Forum Probox - Verde Amarelo

Site de Suporte para o Usuario de Probox

Sat = Star One 70ºW
Modelo
IKS
58W
61W
30W
63_1
63_2
87W
107W
190 wifi
ON ON Inst. X X
X
X
X
200 wifi
ON ON Inst X X
X
X
x
300 HD
ON ON Inst ON ON ON ON ON

ULTIMA VERSAO
Probox 190 Wifi
1.2.44 +SA_127 / 14 Setembro 2017

---------------------------------------------------
Probox 200 Wifi
1.0.38 + SA_127 / 14
Setembro 2017
----------------------------------------------------
Probox 300 HD

1.41 / 20
Setembro 2017
Baixar Aqui
http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Papo Solto
por miguelzim_lele Hoje à(s) 21:57

» Duvidas gerais sobre Satelites
por miguelzim_lele Hoje à(s) 21:50

» Duvidas 300 HD
por miguelzim_lele Hoje à(s) 21:43

» Duvidas 190 HD wifi
por Pomarola Hoje à(s) 15:19

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por emarti Seg 18 Set 2017, 11:18

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por CristianAlmeida Ter 12 Set 2017, 12:57

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5025)

emarti (710)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (290)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Duvidas gerais sobre Satelites

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5025
    Data de nascimento : 04/06/1959

Duvidas gerais sobre Satelites

Mensagem por Hermann_py em Ter 24 Jan 2012, 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Podem postar !!

Convidado
    Convidado

Re: Duvidas gerais sobre Satelites

Mensagem por Convidado em Seg 12 Mar 2012, 14:03

trevizan_roo escreveu:
    proteus2 escreveu: Olá pessoal, estou necessitando de um "help", quanto aos dois últimos canais (um deles é HD) adicionados a grade. Na busca eles aparecem, porém não abrem de jeito nenhum;Alguém poderia me passar os Tps em que eles abrem pra eu poder da uma conferida? De antemão, já agradeço a ajuda. Abraços.

Está off pra todos esses 2 últimos canais Exclamation

Ah, ta. É que eu vi um outro aparelho, de outra marca, abrindo um desses canais no C2 (SKS).Não sendo só comigo então a gente aguarda. Valeu.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 15:58

affraid olá! me orientem por favor. tenho um probox 630 e um pro one. quando era o telstar12 floria perfeitamente. minha luta comecou quando o desativaram. apontei a minha antena de 90cm (que antes era de 60cm) para o hispasat,atualizei e configurei ambos, conforme manda o figurino. quando é de noite, lá pelas 22hs até as 02hs mais ou menos, funciona beleza. só que quando é de dia nao libera as keys. isso acontece por que o sinal do hispa aqui no goiás é muito ruim. na tp 11972h27500, quando libera as keys de noite a barra fica oscilando muito rápido entre 90/32 e 90/61 e durante o dia mostra 05/08. já reapontei a antena várias vezes e nada. pesquisei e descobri que sinal do hispa é fraco mesmo na minha regiao. existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver o meu problema, sem ser mudar de estado? existe algum outro satélite que desbloqueie os canais? grato.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 16:20

Edneuton escreveu:affraid olá! me orientem por favor. tenho um probox 630 e um pro one. quando era o telstar12 floria perfeitamente. minha luta comecou quando o desativaram. apontei a minha antena de 90cm (que antes era de 60cm) para o hispasat,atualizei e configurei ambos, conforme manda o figurino. quando é de noite, lá pelas 22hs até as 02hs mais ou menos, funciona beleza. só que quando é de dia nao libera as keys. isso acontece por que o sinal do hispa aqui no goiás é muito ruim. na tp 11972h27500, quando libera as keys de noite a barra fica oscilando muito rápido entre 90/32 e 90/61 e durante o dia mostra 05/08. já reapontei a antena várias vezes e nada. pesquisei e descobri que sinal do hispa é fraco mesmo na minha regiao. existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver o meu problema, sem ser mudar de estado? existe algum outro satélite que desbloqueie os canais? grato.
    Qunato a outro satelite pra chaves, não tem outro só o hispa mesmo. Já o problema da sua antena é melhorar o apontamento...tenha mais paciencia nesta hora...verifique o giro do LNB...faça o apontamento usando este TP do Hispasat 11972 h 27500
    tenha muita paciencia que vc consegue...se não, antes de mudar de estado tente ver se com uma antena de 1,20 da certo...mas por experiencia te falo que com a sua de 90 vai dar certo!!!!

Abraço e bom apontamento para voce!!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Sex 16 Mar 2012, 16:40

Edneuton escreveu:affraid olá! me orientem por favor. tenho um probox 630 e um pro one. quando era o telstar12 floria perfeitamente. minha luta comecou quando o desativaram. apontei a minha antena de 90cm (que antes era de 60cm) para o hispasat,atualizei e configurei ambos, conforme manda o figurino. quando é de noite, lá pelas 22hs até as 02hs mais ou menos, funciona beleza. só que quando é de dia nao libera as keys. isso acontece por que o sinal do hispa aqui no goiás é muito ruim. na tp 11972h27500, quando libera as keys de noite a barra fica oscilando muito rápido entre 90/32 e 90/61 e durante o dia mostra 05/08. já reapontei a antena várias vezes e nada. pesquisei e descobri que sinal do hispa é fraco mesmo na minha regiao. existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver o meu problema, sem ser mudar de estado? existe algum outro satélite que desbloqueie os canais? grato.

Desculpe a chatisse... mais o segredo de tudas as coisas e fazer as coisas bem.....
    Leva uma TV , coloca a 2 mt. da sua antena, coloca o TP11972 em Busca manual , e nao pare de mexer na antena e no Giro do LNB ate atingir 70% ou mais.....

Vai ver que depois nao tem problema de KEYS.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 16:55

Hermann_py escreveu:

Desculpe a chatisse... mais o segredo de tudas as coisas e fazer as coisas bem.....
    Leva uma TV , coloca a 2 mt. da sua antena, coloca o TP11972 em Busca manual , e nao pare de mexer na antena e no Giro do LNB ate atingir 70% ou mais.....

Vai ver que depois nao tem problema de KEYS.

O 630 tem um bug de ficar oscilando mesmo a barra de força quando vc vai fazer apontamento, caso não tenha outro deco ai faça com 630 mesmo, Lendo o que acontece com vc de a noite ter o sinal mais forte,(situação que nunca aconteceu comigo) faça o apontamento a noite e o ajuste fino durante o dia. Se de nada disto adiantar mude para o iks vale apena investir coloca internet em casa e seja feliz.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 19:35

valeu pelas respostas. vou seguir o recomendado. qualquer coisa volto a postar....
    semlimite
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 223
    Data de nascimento : 11/09/1963

Mensagem por semlimite em Dom 18 Mar 2012, 12:12

Estou notando que de uns dias para ca, esta havendo interferencia nos canais, algumas vezes ele fica fora do ar e logo volta. mais alquem com esse probleminha estou usando antena de 60. verifiquei o sinal em média 70 a 72 de sinal .
    um abraço.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 18 Mar 2012, 13:15

semlimite escreveu:Estou notando que de uns dias para ca, esta havendo interferencia nos canais, algumas vezes ele fica fora do ar e logo volta. mais alquem com esse probleminha estou usando antena de 60. verifiquei o sinal em média 70 a 72 de sinal .
    um abraço.
    Isso realmente aconteceu em um passado bem próximo, mas não esta acontecendo mais!!!
    semlimite
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por semlimite em Dom 18 Mar 2012, 17:33

DaLata escreveu:
    semlimite escreveu:Estou notando que de uns dias para ca, esta havendo interferencia nos canais, algumas vezes ele fica fora do ar e logo volta. mais alquem com esse probleminha estou usando antena de 60. verifiquei o sinal em média 70 a 72 de sinal .
    um abraço.
    Isso realmente aconteceu em um passado bem próximo, mas não esta acontecendo mais!!!

estou sendo bem claro, apenas tirando uma duvida e não reclamando em nada do sistema os administradoeres poderiam criar um topico interferencia no sistema sks sim ou não? um abraço.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 18 Mar 2012, 19:46

semlimite escreveu:
    DaLata escreveu:
    um abraço.

estou sendo bem claro, apenas tirando uma duvida e não reclamando em nada do sistema os administradoeres poderiam criar um topico interferencia no sistema sks sim ou não? um abraço.
    Quando voce entra no forum voce verá em letras grandes o estado do sistema, se ele estiver instavel, demorando para conectar etc... os administradores colocam esta observação no mesmo campo!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 18 Mar 2012, 20:14

Olha:
    Sua antena de 60 nao concorda com a informaçao oficial da operadora do satelite.
    Vc diz que tem 70% , e u pergunto em qual momento vc tem 70% ???
    Quando pega ou quando nao pega ?

semlimite
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por semlimite em Dom 18 Mar 2012, 22:04

amigo, eu uso os dois sistemas o iks normal o sks de vez enquanto ele cai não sei o motivo. Para sua resposta eu tenho 70 a 74 de sinal tanto quando ele cai e quando ele volta. verifiquei o sinal transp... e de fato fica nessa numeração mencionada.
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 18 Mar 2012, 22:21

semlimite escreveu:amigo, eu uso os dois sistemas o iks normal o sks de vez enquanto ele cai não sei o motivo. Para sua resposta eu tenho 70 a 74 de sinal tanto quando ele cai e quando ele volta. verifiquei o sinal transp... e de fato fica nessa numeração mencionada.

OK !!
    mais vai ter que buscar o motivo , porque conmigo nao acontece isso....
    E tou falando "conmigo" pra nao comprometer outros membros...
    sabemos que muitos membros ja postaram que nao tem problema nenhum com seu SKS.

Eu nao posso asegurar se seu LNB e velho , ou barato , se seu cabo ta bem apertado , mais alguma coisa dessas deve ser...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 00:25

To sem os canais da TP 11135 do maezona! mais alguem????
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 06:42

bunael escreveu:To sem os canais da TP 11135 do maezona! mais alguem????

Também estou a varios dias!!!

Mas acho que o local correto para alertar o pessoal é o topico Duvidas IKS!!

Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 303
    Data de nascimento : 19/04/1987

Mensagem por JOSIVAN em Ter 27 Mar 2012, 10:43

Tchenco escreveu:
    bunael escreveu:To sem os canais da TP 11135 do maezona! mais alguem????

Também estou a varios dias!!!

Mas acho que o local correto para alertar o pessoal é o topico Duvidas IKS!!

SEM SINAL não tem relação alguma com sistema IKS ou SKS, é pura e simplesmente questão de apontamento ou configuração da antena no receptor. O 11135 tem sinal sim.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 11:56

Entao, eu uso SKS e o apontamento esta ótimo, pegando 74 de qualidade na maioria das TP's, inclusive a 11135H . Todas as TPs pegam, apenas os canais 11135H estao sem imagem, teve um dia que voltou depois caiu de novo. Moro interior de SP, Probox 630, pro-one desses com visor scratch

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 12:50

Galera verifiquei aqui e realmente os canais do TP 11135 H não estão florecendo...mas voces repararam em um detalhe?

Notaram que não aprece a mensagem Scrambled ou Escalada....e que outros TP´s estão florindo normalmente!!

Já tinha reparado isso a algum tempo, mas ao meu ver isso não é problema de servidor pois como sempre digo aqui no fórum "Se um canal N3 esta abrindo é porque o sistema está funcionando 100%", ou seja as chaves estão trafegando entre o server e o seu deco. Falta dessa chave também não é pois a mensagem Scrambled não aparece!!!!

Resolvi o problema sintonizando os mesmos canais só que em outro sat...olha ai como vale a pena gastar um pouco mais de R$20,00 e colocar um Kit Carona!!!
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 12:51

bunael escreveu:Entao, eu uso SKS e o apontamento esta ótimo, pegando 74 de qualidade na maioria das TP's, inclusive a 11135H . Todas as TPs pegam, apenas os canais 11135H estao sem imagem, teve um dia que voltou depois caiu de novo. Moro interior de SP, Probox 630, pro-one desses com visor scratch

Então amigo, comigo a mesma coisa, só que eu uso o IKS e os canais do TP 11135 H tb estão fora comigo, e aconteceu a mesma voltou e saiu como acontecido com vc. E o sinal está muito bom tb e coincidentemente nosso local é proximo tb.

Agora a pergunta está fora ou não está fora os canais pra mais alguem no tp 11135 h?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 13:07

Tchenco escreveu:
    bunael escreveu:Entao, eu uso SKS e o apontamento esta ótimo, pegando 74 de qualidade na maioria das TP's, inclusive a 11135H . Todas as TPs pegam, apenas os canais 11135H estao sem imagem, teve um dia que voltou depois caiu de novo. Moro interior de SP, Probox 630, pro-one desses com visor scratch

Então amigo, comigo a mesma coisa, só que eu uso o IKS e os canais do TP 11135 H tb estão fora comigo, e aconteceu a mesma voltou e saiu como acontecido com vc. E o sinal está muito bom tb e coincidentemente nosso local é proximo tb.

Agora a pergunta está fora ou não está fora os canais pra mais alguem no tp 11135 h?
    Voce leu o post acima ou so esta querendo repetir a pergunta????
    trevizan_roo
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 621
    Data de nascimento : 12/05/1979

Mensagem por trevizan_roo em Ter 27 Mar 2012, 14:13

Tchenco escreveu:

Olha acabei de verificar e os canais do TP 11135 do amz está florindo perfeitamente. Uso IKS.

Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 14:39

DaLata escreveu:
    Tchenco escreveu:

Voce leu o post acima ou so esta querendo repetir a pergunta????

O Dalata, não quis repetir a pergunta não, quiz apenas confirmar com o amigo que o problema dele tb acontecia comigo, já que ele usava SKS e eu IKS e tem mais, vc pode notar que a diferença de postagem minha e sua é que 1 minuto e quanto eu cliquei em responder a sua mensagem provavelmente ainda não tinha sido publicada por causa do curto espaço de tempo entre elas. Abraços.

Usuario Senior
    Usuario Senior

Mensagem por Tchenco em Ter 27 Mar 2012, 14:43

trevizan_roo escreveu:
    Tchenco escreveu:

Olha acabei de verificar e os canais do TP 11135 do amz está florindo perfeitamente. Uso IKS.

Confirmado, realmente voltou, brigadão!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Mar 2012, 22:12

cheers cheers cheers
    Florindo aqui tambem pessoal, vlw por compartilhar o problema. Abç

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 03 Abr 2012, 13:39

Gostaria de saber qual a porcentagem para melhor visualização do Hispasat, obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 22:40