SAT = 70 W
Modelo
IKS
58 W
61 W
22 W
30 W
63_1
63_2 87 W
107 W
190 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
200 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
300 HD
ON
ON ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.49 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.43 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 300 HD - > 1,51 ( 13/11/2017 )

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:21

» Duvidas 190 HD wifi
por Raul Sex 03 Nov 2017, 18:43

» Papo Solto
por Martins Qua 25 Out 2017, 10:49

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Wellingtonn Ter 24 Out 2017, 10:59

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por Wellingtonn Qui 05 Out 2017, 20:20

» Duvidas gerais sobre Satelites
por vanderleilorenzato Qua 04 Out 2017, 00:43

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5076)

emarti (773)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (291)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Duvidas Gerais sobre Antenas

Compartilhe
    JULIO_ATA
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 244
    Data de nascimento : 09/07/1967

Duvidas Gerais sobre Antenas

Mensagem por JULIO_ATA em Dom 22 Jan 2012, 09:21

Relembrando a primeira mensagem :

bom dia, estou tentando melhorar o apontamento da minha antena no sat amz para pegar sinal nos HD pois o mesmo só fica com sinal 45, sendo que os demais TPs tem sinal 90...........infelismente não consegui, existe alguma outra maneira? não sei se estou fazendo o correto, se alguem tiver uma dica...agradeço

bandit
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 102
    Data de nascimento : 11/10/1961
    Humor : - Antena = 70ºW = 60 centimetros

Re: Duvidas Gerais sobre Antenas

Mensagem por bandit em Sab 17 Mar 2012, 16:32

duas perguntas.
    - a primeira: quando estamos procurando o satelite o S fica em 45 e o Q em 5. O probox emite algum barulho quando o apontamento está perto do correto???? Aquelas piscadas que dá no S=45 e Q5 significam proximidade com o satélite?
    - a segunda: S=90 e Q 35......só com o giro do LNB conseguimos chegar no Q=70 (pelo menos)???
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

;)

Mensagem por trevizan_roo em Sab 17 Mar 2012, 20:50

healves escreveu:duas perguntas.
    - a primeira: quando estamos procurando o satelite o S fica em 45 e o Q em 5. O probox emite algum barulho quando o apontamento está perto do correto???? Aquelas piscadas que dá no S=45 e Q5 significam proximidade com o satélite?
    - a segunda: S=90 e Q 35......só com o giro do LNB conseguimos chegar no Q=70 (pelo menos)???

1) Não, o probox não emite sinal sonoro... vc tem que acompanhar as barrinhas visualmente.
    2) Com Q 35 provavelmente não conseguirá atingir Q 70, somente com giro de lnb... Mas cada caso é um caso, somente tentando vc vai ter a resposta Shocked
    Dica: Procure colocar em um TP forte, do satelite que deseja apontar, depois de achá-lo, fica mais fácil fazer ajuste fino nos demais (os mais fracos) girando assim o lnb lentamente até conseguir o melhor sinal.

bandit
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 102
    Data de nascimento : 11/10/1961
    Humor : - Antena = 70ºW = 60 centimetros

Mensagem por bandit em Dom 18 Mar 2012, 18:03

qual o TP mais forte do C2 e do hispa?

trevizan_roo escreveu:

1) Não, o probox não emite sinal sonoro... vc tem que acompanhar as barrinhas visualmente.
    2) Com Q 35 provavelmente não conseguirá atingir Q 70, somente com giro de lnb... Mas cada caso é um caso, somente tentando vc vai ter a resposta Shocked
    Dica: Procure colocar em um TP forte, do satelite que deseja apontar, depois de achá-lo, fica mais fácil fazer ajuste fino nos demais (os mais fracos) girando assim o lnb lentamente até conseguir o melhor sinal.
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

;)

Mensagem por trevizan_roo em Dom 18 Mar 2012, 18:15

healves escreveu:qual o TP mais forte do C2 e do hispa?

trevizan_roo escreveu:

C2:
    http://www.proboxonline.com/t48-apontando-antena-para-o-telstar-12-amazonas-e-ou-star-one-c2

Hispasat :
    11884 V 27500
    11972 H 27500

Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Ajuda para colocar a antena para o Starone c2

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 12:56

Tenho minha antena apontada para o Amazonas. Acrescentei o Satélite Stalone C2 e coloquei os tps dele manualmente sem mudar a posição da antena.
    Todos os TPs ficaram com o sinal baixo, mas o TP 11014 H 29890 ficou com o sinal alto 90 e 70 nas duas barras, mas as flores não abriram, é falta de apontamento ou eu estou fazendo alguam coisa errada?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 13:01

Tchenco escreveu:Tenho minha antena apontada para o Amazonas. Acrescentei o Satélite Stalone C2 e coloquei os tps dele manualmente sem mudar a posição da antena.
    Todos os TPs ficaram com o sinal baixo, mas o TP 11014 H 29890 ficou com o sinal alto 90 e 70 nas duas barras, mas as flores não abriram, é falta de apontamento ou eu estou fazendo alguam coisa errada?
    É falta de apontamento....esse sinal que vc esta recebendo ai é reflexo de algum TP do Amazonas...vc não vai abrir nada dele.

Voce só configurou o seu deco agora falta pegar o seu deco, uma TV pequena e ligar tudo perto da antena....desaperte os parafusos da antena e boa caça ao satelite....olha os tutoriais de apontamento que vc vai ver que é muito fácil achar o sat Star One apartir do apontamento do Amazonas!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 13:05

Melhor seria se vc comprasse um outro LNB universal, umas barras de instalação de som automotivo para fazer as astes e sem mecher na antena colocasse um Kit Carona
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 14:33

DaLata escreveu:Melhor seria se vc comprasse um outro LNB universal, umas barras de instalação de som automotivo para fazer as astes e sem mecher na antena colocasse um Kit Carona

Minha antena é de 60 cm vi o tutorial do Kit carona... é facil mesmo pegar o sinal do outro Sat usando o Kit Carona, ou apontar a antena pro Star One C2?

Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5076
    Data de nascimento : 04/06/1959

Mensagem por Hermann_py em Ter 27 Mar 2012, 14:50

Tchenco escreveu:
    DaLata escreveu:Melhor seria se vc comprasse um outro LNB universal, umas barras de instalação de som automotivo para fazer as astes e sem mecher na antena colocasse um Kit Carona

Minha antena é de 60 cm vi o tutorial do Kit carona... é facil mesmo pegar o sinal do outro Sat usando o Kit Carona, ou apontar a antena pro Star One C2?

Olha...
    Facil é pra quem esta acostumado a fazer...
    pra que faz por primeira vez , tudo e dificil, porque nunca fez...

Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 15:51

Hermann_py escreveu:
    Tchenco escreveu:

Olha...
    Facil é pra quem esta acostumado a fazer...
    pra que faz por primeira vez , tudo e dificil, porque nunca fez...

Rsrsrsrsrs... Pois é Herman tb acredito nisso... rsrsrs Mas é que eu sou um minino isperto, mas vou tentar e vou conseguir... Depois eu volto aqui digo se consegui de maneira facil ou dificil !!! Thank very Gracias.

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Sab 31 Mar 2012, 11:31

Pessoal consegui apontar para o C2, só estou com falta de sinal total no TP 11740 H 29890. Me parece que esses canais são HD e eo meu Deco é o 630 ultra, não sei se tem alguma coisa haver.

Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 303
    Data de nascimento : 19/04/1987

Mensagem por JOSIVAN em Sab 31 Mar 2012, 12:20

Tchenco escreveu:Pessoal consegui apontar para o C2, só estou com falta de sinal total no TP 11740 H 29890. Me parece que esses canais são HD e eo meu Deco é o 630 ultra, não sei se tem alguma coisa haver.

É só vc associar uma coisa a outra, TP HD + Receptor SD = SEM SINAL, só vai ter sinal nos TPs 11740, 12080 e 12160 com um receptor HD.

JULIO_ATA
    Colaborador
    Colaborador

LNBF

Mensagem por JULIO_ATA em Sex 06 Abr 2012, 18:53

precisei trocar minha LNBF da antena apontada para o C2, pois estava "deteriorando", daí marquei a posição tudo certinha pra não ter erro, só que na hora de colocar o novo LNBF o suporte tambem quebrou todo, ja estava deteriorando pela ação do tempo, fiz uns ajustes até que consegui instalar o novo LNBF, só que não esta pegando os canais HD (meu deco é um 980), levei ate a tv pra cima do telhado e não consegui, estou em duvida se o LNBF que comprei tem alguma coisa haver com isso, talves a marca não seja para canais HD, não citei o nome do LNBF pq não sei se posso aqui, alguem pode me dar umas dicas?......ahhhh, mais uma coisa, hj é feriado, amanha vou comprar um suporte novo ok

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Abr 2012, 19:01

JULIO_ATA escreveu:precisei trocar minha LNBF da antena apontada para o C2, pois estava "deteriorando", daí marquei a posição tudo certinha pra não ter erro, só que na hora de colocar o novo LNBF o suporte tambem quebrou todo, ja estava deteriorando pela ação do tempo, fiz uns ajustes até que consegui instalar o novo LNBF, só que não esta pegando os canais HD (meu deco é um 980), levei ate a tv pra cima do telhado e não consegui, estou em duvida se o LNBF que comprei tem alguma coisa haver com isso, talves a marca não seja para canais HD, não citei o nome do LNBF pq não sei se posso aqui, alguem pode me dar umas dicas?......ahhhh, mais uma coisa, hj é feriado, amanha vou comprar um suporte novo ok
    Se o LNBF é universal tudo bem....verifique o sinal nos seguintes TP´s: 12080 v, 12160 v, 11740 h. Não se esqueça do giro do lnb!!!
    JULIO_ATA
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por JULIO_ATA em Sex 06 Abr 2012, 19:15

DaLata escreveu:
    JULIO_ATA escreveu:precisei trocar minha LNBF da antena apontada para o C2, pois estava "deteriorando", daí marquei a posição tudo certinha pra não ter erro, só que na hora de colocar o novo LNBF o suporte tambem quebrou todo, ja estava deteriorando pela ação do tempo, fiz uns ajustes até que consegui instalar o novo LNBF, só que não esta pegando os canais HD (meu deco é um 980), levei ate a tv pra cima do telhado e não consegui, estou em duvida se o LNBF que comprei tem alguma coisa haver com isso, talves a marca não seja para canais HD, não citei o nome do LNBF pq não sei se posso aqui, alguem pode me dar umas dicas?......ahhhh, mais uma coisa, hj é feriado, amanha vou comprar um suporte novo ok
    Se o LNBF é universal tudo bem....verifique o sinal nos seguintes TP´s: 12080 v, 12160 v, 11740 h. Não se esqueça do giro do lnb!!!

é universal sim.........os dois tp estão com sinal 45.......Q 10........deve ser o apontamento mesmo, amanha vou comprar o suporto para o lnbf e tentar um novo apontamento........vlw pela atenção

só uma duvida, o lnbf é quadruplo, pois vou colocar para mais 3 decos, tem alguma das saidas que é diferente?, ou seja, todas as 4 pegam sinal hd ou não

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 06 Abr 2012, 19:59

JULIO_ATA escreveu:
    DaLata escreveu:

é universal sim.........os dois tp estão com sinal 45.......Q 10........deve ser o apontamento mesmo, amanha vou comprar o suporto para o lnbf e tentar um novo apontamento........vlw pela atenção

só uma duvida, o lnbf é quadruplo, pois vou colocar para mais 3 decos, tem alguma das saidas que é diferente?, ou seja, todas as 4 pegam sinal hd ou não
    Sim todas as saidas funcionam como se cada uma fosse um lnbf independente.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 11 Abr 2012, 13:43

bertinelson escreveu:Hermann sera que meu kit carona pifou ou o
    satelite do amazonas nao pega mais nada ? ,agora eu só consigo pegar o
    C2 , e os canais animal planet e histori chanel e os outros do
    tp 12020 do c2 tambem sumirao todos o que sera que aconteceu /
    valeu: obrigado : Nelson de sao bento sc

O satelite esta no seu Lugar , e perfeito...
    Tua antena deve estar desapontada.
    VAi em Menu > Instalaçao > Busca Manual (TP Lista) > OK
    dai vc verifica o sinal um por um

Alberto
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 24
    Data de nascimento : 23/06/1972

Uso de divisor de sinal

Mensagem por Alberto em Sab 14 Abr 2012, 19:34

Olá Pessoal!

É possível utilizar divisor de sinal nos cabos que vem das antenas para instalar outro conjunto de deco + dongle usando as mesmas antenas? Se sim, qual o melhor?

Tenho o problema de não conseguir passar mais cabos pelos eletrodutos(conduítes)!

Grato.

Abçs!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sab 14 Abr 2012, 19:40

Alberto escreveu:Olá Pessoal!

É possível utilizar divisor de sinal nos cabos que vem das antenas para instalar outro conjunto de deco + dongle usando as mesmas antenas? Se sim, qual o melhor?

Tenho o problema de não conseguir passar mais cabos pelos eletrodutos(conduítes)!

Grato.

Abçs!

Se vc usa divisor de alta frequencia , está obrigado a assistir canais do mesmo TP nos 2 decos.
    So se coloca LNB Duplo pode assistir canais de diversos TPs.

Cada TP tem sua polaridade e Voltagem.
    Mandando voltagens distintas vai queimar ou o LNB ou a saida do receptor.

Alberto
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 24
    Data de nascimento : 23/06/1972

Mensagem por Alberto em Sab 14 Abr 2012, 22:21

Hermann_py escreveu:

Grato.

Abçs!

Se vc usa divisor de alta frequencia , está obrigado a assistir canais do mesmo TP nos 2 decos.

Grato pela resposta Hermann!

Mais uma dúvida....tem que ter LNB's duplo nas duas antenas?

Gracias! !
    catatau
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 127
    Data de nascimento : 16/01/1981

Mensagem por catatau em Sab 14 Abr 2012, 23:07

Alberto escreveu:
    Hermann_py escreveu:

Grato.

Abçs!

Grato pela resposta Hermann!

Mais uma dúvida....tem que ter LNB's duplo nas duas antenas?

Gracias! !

Se for uma antena para o 70 e outra para o 61, sim as duas tem que ser LNB duplo, se uma for no 30 nesse vc pode usar um divisor de frequência alta(900 - 2050 MHz), desde que vc não queira assistir os canais em FTA do 30 e que seu sinal esteja com boa qualidade.

PARA TODO O BRASIL
    MP POR FAVOR

Convidado
    Convidado

Divisores funcionam?

Mensagem por Convidado em Dom 10 Jun 2012, 10:19

Bom dia Galera. Tenho dois receptores Pro box 530 e gostaria de instala-los em duas TV's. Adquiri um "T" (divisor) para o cabo coaxial que vem da antena, mas sempre que conecto e ligo os dois receptores nas saídas do divisor acontece uma "interferência", um atrapalha o outro e no final só um funciona. É normal isso acontecer? Existe algum Divisor em uma "Freqüência mais elevada", algo que não permita a interferência? Se for preciso, comprarei um Lnb duplo, mas qualquer Lnb de banda Ku funciona em nossos pro box's?
    JOSIVAN
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 303
    Data de nascimento : 19/04/1987

Mensagem por JOSIVAN em Dom 10 Jun 2012, 11:34

arthursantosdasilva escreveu:Bom dia Galera. Tenho dois receptores Pro box 530 e gostaria de instala-los em duas TV's. Adquiri um "T" (divisor) para o cabo coaxial que vem da antena, mas sempre que conecto e ligo os dois receptores nas saídas do divisor acontece uma "interferência", um atrapalha o outro e no final só um funciona. É normal isso acontecer? Existe algum Divisor em uma "Freqüência mais elevada", algo que não permita a interferência? Se for preciso, comprarei um Lnb duplo, mas qualquer Lnb de banda Ku funciona em nossos pro box's?

Compre um LNB Duplo, não pode colocar divisor em LNB Universal pra banda ku. Não existe modelo específico, sendo LNB Duplo Universal qq marca serve no probox.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Jun 2012, 11:48

JOSIVAN escreveu:
    arthursantosdasilva escreveu:Bom dia Galera. Tenho dois receptores Pro box 530 e gostaria de instala-los em duas TV's. Adquiri um "T" (divisor) para o cabo coaxial que vem da antena, mas sempre que conecto e ligo os dois receptores nas saídas do divisor acontece uma "interferência", um atrapalha o outro e no final só um funciona. É normal isso acontecer? Existe algum Divisor em uma "Freqüência mais elevada", algo que não permita a interferência? Se for preciso, comprarei um Lnb duplo, mas qualquer Lnb de banda Ku funciona em nossos pro box's?

Compre um LNB Duplo, não pode colocar divisor em LNB Universal pra banda ku. Não existe modelo específico, sendo LNB Duplo Universal qq marca serve no probox.

Muito Obrigado pela resposta Josivan. Abraço.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 11 Jun 2012, 09:18

Pessoal gostaria de saber se é possível usar o LNB original da céu (aquele vermelho) em uma antena apontada para o 70 ou 65?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 22:54