Forum Probox - Verde Amarelo

Site de Suporte para o Usuario de Probox

Sat = Star One 70ºW
Modelo
IKS
58W
61W
30W
63_1
63_2
87W
107W
190 wifi
ON ON ON. X X
X
X
X
200 wifi
ON ON ON X X
X
X
x
300 HD
ON ON ON ON ON ON ON ON

ULTIMA VERSAO
Probox 190 Wifi
1.2.44 +SA_127 / 14 Setembro 2017

---------------------------------------------------
Probox 200 Wifi
1.0.38 + SA_127 / 14
Setembro 2017
----------------------------------------------------
Probox 300 HD

1.41 / 20
Setembro 2017
Baixar Aqui
http://proboxonline.org

Paypal

Arquivos de Probox

Últimos assuntos

» Duvidas 300 HD
por Hermann_py Ontem à(s) 18:24

» Duvidas gerais sobre Satelites
por Hermann_py Ontem à(s) 18:13

» Duvidas 190 HD wifi
por emarti Sex 22 Set 2017, 18:37

» Papo Solto
por Hermann_py Sex 22 Set 2017, 00:19

» Duvidas C 300 HD Pro Net
por emarti Seg 18 Set 2017, 11:18

» Lançamento Pro Net C 300 HD
por CristianAlmeida Ter 12 Set 2017, 12:57

» Keys no 61ºW 2014
por Hermann_py Qua 30 Ago 2017, 00:24

» Duvidas 190 HD wifi
por aleixo05 Seg 10 Jul 2017, 10:53

» Flood no Servidor IKS
por Hermann_py Seg 26 Jun 2017, 17:53

» Probox com problema de Fonte
por Hermann_py Qua 14 Jun 2017, 13:24

Top dos mais postadores

Hermann_py (5033)

emarti (716)

trevizan_roo (621)

Shutdown (428)

Cardoso (342)

Tchenco (316)

JOSIVAN (303)

digboy (290)

JULIO_ATA (244)

semlimite (223)

Busca Cega em alguns modelos

Compartilhe
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 5033
    Data de nascimento : 04/06/1959

Busca Cega em alguns modelos

Mensagem por Hermann_py em Dom 12 Fev 2012, 08:34

Quando eu Edito meus TP's em forma ordenada ( Como esta na lista da operadora) e faço uma busca Automatica, os canais funcionam sem travamento , sem cartaz de Scrambled (so 3 segundos)
    Mais se eu crio um novo sat com nome de "teste" e faço a busca cega, tenho tudos esses problemas que leio no forum. Travas , scrambled , etc

Aclaraçao:
    Meus TP's sao assim:
    11015/28880 H
    11055/28880 H
    11095/28880 H
    11175/28880 H

Os TPs da busca cega sao:
    11016/28886 H
    11055/28885 H
    11095/28886 H
    11176/28886 H

Teste feito com 980 no IKS e no SKS

JOSIVAN
    Admin
    Admin

Masculino Mensagens : 303
    Data de nascimento : 19/04/1987

Re: Busca Cega em alguns modelos

Mensagem por JOSIVAN em Dom 12 Fev 2012, 10:22

Também adiciono os TPs conforme a operadora, não necessariamente na ordem, mas não tenho problemas, exceto pelo fato de usar chave diseqC no 980, aí demora cerca de 10s ou mais para mudar entre canais de TPs e/ou satélites diferentes. Busca Cega na Banda C não funciona, trava antes de chegar na metade.

Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 12 Fev 2012, 11:03

JOSIVAN escreveu:Também adiciono os TPs conforme a operadora, não necessariamente na ordem, mas não tenho problemas, exceto pelo fato de usar chave diseqC no 980, aí demora cerca de 10s ou mais para mudar entre canais de TPs e/ou satélites diferentes. Busca Cega na Banda C não funciona, trava antes de chegar na metade.

Cara:
    estou seguro que ontem a Noite tava pesado mesmo....
    nao tamos falando nem de diseqc nem de dmorar pra abrir...
    mais sim de NAO PEGAR OS CANAIS.
    Nao abrem ou abrem e ja trava.
    Nao da pra assistir nada.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 12 Fev 2012, 13:08

Como voces podem ver eu uso a busca cega no C2 (no amazonas colocao um unico TP e faço busca de rede) e não tenho problemas algum em abrir canais em N3. Uso esteas buscas nos dois receptores que tenho e nos mais de 30 que atendo...todos rodando lisinho!!! (inclusive sem problemas com a DISEqC)

Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 12 Fev 2012, 19:48

De novo...
    primeiro ler , segundo entender , terceiro contestar...

Temos muitos usuarios que falam : Trava o tempo tudo , e nos contestamos : conmigo ta normal...

Estou planteando que a diferen}a poderia ser o tipo de busca que a gente faz...
    e precisaria que alguem mais confirme minha teoria.
    Poderiamos solucionar o problema de muitos usuarios se fosse verdade...

Mais a reaccao e : eu nao tenho problema , de novo...
    ja sabemos que vc nao tem problema....
    tambem sabemos que muita gente tem problemas reais..

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 12 Fev 2012, 22:39

Hermann... muito boa informação... vou revisar aqui os dados dos TPs que tenho aqui e os que estão relacionados pelas operadoras...
    Tchenco
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 316
    Data de nascimento : 01/01/1970
    Humor : Muito mior que bão!!!

Mensagem por Tchenco em Sex 17 Fev 2012, 14:50

Olha eu nunca tinha feito busca automática.Depois que comecei a fazer diminuiu bastante as travadas. Mas não tenho como confirmar a teoria pois fiz sem notar, percebi isso agora ao ler esse topico.

Muito Tere... ssante a téoria. Vou tentar fazer uma teste no domingo que vou estar mais traquilo.
    digboy
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 290
    Data de nascimento : 15/09/1990

Mensagem por digboy em Sex 17 Fev 2012, 21:42

Sempre faço busca cega e deleto os canais indesejáveis (em espanhol) e nunca tive problemas de travadas fora do normal (uns 2 segundos pra liberar o canal).
    digboy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por digboy em Dom 19 Fev 2012, 08:52

Bom dia pessoal

Desculpe pela informação errada que eu postei, como estou em outra cidade fazendo faculdade, só vou pra casa de vez em quando.
    Na realidade eu sempre fazia busca automática e nunca travava, sempre lisinho, ontem eu fiz busca cega e ficava travando muito (não sei qual a relação pra travar na busca cega). Tive que deletar todos os canais e fazer uma busca automática, melhorou a quantidade de travadas, mas travou em alguns momentos e ainda está travando (talvez seja porque estão fazendo manutenção no IKS). Mais tarde eu posto os meus tp's.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 19 Fev 2012, 10:28

digboy escreveu:Bom dia pessoal

Desculpe pela informação errada que eu postei, como estou em outra cidade fazendo faculdade, só vou pra casa de vez em quando.
    Na realidade eu sempre fazia busca automática e nunca travava, sempre lisinho, ontem eu fiz busca cega e ficava travando muito (não sei qual a relação pra travar na busca cega). Tive que deletar todos os canais e fazer uma busca automática, melhorou a quantidade de travadas, mas travou em alguns momentos e ainda está travando (talvez seja porque estão fazendo manutenção no IKS). Mais tarde eu posto os meus tp's.

Quando voce apagou os canais e fez uma busca cega o deco encontrou TP´s com a frequancias um pouco diferentes...ai amigão estes TP´s ficaram registrados no seu deco, então quando voce novamente apagou os canais e fez uma busca automatica ele procurou nos mesmos Tp´s que estavam no deco (com frequancias levemente diferentes).

Se quiser voltar como era antes va na sua lista de TP´s a edite cada TP como na lista contida aqui no forum!!!

PS: essqa diferença na frequancia e velocidade no meu ver são muito pequenas para causar estes danos na recepção....mas se formos ver de forma tecnica realmente isso pode causar problemas mesmo então para quem não tem problema bom, para quem não tem tai uma boa dica para tentar acabar com as travadas

Aqui uso busca de rede/cega no amazonas e roda tudo perfeitamente bem!!!
    digboy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por digboy em Dom 19 Fev 2012, 12:19

DaLata escreveu:
    digboy escreveu:Bom dia pessoal

Quando voce apagou os canais e fez uma busca cega o deco encontrou TP´s com a frequancias um pouco diferentes...ai amigão estes TP´s ficaram registrados no seu deco, então quando voce novamente apagou os canais e fez uma busca automatica ele procurou nos mesmos Tp´s que estavam no deco (com frequancias levemente diferentes).

Se quiser voltar como era antes va na sua lista de TP´s a edite cada TP como na lista contida aqui no forum!!!

PS: essqa diferença na frequancia e velocidade no meu ver são muito pequenas para causar estes danos na recepção....mas se formos ver de forma tecnica realmente isso pode causar problemas mesmo então para quem não tem problema bom, para quem não tem tai uma boa dica para tentar acabar com as travadas

Aqui uso busca de rede/cega no amazonas e roda tudo perfeitamente bem!!!

Bom, pra tirar a dúvida se é por causa das buscas ou não, daria pra eu colocar os tp's da lista do fórum como vc disse. Se travar, pode ser por causa da manutenção do sistema IKS (porque se estão fazendo manutenção é porque não está bom). Se não travar é por causa da busca mesmo!
    digboy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por digboy em Dom 19 Fev 2012, 21:58

Boa noite pessoal

Deletei todos os canais e tp's e adicionei as tp's do fórum: http://www.proboxonline.com/t37-lista-de-transponders-amz-e-c2
    Todos os canais estão florindo lisinho, sem nenhuma travada. Aqui no meu deco ficou claro que é a busca cega que causa os travamentos dos canais (ficando insuportável de ver os canais) no satélite Amz.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 11:36

PQ QUANDO FAÇO UMA NOVA BUSCA NO AMZ..PEGO 602 CANAIS, SENDO MUITOS DUPLOS?..ALGUEM ME AJUDA ?
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Seg 20 Fev 2012, 11:41

galo escreveu:PQ QUANDO FAÇO UMA NOVA BUSCA NO AMZ..PEGO 602 CANAIS, SENDO MUITOS DUPLOS?..ALGUEM ME AJUDA ?

Cara:
    isso nao e uma Busca....
    isso e apertar o botao , e da o que da....

Pra fazer uma Busca responsavel, primeiro editas os 10 TPs de amaz e os 10 do C2 depois faz a busca.

Juustamente o topico ta trando de isso ,
    Vc leiu o post Nº 1 ?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 21 Fev 2012, 22:13

Nunca faço busca cega justamente porque não quero uma lista interminavel de canais duplicados... agora quanto a teoria do Herman... hummmm... não tenho tanta certeza, assim como o DaLata disse, essa pequena diferenca no tp não necessariamente causa a travada, acredito eu... mas amanha farei o teste em um 980 iks e em um 930 no iks tambem, e postarei o resultado... ahhhh... eh bom fazer um copia dos canais e tps antes da busca cega pra nao ter um trabalhao pra edita-los novamente !!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 28 Fev 2012, 09:41

Oi Pessoal, só para lhes dar um retorno, fiz a busca cega e automatica, usando o deco no IKS não vi diferença alguma para abrir os mesmos canais em um e em outro.
    O que acontece as vezes é de travar um canal quando voce passa rapidamente entre um e outro, mas é só mudar de canal e retornar ao que travou que o mesmo abre tranquilamente, NO STRESS.

Portanto, pelo menos aki, via IKS, essa teoria é furada !!!!
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Ter 28 Fev 2012, 10:12

rschuber escreveu:Oi Pessoal, só para lhes dar um retorno, fiz a busca cega e automatica, usando o deco no IKS não vi diferença alguma para abrir os mesmos canais em um e em outro.
    O que acontece as vezes é de travar um canal quando voce passa rapidamente entre um e outro, mas é só mudar de canal e retornar ao que travou que o mesmo abre tranquilamente, NO STRESS.

Portanto, pelo menos aki, via IKS, essa teoria é furada !!!!

He he...
    perai...
    vc nao postou com que valores ficaram os TPs depois da busca cega...

catarinense
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Masculino Mensagens : 45
    Data de nascimento : 15/06/1975

Travadas

Mensagem por catarinense em Ter 22 Maio 2012, 10:23

Bom, tenho um 980hds/SKS e estou tendo diversas travadas e até mesmo sem sinal em alguns canais. Percebi a princípio no ************ Já deletei, fiz busca cega, busca automática e nada. Vou testar hoje a questão dos TP`s e informo na sequencia. PS: A lista está atualizada?

Última edição por trevizan_roo em Ter 22 Maio 2012, 19:47, editado 1 vez(es) (Razão : Não citar nomes de canais!)
    AngeloFaria
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 61
    Data de nascimento : 23/02/1979

Mensagem por AngeloFaria em Ter 22 Maio 2012, 12:07

catarinense escreveu:Bom, tenho um 980hds/SKS e estou tendo diversas travadas e até mesmo sem sinal em alguns canais. Percebi a princípio no *************. Já deletei, fiz busca cega, busca automática e nada. Vou testar hoje a questão dos TP`s e informo na sequencia. PS: A lista está atualizada?

Olá amigo, não vi qual satélite voce usa, más com o meu só faço a busca cega, quando algum canal muda de tp apago ele e adiciono o novo nos favoritos, pra mim é simples pois normalmente são 2 ou 3 que mudam o tp, no caso uso o satélite C2.

Quanto as travadas e canais sem sinal pode ser:
    * Antena desalinhada
    *cabo com mau contato
    Aquecimento no receptor, tente colocar um cooler em cima dele.

Qualquer coisa estamos aí, isso se eu não for banido hoje....

Última edição por trevizan_roo em Ter 22 Maio 2012, 19:48, editado 1 vez(es) (Razão : Não citar nomes de canais!)

catarinense
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Busca cega

Mensagem por catarinense em Ter 22 Maio 2012, 13:17

angelofaria escreveu:
    catarinense escreveu:Bom, tenho um 980hds/SKS e estou tendo diversas travadas e até mesmo sem sinal em alguns canais. Percebi a princípio no Kids, canal das descobertas e no Vida e viagem. Já deletei, fiz busca cega, busca automática e nada. Vou testar hoje a questão dos TP`s e informo na sequencia. PS: A lista está atualizada?

Olá amigo, não vi qual satélite voce usa, más com o meu só faço a busca cega, quando algum canal muda de tp apago ele e adiciono o novo nos favoritos, pra mim é simples pois normalmente são 2 ou 3 que mudam o tp, no caso uso o satélite C2.

* Antena desalinhada
    *cabo com mau contato

Eu também fazia busca cega. Uso o C2, porém acredito não ser problema de antena ou cabo, ou aquecimento, uma vez que outros canais rodam liso liso. Percebi o problema maior do*********, mas, vou fazer testes até com relação a cabo e aquecimento e informo.

Última edição por catarinense em Qua 30 Maio 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
    AngeloFaria
    Usuario Senior
    Usuario Senior

Masculino Mensagens : 61
    Data de nascimento : 23/02/1979

Mensagem por AngeloFaria em Seg 28 Maio 2012, 15:48

catarinense escreveu:
    angelofaria escreveu:
    catarinense escreveu:Bom, tenho um 980hds/SKS e estou tendo diversas travadas e até mesmo sem sinal em alguns canais. Percebi a princípio no DiscoveryKids, Discovery e no Travel e Living. Já deletei, fiz busca cega, busca automática e nada. Vou testar hoje a questão dos TP`s e informo na sequencia. PS: A lista está atualizada?

* Antena desalinhada
    *cabo com mau contato

Eu também fazia busca cega. Uso o C2, porém acredito não ser problema de antena ou cabo, ou aquecimento, uma vez que outros canais rodam liso liso. Percebi o problema maior do*********, mas, vou fazer testes até com relação a cabo e aquecimento e informo.

E aí conseguiu resolver o problema ?

catarinense
    Usuario Ativo
    Usuario Ativo

Travadas

Mensagem por catarinense em Qua 30 Maio 2012, 12:38

Mais ou menos. Eventualmente ainda ocorrem, apenas nos canais que usam o mesmo TP, talvez precise fazer um apontamento mais "fino" para evitar esse problema. Às vezes aparenta que não recebe o sinal desse TP.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 30 Maio 2012, 13:01

catarinense escreveu:Mais ou menos. Eventualmente ainda ocorrem, apenas nos canais que usam o mesmo TP, talvez precise fazer um apontamento mais "fino" para evitar esse problema. Às vezes aparenta que não recebe o sinal desse TP.
    Se não der certo com o ajuste fino da antena tenta com outro LNB!!!

Convidado
    Convidado

Busca TF ,O QUE SERIA?

Mensagem por Convidado em Dom 16 Jun 2013, 14:08

Faz um tempão que tenho esta duvida, inclusive,no meu 930 tento fazer mas não funciona.
    Alguem saberia me explicar?
    Abraço
    Hermann_py
    Admin
    Admin

Mensagem por Hermann_py em Dom 16 Jun 2013, 18:46

shalala escreveu:Faz um tempão que tenho esta duvida, inclusive,no meu 930 tento fazer mas não funciona.
    Alguem saberia me explicar?
    Abraço

Buscar TF era um aplicativo do Probox qu se usava antigamente na epoca do Nagra 2....ja era

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Set 2017, 02:06