SAT = 70 W
Modelo
IKS
58 W
61 W
22 W
30 W
63_1
63_2 87 W
107 W
190 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
200 Wifi
ON ON ON x
x
x
x
x
x
300 HD
ON
ON ON ON ON ON ON ON ON

Ultima Versao

Probox 190 Wifi -> 1.2.49 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 200 Wifi -> 1.0.43 + SA_132 ( 22/10/2017 )

Probox 300 HD - > 1,51 ( 13/11/2017 )

Baixar Aqui

http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Qui 16 Nov 2017, 18:21

» Duvidas 190 HD wifi
por Raul Sex 03 Nov 2017, 18:43

» Papo Solto
por Martins Qua 25 Out 2017, 10:49

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por Wellingtonn Ter 24 Out 2017, 10:59

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por Wellingtonn Qui 05 Out 2017, 20:20

» Duvidas gerais sobre Satelites
por vanderleilorenzato Qua 04 Out 2017, 00:43

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5078)

emarti (780)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (291)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Duvidas gerais sobre Satelites

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5078
    Data de nascimento : 04/06/1959

Duvidas gerais sobre Satelites

Mensagem por Hermann_py em Ter 24 Jan 2012, 22:48

Podem postar !!

Convidado
    Convidado

problemas com o hispa

Mensagem por Convidado em Sex 27 Jan 2012, 19:23

Amigos estou com um problema. Estou goiania goiás, e estou tentando instalar uma de 60cm para o hispa. Contudo, por mais que tento regular a antena só consigo uma qualidade muito baixa. Comprei outra antena e esta acontecendo a mesma coisa. será que terei que comprar uma antena maior?

Convidado
    Convidado

Re: Duvidas gerais sobre Satelites

Mensagem por Convidado em Sex 27 Jan 2012, 19:34

ronaldo10matos escreveu:Amigos estou com um problema. Estou goiania goiás, e estou tentando instalar uma de 60cm para o hispa. Contudo, por mais que tento regular a antena só consigo uma qualidade muito baixa. Comprei outra antena e esta acontecendo a mesma coisa. será que terei que comprar uma antena maior?

Lugar errado, existe o topico para antenas...quanto a sua veja aqui o tamanho para sua area http://www.proboxonline.com/t68-hispasat-30w

Convidado
    Convidado

Duvida

Mensagem por Convidado em Qua 01 Fev 2012, 15:59

Tenho um Probos 630 com IKS e antena de 60cm apontada para o Amazonas.
    Tenho visto que alguns usam o satelite Starone C2?

Qual seria a diferença entre os satelites?
    Um tem mais canais que o outro?

Seria legal um comparativo do quais canais estão florindo em cada satelite para os usuários poderem escolher pra onde apontar.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 01 Fev 2012, 16:06

kadubc escreveu:Tenho um Probos 630 com IKS e antena de 60cm apontada para o Amazonas.

Seria legal um comparativo do quais canais estão florindo em cada satelite para os usuários poderem escolher pra onde apontar.

O Comparativo e postado tudos os meses..
    ta na area de arquivos com o nome de Lista.
    vc ja viu ?

trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

;)

Mensagem por trevizan_roo em Qua 01 Fev 2012, 16:11

Cara aconselho vc a ter os 2 satélites, pois tem canais que abrem no c2, que não abrem no amz e vice-versa, portanto, faça kit carona (tenha os 2 sat, com apenas 01 antena), tem tutorial aqui no fórum, ou adquira outra antena.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 01 Fev 2012, 16:22

Hermann_py escreveu:
    kadubc escreveu:Tenho um Probos 630 com IKS e antena de 60cm apontada para o Amazonas.

O Comparativo e postado tudos os meses..
    ta na area de arquivos com o nome de Lista.
    vc ja viu ?

Baixei a lista, obrigado!
    Aparente o satelite C2 é melhor. tem mais canais.
    Na lista do amazonas tem alguns canais que no meu receptor não pegam, isso é normal ou Todos os canais desta lista deveriam estar pegando?
    Estes canais em HD que só tem no C2 pelo menos vão ser recebidos pelo meu probox 630?

Obrigado pela atenção!
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

;)

Mensagem por trevizan_roo em Qua 01 Fev 2012, 16:35

1) Nenhum dos 2 satelites pega todos os canais
    2) Pra assistir canais Hds, vc precisa ter um receptor HD (930 HD ou 980 HDS) e claro uma TV full HD What a Face

JOSIVAN
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 303
    Data de nascimento : 19/04/1987

Mensagem por JOSIVAN em Qua 01 Fev 2012, 18:01

trevizan_roo escreveu:1) Nenhum dos 2 satelites pega todos os canais
    2) Pra assistir canais Hds, vc precisa ter um receptor HD (930 HD ou 980 HDS) e claro uma TV full HD What a Face

Só esclarecendo, a TV FULL HD não é requisito indispensável pra assistir os canais HD, só não vai ter a qualidade de imagem de um canal HD, é que as vezes as pessoas pensam que um canal HD não vai funcionar numa TV de Tubo por exemplo, que fique claro que funciona sim, mas com qualidade de imagem semelhante aos outros canais.

Convidado
    Convidado

Intelsat11

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 19:59

Karos amigos, eu hoje resolvi pegar uma antena antiga de 60cm que era da **** e depois passou para a ceú, sendo que tenho duas destas antenas na caixa, pois uma nunca foi usada, bem montei e instalei, mas nada de achar os canais deste satelite, olha que usei o satelite finder e o ponteiro foi lá em cima no 10 e a campanhia ficou lá no auto, mas na TV Sinal 45 e Qualidade 5, troquei o LNB (pois tenho mais 4 LNB), procurei a lista de TPs e adicionei manualmente, mas não adiantou continuou S45 e Q5. Testei os LNBf apontando a antena para o satelite 61ºW e funcionou legal, então acho que deve haver alguma coisa especifica para o satelite 43ºW Intelsa, alguem sabe informar se tem algum procedimento especifico para este sat.?

Valeu a atenção!!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 15 Fev 2012, 20:10

yrov escreveu:Karos amigos, eu hoje resolvi pegar uma antena antiga de 60cm que era da **** e depois passou para a ****, sendo que tenho duas destas antenas na caixa, pois uma nunca foi usada, bem montei e instalei, mas nada de achar os canais deste satelite, olha que usei o satelite finder e o ponteiro foi lá em cima no 10 e a campanhia ficou lá no auto, mas na TV Sinal 45 e Qualidade 5, troquei o LNB (pois tenho mais 4 LNB), procurei a lista de TPs e adicionei manualmente, mas não adiantou continuou S45 e Q5. Testei os LNBf apontando a antena para o satelite 61ºW e funcionou legal, então acho que deve haver alguma coisa especifica para o satelite 43ºW Intelsa, alguem sabe informar se tem algum procedimento especifico para este sat.?

Valeu a atenção!!!!

Em primeiro lugar nao entendia que era o 43ºW
    E nem sei o que pode assistir ali.

O finder vai fazer piiip en qualquer TP.
    seja ou nao seja do 43ºW ... o deco nao...
    a barrinha so vai subir se e do 43.

A escala e regulavel.. vc tem que apontar para o chao e colocar em 4, depois busca o sat.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 20:24

Hermann_py escreveu:
    yrov escreveu:Karos amigos, eu hoje resolvi pegar uma antena antiga de 60cm que era da **** e depois passou para a ****, sendo que tenho duas destas antenas na caixa, pois uma nunca foi usada, bem montei e instalei, mas nada de achar os canais deste satelite, olha que usei o satelite finder e o ponteiro foi lá em cima no 10 e a campanhia ficou lá no auto, mas na TV Sinal 45 e Qualidade 5, troquei o LNB (pois tenho mais 4 LNB), procurei a lista de TPs e adicionei manualmente, mas não adiantou continuou S45 e Q5. Testei os LNBf apontando a antena para o satelite 61ºW e funcionou legal, então acho que deve haver alguma coisa especifica para o satelite 43ºW Intelsa, alguem sabe informar se tem algum procedimento especifico para este sat.?

Valeu a atenção!!!!

A escala e regulavel.. vc tem que apontar para o chao e colocar em 4, depois busca o sat.

O 43ºW é o satelite Intelsat 11, acho que é o usado para a ce´ , " a poderosa" ou será outro satelite? eu já instalei todas as outras antenas já apanhei muito do satelite finder, mas hoje já sei bem trabalhar com ele, o problema é que estou querendo testar o satelite das onde fica as estrelas, para ver o funcionamento com os dongles, ok!?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 20:28

yrov escreveu:
    Hermann_py escreveu:

Valeu a atenção!!!!

O 43ºW é o satelite Intelsat 11, acho que é o usado para a ce´ , " a poderosa" ou será outro satelite? eu já instalei todas as outras antenas já apanhei muito do satelite finder, mas hoje já sei bem trabalhar com ele, o problema é que estou querendo testar o satelite das onde fica as estrelas, para ver o funcionamento com os dongles, ok!?
    Não funciona...nem perca seu tempo...so para começar olhe a encriptação de uma e olhe a nossa...são diferentes não é, então tipos de criptografias diferentes...chaves diferentes!!!!

Vai ver so uns canais de filme que estao FTA...e tem no amz e star one

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 20:38

DaLata escreveu:
    yrov escreveu:
    Hermann_py escreveu:

Valeu a atenção!!!!

Não funciona...nem perca seu tempo...so para começar olhe a encriptação de uma e olhe a nossa...são diferentes não é, então tipos de criptografias diferentes...chaves diferentes!!!!

Vai ver so uns canais de filme que estao FTA...e tem no amz e star one

Valeu a informação, mas não há como abrir nada lá da (lugar das estrelas) com nenhum tipo de dongle? Pois vejo varias pessoas dizerem que estão abrindo alguns canais com determinados dongles, ou isso é só balela não tem nada de verdadeiro nisso? Eu estava pensando em testar com varios tipos de dongles para ver se algum funfa, mas de qualquer maneira agradeço a atenção!!!

Valeu!!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 20:50

Outra Marca talvez....

Da um olhada neste link

http://www.proboxonline.com/t64-dongle-sks-iks-ss-cs-smart-pro-one-ibox-pc40

e neste aqui para tentar entender um pouco de satelites

http://www.portalbsd.com.br/novo/index.php
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 15 Fev 2012, 20:55

yrov escreveu:
    Valeu a informação, mas não há como abrir nada lá da (lugar das estrelas) com nenhum tipo de dongle? Pois vejo varias pessoas dizerem que estão abrindo alguns canais com determinados dongles, ou isso é só balela não tem nada de verdadeiro nisso? Eu estava pensando em testar com varios tipos de dongles para ver se algum funfa, mas de qualquer maneira agradeço a atenção!!!

Valeu!!!!

Nao confunda Dongle com CS...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 21:07

Não é CS, não Hermam, eu li e já me falaram que o smart 2 abre este sat, mas nunca vi ! outros já disseram que o ibox tambem abre, por este motivo vem minha vontade em testar com os que eu tenho para ver se vale a pena!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 21:11

Bom o assunto aqui é PROBOX, mas la no primeiro link que te mandei la na parte de baixo se vc ler com atenção voce vai ver a maioria dos dongles e as operadoras que eles abrem...inclusive a que vc quer.

Leia e chegue a sua propria conclusão se vale a pena ou não apontar para o 43

Outra coisa se os dongles que vc têm sempre funcionaram no amazonas e Star One..desista...eles não vão abrir nenhum canal!!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Fev 2012, 22:21

As pessoas continuam com a mania de não ler os tutoriais que a galera probox capricha tanto para fazer... Vamos ler os tutorias !!!!

Vai evitar as perguntas sem necessidades e que podem confundir usuarios menos experientes !!!
    catatau
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 127
    Data de nascimento : 16/01/1981

Mensagem por catatau em Qui 16 Fev 2012, 06:00

yrov escreveu:Não é CS, não Hermam, eu li e já me falaram que o smart 2 abre este sat, mas nunca vi ! outros já disseram que o ibox tambem abre, por este motivo vem minha vontade em testar com os que eu tenho para ver se vale a pena!!!

Tem outra marca que promete abrir em breve mas com a mudança de telstar para o hisp. eles pararam os testes .... segue por MP

PARA TODO O BRASIL
    MP POR FAVOR

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 22 Fev 2012, 06:50

Estava aqui brincando com a busca do meu deco e percebi algumas mudanças no Star One, Os canais do TP 11740 H antigos que eram DVBS2 sumiram e não encontrei mais, no lugar etão vindo outros canais DVBS. Não acho mais os canais HD que estavam nesse transponder nem na busca cega....

Da para alguem confirmar ai???

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 22 Fev 2012, 07:06

Olha ai como era antes!!!

Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 22 Fev 2012, 08:28

DaLata escreveu:Estava aqui brincando com a busca do meu deco e percebi algumas mudanças no Star One, Os canais do TP 11740 H antigos que eram DVBS2 sumiram e não encontrei mais, no lugar etão vindo outros canais DVBS. Não acho mais os canais HD que estavam nesse transponder nem na busca cega....

Da para alguem confirmar ai???

Cara :
    estou assistindo os mesmos canales de sempre (sao 6)
    11740/29900 H

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 22 Fev 2012, 08:45

Não estou entendendo nada!!!

deletei todos os TP´s do Star One adicionei a 11740/29900 H e fiz a busca só nele....encontrei outros canais (SD) neste TP!!!

Vou fazer de novo para verificar!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Qua 22 Fev 2012, 08:55

DaLata escreveu:Não estou entendendo nada!!!

deletei todos os TP´s do Star One adicionei a 11740/29900 H e fiz a busca só nele....encontrei outros canais (SD) neste TP!!!

Vou fazer de novo para verificar!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 05:23