conseguir testar o sensor do deco?

Eu testo o sensor da forma seguinte:
    dou uma palmada muito forte do lado direito , na frente do deco ( oposto ao botao de acender)
    NOrmalmente , se tem soldadura fria faz contato por uns quantos segundos.....
    O resto seria re fazer essa solda

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 27 Set 2012, 08:50

Hermann_py escreveu:
    richpsy escreveu:Camaradas, aconteceu alguma coisa estranha aqui. Meu 630 não responde ao controle. Tentei todos os codigos de setar o controle, conforme o topico de destravar o controle. Até um codigo que há muito uso que é o numero impresso no compartimento de pilhas que sempre funcionava. Testei ele na teve e dvd ele funciona. usei a cam digital para verificar o led na função sat e dá sinal também. A versão do sistema é a 250. Que outro tipo de erro pode ter ocorrido? Existe alguma forma de conseguir testar o sensor do deco?

Eu testo o sensor da forma seguinte:
    dou uma palmada muito forte do lado direito , na frente do deco ( oposto ao botao de acender)
    NOrmalmente , se tem soldadura fria faz contato por uns quantos segundos.....
    O resto seria re fazer essa solda

kkkkkkkkk...boa companheiro...essa técnica eu usava nas teves e monitores com tubo de imagem kkkkkkk...mas deixa eu contar que ontem de madrugadão, quando já havia desistido e ia dormir, resolvi desligar pelo controle pra ver no que dava, funcionou! Hoje vou dar uma olhada nas soldas tanto do controle quanto do receptor. Mas valeu a dica, ri bem aqui!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 29 Jan 2013, 20:34

Aí,alguém me dá uma ajuda,reativei meu probox 530 faz pouquinho tempo só que nisso o controle dele ficou louco,todos os botões do controle funcionam,exceto: o número 2,o botão OK,o botão Timer,o botão EPG e o botão Zoom.

Alguém sabe uma solução? Tem que levar no técnico? Ou pode jogar fora e comprar um sirius msm?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 30 Jan 2013, 05:20

ramedmar escreveu:Aí,alguém me dá uma ajuda,reativei meu probox 530 faz pouquinho tempo só que nisso o controle dele ficou louco,todos os botões do controle funcionam,exceto: o número 2,o botão OK,o botão Timer,o botão EPG e o botão Zoom.

Alguém sabe uma solução? Tem que levar no técnico? Ou pode jogar fora e comprar um sirius msm?

So az limpeza dos contatos.....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 30 Jan 2013, 09:37

Hermann_py escreveu:
    ramedmar escreveu:Aí,alguém me dá uma ajuda,reativei meu probox 530 faz pouquinho tempo só que nisso o controle dele ficou louco,todos os botões do controle funcionam,exceto: o número 2,o botão OK,o botão Timer,o botão EPG e o botão Zoom.

Hermann,por gentileza,teria como me dar os passos para a limpeza do mesmo? Pois procurei na internet porém só acho de controles de consoles e som para carros :/,fico agradecido.
    semlimite
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 223
    Data de nascimento : 11/09/1963

Mensagem por semlimite em Qua 30 Jan 2013, 18:49

ramedmar escreveu:
    Hermann_py escreveu:

Hermann,por gentileza,teria como me dar os passos para a limpeza do mesmo? Pois procurei na internet porém só acho de controles de consoles e som para carros :/,fico agradecido.

alcool isopropilico

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 30 Jan 2013, 22:56

semlimite escreveu:
    ramedmar escreveu:
    Hermann_py escreveu:

alcool isopropilico

Passo ele onde? Sou leigo amigo

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 13 Out 2013, 03:48

Amigos, adquiri um Pronet N90 Lite ontem. Instalei, coloquei um CS, porém quando eu eu tento usar o controle remoto, surge uma mensagem no meio da tela da TV que diz: USB DESLIGADO. Não consigo me ver livre dessa mensagem. Alguém sabe a solução para o problema?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 13 Out 2013, 09:00

tony.df escreveu:Amigos, adquiri um Pronet N90 Lite ontem. Instalei, coloquei um CS, porém quando eu eu tento usar o controle remoto, surge uma mensagem no meio da tela da TV que diz: USB DESLIGADO. Não consigo me ver livre dessa mensagem. Alguém sabe a solução para o problema?
    Qual é o seu controle ?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jan 2014, 06:44

Amigos, Sabem me dizer se o Controle do 630 funciona no probox 530? tenho que reprogramar pra funcionar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 02:06